1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Picture It Express 7.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diabo mascarado, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 29358)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas people
    Eu andava á procura de um sitio onde por este tópico, mas km ñ sabia bem onde por optei por por neste.
    Eu tenho um pekeno probl
    Eu á uns dias formatei o PC, mas eskecime de gravar um programa de montagens, o Microsoft Picture It Express 7.0, e agora ñ sei onde é k o posso arranjar.
    Se souberem deixem aki o link

cumps...:002::002::002::002:}>}>}>

2. Pois é, aproveito o teu topico para perguntar aqui uma coisa, eu é a primeira vez que trabalho com esse programa, fiz uma montagem, mas como é que eu a guardo, já a guardei um monte de vezes mas a imagem aparece em branco, espere que respondam rapido, porque eu preciso de ir dormir :-D :-D por favor rapido, é que eu kero ir dormir :'( :zzz:

3. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

será que posso sugerir outro software melhor e talvez gratuito?

para quê que vocês usam esse software especificamente?

cumps

4. qual é ?

Diz la ja agora e dá u link para o ppl ver kmu é ! :)

Cumps

5. online247365

online247365 Power Member

Boas pessoal!

É assim eu não encontrei nenhum link do prog mas tenho ele aqui instalado no pc, se quiseres que eu faÇa o upload num servidor público tipo rapidshare.com avisa!

Já agora vê a imagem para conferir se é o mesmo que eu tenho:

Cumps!

--------------------------------edit--------------------------------

Isso não será do formato em que tás a gravar a imagem?!
    Tenta alterar..

Última edição: 18 de Setembro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página