Microsoft Picture It Express 7.0

Status
Fechado a novas mensagens.

Diabo mascarado

Power Member
Boas people
Eu andava á procura de um sitio onde por este tópico, mas km ñ sabia bem onde por optei por por neste.
Eu tenho um pekeno probl
Eu á uns dias formatei o PC, mas eskecime de gravar um programa de montagens, o Microsoft Picture It Express 7.0, e agora ñ sei onde é k o posso arranjar.
Se souberem deixem aki o link

cumps...:002::002::002::002:}>}>}>
 
Pois é, aproveito o teu topico para perguntar aqui uma coisa, eu é a primeira vez que trabalho com esse programa, fiz uma montagem, mas como é que eu a guardo, já a guardei um monte de vezes mas a imagem aparece em branco, espere que respondam rapido, porque eu preciso de ir dormir :-D :-D por favor rapido, é que eu kero ir dormir :'( :zzz:
 
será que posso sugerir outro software melhor e talvez gratuito?

para quê que vocês usam esse software especificamente?

cumps
 
Boas people
Eu andava á procura de um sitio onde por este tópico, mas km ñ sabia bem onde por optei por por neste.
Eu tenho um pekeno probl
Eu á uns dias formatei o PC, mas eskecime de gravar um programa de montagens, o Microsoft Picture It Express 7.0, e agora ñ sei onde é k o posso arranjar.
Se souberem deixem aki o link

cumps...:002::002::002::002:}>}>}>

Boas pessoal!

É assim eu não encontrei nenhum link do prog mas tenho ele aqui instalado no pc, se quiseres que eu faÇa o upload num servidor público tipo rapidshare.com avisa!

Já agora vê a imagem para conferir se é o mesmo que eu tenho:


Cumps!


--------------------------------edit--------------------------------


Pois é, aproveito o teu topico para perguntar aqui uma coisa, eu é a primeira vez que trabalho com esse programa, fiz uma montagem, mas como é que eu a guardo, já a guardei um monte de vezes mas a imagem aparece em branco, espere que respondam rapido, porque eu preciso de ir dormir :-D :-D por favor rapido, é que eu kero ir dormir :'( :zzz:

Isso não será do formato em que tás a gravar a imagem?!
Tenta alterar..
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo