1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft plans big announcements in GDC keynote

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 822)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

info
    Microsoft’s Live boss will be keynoting GDC; will the software giant finally unveil its “YouTube for Games”?
    http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=8666&Itemid=2

o que vai ser desta vez??

Para min uma das novidades vai ser o GOW2.

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

Oxalá que sim, embora tivesse mais impacto se fosse apresentado na E3.

Estou curioso para ver as novidades que a Microsoft terá preparado para os gamers ;)

3. xamel

xamel Power Member

Para ser um grande anuncio é algo de mais inesperado que o GOW2.

O GOW2 é quase que inevitavel.

4. Masakari

Masakari Power Member

Da maneira que dizem, parece que vão anunciar mais extensões / facilidades em relação ao XNA Studio, e/ou abrir o XBox Live a mods não autenticados pela MS, que é uma das poucas "features" que a PS3 tem - por exemplo a Epic anda sempre a falar nisto, que eu posso fazer ali um mod no UT3 editor no PC e portar pra PS3, enquanto o UT3 da 360 (quando sair) vai ser closed system.

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

vai ser um "Home" q vai sair 15 dias antes do da ps3 ;D

6. Neurotical

Neurotical Power Member

Esta cena do "youtube of games" é capaz de ser um system seller para indie developers e programadores em geral.
    Parece que sempre vou ter a minha dose de sidescrollers na 360 ^_^

Partilhar esta Página