1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MicroSoft pondera apoiar BR

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Lasac_p, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 813)

  1. Lasac_p

    Lasac_p Power Member

    Depois das declarações de ontem de Bill Gates, ficou óbvio que o formato HD-DVD não está a atravessar os seus melhores dias. Hoje, e através de Albert Penello, director de marketing do grupo Xbox, a Microsoft aprofundou ainda mais a questão, afirmando que não teria qualquer problema em apoiar o formato Blu-ray, o arqui-rival do HD-DVD, e propriedade da rival Sony. Tudo em prol dos desejos dos consumidores.

    "A escolha deve ser dos consumidores. E se for esse o sei voto, então terá de ser uma coisa que termos de ponderar", comentou Penello, quando confrontado com a possibilidade do fracasso do HD-DVD e a necessidade da Xbox 360 ter de se virar para o Blu-ray. "Mas fundamentalmente, não acredito que esta questão seja significante na guerra entre X360 e PS3. Com a PlayStation 2, o DVD foi muito importante no princípio, mas as pessoas deixaram de comprar a consola como um leitor de DVD depois de um ou dois anos", explicou Penello.

    "Não podemos dizer que não é uma chatice, um passo atrás, mas já vi esta guerra ser declarada várias vezes. Quero que os consumidores tenham uma voz nisto e acho que muitos dos consumidores que compraram HD-DVD ainda vão ter algo a dizer na forma como isto vai acabar", concluiu Albert Penello.
     
  2. Clerigo

    Clerigo Power Member

    Há que dar o braço a torcer... :lol:
     
  3. piberman

    piberman Power Member

    Qual braço?
    Nem a Microsoft deu apoio a 100 % ao HD-DVD.
    Quanto dinheiro gastou a Sony a promover o BR? E a Microsoft? Não terá sido a Toshiba...

    O futuro está em descarregar conteudos da net, o resto depois é a escolha do formato em que gravar. Blu-ray oferece mais capacidade, mas quem tiver um bom disco, nem se deve preocupar.

    Haja disco, CPU´s e boas placas gráficas.
     
  4. Lasac_p

    Lasac_p Power Member

    ...

    Isso é muita coisa para ler.....
    Mas com a minha paciência lá fui lendo e posso resumir muito o que foi escrito.
    Resumo: A microsoft fez de tudo para que as empresas não abandonassem o desenvolvimento do HD-DVD, quem sabe até o tentaram fazer por caminhos menos claros, mas no final parece que vão acabar por perder a guerra.
    A microsoft foi, depois da Toshiba, o maior investidor no HD-DVD.

    Next step BD X-BOX 360
     

Partilhar esta Página