1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Project para mac?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por [N], 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 35913)

1. [N]

[N] Power Member

Saudações. Alguém sabe se há o microsoft project para mac ou algo parecido.:'(

2. wezzy

wezzy Power Member

O que é isso?

3. abuso

abuso Power Member

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

5. [N]

[N] Power Member

hmm... vou ver se o prof não se lembra de dizer outra vez que "nimguem te manda comprar um portatil de advogado" (mac) :o

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Quê, agora só os advogados é que não têm de estar sempre à caça de vírus, com o perigo de ter de formatar o disco? :-D

7. Microsoft para Mac

Existe o iTask, http://www.itaskx.com/

sds

8. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

na pior das hipoteses corres o MS Project numa máquina virtual windows

9. Não concordo. Um bom computador Windows é uma excelente ferramenta de trabalho! Uso Windows em casa e no trabalho nunca perdi o sono com medo de perder dados por causa de um vírus, aliás nunca tive de formatar por causa de um vírus. Por exemplo tenho o meu portátil pessoal com Windows 7 desde que o mesmo foi lançado ainda não o formatei, posso te dizer que se desliguei o portátil 20x foi muito está sempre ligado e quando digo ligado, é mesmo ligado não é suspenso.

Um Mac é muito bom isso é, mas não troco para Mac, estive para o fazer mas eu como volta e meia gosto de jogar uns jogos o Mac não me preencher nesse campo, quando um Mac correr jogos como um Windows aí talvez troque até lá não são esses viruzinhos inofensivos que me vão fazer trocar =P

cumpz.

10. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Maltinha, isto é um tópico de há 7 anos atrás. Não me parece que houvesse qualquer necessidade de desenterrar isto.

11. Para gestão de projetos - ConceptDraw Project 6 (Mac, Win). É o único Painel multiprojetos que administra vários projetos num único ficheiro.

Partilhar esta Página