Xbox 360 Microsoft pushes further for X360-Vista connection

pofxxx

Power Member
Vai ser bonito :).
era fixe fazer co-op, em varios jogos com os nossos amigos, não tem a 360 mas tem pc.

Vais ser um bom ano para MS. pior é se o serviço vai ser como o live a pagar, mensalidade.


Microsoft has always been transparent when it comes to its "further connected experience" campaign. Headlining this strategy is the apparent compatibility between operating system Windows Vista and the Xbox 360. It would even be remembered a couple of days ago that the company announced that Xbox Live service will also be available for Vista this coming summer.

Anyway, we guess you are all familiar with Geometry Wars and its appearance on Vista. Microsoft admitted that they are indeed pushing for these things - simultaneous games releases for both platforms. It was no less than the Director for the Windows Gaming Business Rick Wickham himself who indicated that a number of PC and Xbox 360 titles will launch at the same time this year.

Despite this statement, Wickham added that this decision is essentially left to individual third party developers. Furthermore, the Microsoft official attended a Games for Windows event held in San Francisco the other day and explained how gaming has influenced the development of the new OS. He reiterated that design decisions were primarily driven by gaming and DirectX.

Quite interestingly, a number of titles were on display during the said event including Flagship Studio's Hellgate: London. Now, if these are indications, then rumors about the game coming to the console may be correct after all.
 
a ideia ta boa... mas mim particularmente nao me diz muito pois nao tenciono jogar no vista...

mas mais uma vez lá esta, ponham jogadores xbox360 a jogar contra jogadores PC e em fps os das consolas não vão ter hipótese:(
 
a ideia ta boa... mas mim particularmente nao me diz muito pois nao tenciono jogar no vista...

mas mais uma vez lá esta, ponham jogadores xbox360 a jogar contra jogadores PC e em fps os das consolas não vão ter hipótese:(

ai sim e porque?so por terem rato epa venham eles:x2:
 
mais que visto
até ponho o vista de propósito só para demonstar isso...

Taõ a querer comparar os jogos olímpicos com os para-olímpicos ???

é comparável isso ?
 
Devo de ter jogado UT GOTY umas 200x com pad e lembro me bem de ganhar toneladas de vezes, lol. Bastava estarmos em cenários fechados e usar a flag cannon, eles sofriam bem.
 
Nao vao ter hipotese pk? lol isso é uma ideia completamente errada isso te garanto!

Olha que não é. Basta ver os campeões a jogar. É impossível fazer aquilo com uma Pad.
Se fosse melhor o Pad, eles usavam Pad ;)

A menos que os das consolas tenham ajudas tipo auto-Aim......
 
Olha que não é. Basta ver os campeões a jogar. É impossível fazer aquilo com uma Pad.
Se fosse melhor o Pad, eles usavam Pad ;)

A menos que os das consolas tenham ajudas tipo auto-Aim......

Isso não é necessáriamente verdade.. habituaram-se anos ao teclado e rato, não mudam de um dia para o outro.

Talvez daqui a uns anos a situação se inverta.

A verdade é que a jogabilidade de FPS's em consolas tem vindo a melhorar com o passar do tempo, e só recentemente atingiu um nivel bastante aceitavel, com a xbox 1.

Mesmo assim, na minha opinião é tudo uma questão de habito e acho que é bem possivel jogar tão bem com um comando (por o menos como os das Xbox 1 e 360, com os da ps2 que também são os da ps3, é frustrante) como com um rato e teclado.

Para os que acham que é rato e teclado all the way.. para isso é que ha o XFPS. Para ligar um rato e teclado à consola :p
 
Isso não é necessáriamente verdade.. habituaram-se anos ao teclado e rato, não mudam de um dia para o outro.

Talvez daqui a uns anos a situação se inverta.

A verdade é que a jogabilidade de FPS's em consolas tem vindo a melhorar com o passar do tempo, e só recentemente atingiu um nivel bastante aceitavel, com a xbox 1.

Mesmo assim, na minha opinião é tudo uma questão de habito e acho que é bem possivel jogar tão bem com um comando (por o menos como os das Xbox 1 e 360, com os da ps2 que também são os da ps3, é frustrante) como com um rato e teclado.

Para os que acham que é rato e teclado all the way.. para isso é que ha o XFPS. Para ligar um rato e teclado à consola :p
Custa-me a acreditar que uma pad convencional (tipo xbox/ps) substitua "perfeitamente" um rato(+ teclado) em FPS. Se virmos então os modos multiplayer em que a rapidez dos movimentos é fulcral a diferença ainda é maior.
Num ambiente gráfico, tal como um FPS, o rato é dos melhor interfaces em rapidez e precisão (point & shot).
 
De facto não vai, já existe e chama-se XFPS e já foi falado nesta thread e noutras.
Eu também concordo que com pad n há hipotese contra rato.

Cumps
 
Em precisão, o rato é sempre o rato. Não há hipótese. É simplesmente mais fácil apontar com precisão em vez de simplesmente apontar.

O rato também é mais fácil de habituar. Joga-se 5 minutos e tem-se precisão. O pad tem melhoramentos mais lentos.

Também acho que nunca me meterei a jogar ports de FPS de PC numa consola. Os FPS de PC precisam de precisão. São desenhados assim. Aquilo é para fazer headshots sucessivos. Um jogo como o GoW não. Só é preciso acertar, as vezes disparar às cegas e o movimento táctico do boneco tem mais importância que num normal FPS PC.

Mas também gosto mais do estilo que jogo que o pad/consola conduzem em que um gajo fica mais relaxado melhor sentado em vez de estar numa posição mais tensa e mais perto do PC estilo teclado/rato. Isto vai ser ainda melhor quando comprar a HDTV em vez de jogar no TFT do PC.

Quanto ao tópico em si. É um assunto que não me interessa muito. A X360 é uma consola e pretendo usá-la como tal. A única função que me interessa é o streaming do PC para a consola. E o que eu quero nunca a MS dará por razões óbvias. Não faz mal. Outros tratam disso :D
 
Back
Topo