1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft pushes further for X360-Vista connection

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 865)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Vai ser bonito :).
    era fixe fazer co-op, em varios jogos com os nossos amigos, não tem a 360 mas tem pc.

Vais ser um bom ano para MS. pior é se o serviço vai ser como o live a pagar, mensalidade.

2. xalita

xalita Power Member

ppl o futuro vem ai hehe

3. zx-9r

zx-9r Power Member

a ideia ta boa... mas mim particularmente nao me diz muito pois nao tenciono jogar no vista...

mas mais uma vez lá esta, ponham jogadores xbox360 a jogar contra jogadores PC e em fps os das consolas não vão ter hipótese:(

4. djnata

djnata Power Member

Nao vao ter hipotese pk? lol isso é uma ideia completamente errada isso te garanto!

5. hugiPT

hugiPT Banido

ai sim e porque?so por terem rato epa venham eles:x2:

6. zx-9r

zx-9r Power Member

rato e teclas vs pad...

jogadores do mesmo calibre os 2ºs não teem quase hipótese

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

mais que visto
    até ponho o vista de propósito só para demonstar isso...

Taõ a querer comparar os jogos olímpicos com os para-olímpicos ???

é comparável isso ?

8. imortus.san

imortus.san Power Member

Devo de ter jogado UT GOTY umas 200x com pad e lembro me bem de ganhar toneladas de vezes, lol. Bastava estarmos em cenários fechados e usar a flag cannon, eles sofriam bem.

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Olha que não é. Basta ver os campeões a jogar. É impossível fazer aquilo com uma Pad.
    Se fosse melhor o Pad, eles usavam Pad ;)

A menos que os das consolas tenham ajudas tipo auto-Aim......

10. kidloco

kidloco Power Member

Eu joguei UT a sério e é (obviamente) impossível fazer certas coisas com um pad.

11. Porto

Porto Power Member

Isso não é necessáriamente verdade.. habituaram-se anos ao teclado e rato, não mudam de um dia para o outro.

Talvez daqui a uns anos a situação se inverta.

A verdade é que a jogabilidade de FPS's em consolas tem vindo a melhorar com o passar do tempo, e só recentemente atingiu um nivel bastante aceitavel, com a xbox 1.

Mesmo assim, na minha opinião é tudo uma questão de habito e acho que é bem possivel jogar tão bem com um comando (por o menos como os das Xbox 1 e 360, com os da ps2 que também são os da ps3, é frustrante) como com um rato e teclado.

Para os que acham que é rato e teclado all the way.. para isso é que ha o XFPS. Para ligar um rato e teclado à consola :p

12. BlueBird

BlueBird Power Member

Custa-me a acreditar que uma pad convencional (tipo xbox/ps) substitua "perfeitamente" um rato(+ teclado) em FPS. Se virmos então os modos multiplayer em que a rapidez dos movimentos é fulcral a diferença ainda é maior.
    Num ambiente gráfico, tal como um FPS, o rato é dos melhor interfaces em rapidez e precisão (point & shot).

13. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Não vai demorar muito a aparecer para a 360 adaptador para rato e teclado .

14. metabolic

metabolic Power Member

De facto não vai, já existe e chama-se XFPS e já foi falado nesta thread e noutras.
    Eu também concordo que com pad n há hipotese contra rato.

Cumps

15. timber

timber Zwame Advisor

Em precisão, o rato é sempre o rato. Não há hipótese. É simplesmente mais fácil apontar com precisão em vez de simplesmente apontar.

O rato também é mais fácil de habituar. Joga-se 5 minutos e tem-se precisão. O pad tem melhoramentos mais lentos.

Também acho que nunca me meterei a jogar ports de FPS de PC numa consola. Os FPS de PC precisam de precisão. São desenhados assim. Aquilo é para fazer headshots sucessivos. Um jogo como o GoW não. Só é preciso acertar, as vezes disparar às cegas e o movimento táctico do boneco tem mais importância que num normal FPS PC.

Mas também gosto mais do estilo que jogo que o pad/consola conduzem em que um gajo fica mais relaxado melhor sentado em vez de estar numa posição mais tensa e mais perto do PC estilo teclado/rato. Isto vai ser ainda melhor quando comprar a HDTV em vez de jogar no TFT do PC.

Quanto ao tópico em si. É um assunto que não me interessa muito. A X360 é uma consola e pretendo usá-la como tal. A única função que me interessa é o streaming do PC para a consola. E o que eu quero nunca a MS dará por razões óbvias. Não faz mal. Outros tratam disso :D

Partilhar esta Página