Microsoft Rallysport Challenge

Pois pelo que li nas reviews o jogo graficamente é brutal... eu assim que o tiver para PC vai ser só vicio :D Duvido é que consiga meter as settings todas no max.
Jogabilidade penso que disseram estar muito arcade mas assim é que se gosta.

Enquanto não chega o Colin 3...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Pois pelo que li nas reviews o jogo graficamente é brutal... eu assim que o tiver para PC vai ser só vicio :D Duvido é que consiga meter as settings todas no max.
Jogabilidade penso que disseram estar muito arcade mas assim é que se gosta.

Enquanto não chega o Colin 3...

Olha que o jogo não é "guloso", em principio consegues jogar à vontade com tudo no máximo.
A unica coisa que custa a habituar é nós controlarmos o carro, especialmente a nível de travagem(minha opinião).
 
Realmente os gráficos tão excelentes, mas de resto é uma grande bosta!!!! O som é uma treta, a jogabilidade é ridicula (parece k tamos a conduzir tudo menos um carro de rally)...k o diga um amigo meu k so o exprimentou kuando era tarde demais...É o k dá por americanos a fazer jogos dum desporto do qual não percebem um cu!!!

Fikem bem
 
Última edição pelo moderador:
Concordo, os graficos tao bem bonitos mas a jogabilidade é tudo menos boa o carro parece que "escorrega" na pista entao se usarem o travao de mao uma vez que seja...
Korben don´t worry com a minha machine jogo a 1024x768 tudo no maximo menos o horizonte e bule nas horas!!!!!!!!
 
eu ainda n experimentei o jogo, mas é estranho , pelo que
tenho lido o jogo ten sempre boa pontuação como esta
AQUI

"""Staying on the gas, braking too late, and not turning early enough are sure ways of crashing . And while the spectacular accidents in the game are a sight to behold, it takes only a couple of crashes in any given race to put you out of contention. Still, the game's well-balanced mix of slightly lenient physics and the realistic handling properties of the cars make for a driving experience that few racing games can match.""

Se calhar o ppl tem de treinar ou habituar-se um pouco,
às técnicas do jogo.

Ou vcs é pra frente e fé em deus depois pimba.
 
Última edição:
desculpem la que vos diga , mAS voces n sabem conduzir....
n tem aquela jogabilidade xlente, mas tamem n e propiamente uma bosta
o som e que prontos..... :(
quanto aos graficos sao simplesmente o melhor que vi pra pc(n me pronuncio sobre consolas ja que n tenho nem ps2 nem xbox).
 
Tenho o jogo para pc , realmente tem uns graficos muito bonitos, travagem... muito irrialista , o carro perde potencia de mais ao curvar ( nada que chegue a um bom e realista cmr2 ) os carros estao mal desenhados e desactualizados , jogar a ver o carro todo é grande nojo , a ver apenas o capot ja é nice , penso que o mais interessante talvez seja o modo de montanha e rallycross... podiam mm era ter feito um som melhor sempre que o carro multiplica ou desmultiplica uma velocidade parece ke o karro para( ficamos sem som ) os rateres parecem estalinhos de carnaval enfim... snão percebo como com alguns bons jogos que andam cá foram fazem um novo jogo com estas lacunas , acho que não era assim tao trabalhoso como isso terem arranjado uma melhor sonoridade para o jogo ... ja para n falar em alguns retokes de jogabilidade
 
Eu sinceramente ja joguei todos os jogos de rally pra pc...e nao me venham ca com coisas que a jogabilidade do cmr2 e melhor q o rallisport...so aquele pormenor de chocar contra um misero arbustro e fazer com q o carro capote e simplesmente o suficiente pra enconstar o jogo as boxes...onde ja se viu!
Este jogo pra alem de lindo a nivel grafico tem um optima jogabilidade...algum de voces o jogou com o volante c force feedback?Pois...e que nas teclas realmente nao da pra controlar um carro de rally...dar aquele bocadinho de direcçao pode fazer a diferença coisa q nas teclas nunca na vida la chegam!
Eu acho dos melhores jogos de rally editados pra pc...na minha lista de melhores de rally consta o verdadeiro e o primeiro cmr e o rally championship q na altura era soberbo!
O cmr2 arrumou logo as botas c aquele pormenor nojento de se bater contra um misero arbusto ou mesmo os placards de pub o suficiente pra capotar ou mesmo imobilizar o carro...NOJENTO!
Espero q no cmr3 corrijam esse pormenor...
Este jogo tem tudo no sitio...fabuloso e grande vicio!!!!!
Carros desactualizados?Talvez...mas da-me um gozo tremendo conduzir um classico como o audio quattro...
De bosta nao tem nada acreditem...
A nivel de ser guloso...nao me parece pois jogo com tudo a topo a 1024x768 com antialiasing 2x e ansiotropic a 8 e aquilo corre fluido como o caraças...adrenalina a topo!
 
Efeitos GOOD!
Jogabilidade BAAAAD!

É mesmo mauzinho. Dei uma voltinha e lá foi ele pro grande recycle bin.
 
Posso perguntar em que te baseias pra jogabilidade ser BAAAD???E como digo...quem joga aquilo nas teclas e pra esquecer...agora com o volante conheço poucos tao realistas...a serio...
 
Exactamente...so o som peca...aquelas musicas cansam...e a sonoplastia dos barulhos dos carros tb é naquela!
Como nao ha melhor no genero continuo a dizer que o jogo rula!
Qual cmr2 qual caraças :P
 
Bom finalmente experimentei o jogo.

Fiz o primeiro rally no modo carrer.

Quem n tem volante está tramado é o que eu digo, visto que tem
de se dar grandes voltas ao mesmo para manter o carro direito.
Mas com treino vai-se conseguindo.

Como já disseram não é mao até vir o colin3 ;)

Quem tem volante diga-me uma coisa:

Accionei o Force feedback nas opções e o volante fica SEMPRE
a tremer!?

Tive de desactivar...pois...

Alguem sabe o que pode ser?

O volante é um WingmanFF da Logitach ;)
 
Bem pelo que me apercebi aquilo reage inclusive as irregularidades do piso...ou seja do mais realsita possivel!
Se o teu volante der pra controlar a "quantidade" de vibraçao coloca mais fraco pq senao aquilo parece uma maquina de lavar roupa a centrifugar ao maximo!
Eu tou muito satisfeito com o jogo...e deveras viciante!
ja perdi muitas noites de sono a tentar abrir mais e mais pistas e carros novos :D
 
Smp joguei em teclado é verdade mas.... no cmr2 só com as teclas da bem para n tocar nos arbustos ;) . A questao é a seguinte, realmente esse promenor ta muito mau ... mas e depois ? Olha que da bem para fazer um rali todo a cortar bastantes trajectorias sem capotar o carro é uma questao de saber dar o geitinho certo ao carro .... quanto ao RallyChallenge vou tentar arranjar um voltante para tentar ver se realmente melhora... mas algo que nunca vai melhor é aquele som de lata medonho
 
bom eu n consigo jogar mesmo é com o ffeedback ligado!!

Assim que selecciono nas opções do jogo começa logo a tremer.

É estranho ! tenho o volante logitech FF (o vermelho..lol)
 
Back
Topo