1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft recolhe volantes wireless da Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por APLinhares, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 2535)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Fonte

2. pofxxx

pofxxx Power Member

ja na primeira consola o cabo tinha problemas e na ps2 foi a mesma historia pq do transformador, enfim ta mais que visto que quando nao querem gastar muito gito nos componentes depois acabam de perder mais gito...

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas pelo menos mexem-se.
    E ainda não tinha visto nenhum relato sobre este incidente.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

nem eu o meu volante é dos 1 e ate agora nao deitou fumo.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

E ainda há pessoal que fala da falta de realismo nos jogos. :D

6. Brioso

Brioso Power Member

É mesmo. Sería grizante estar no meio de certa corrida com o odor a borracha queimada!

7. timber

timber Zwame Advisor

Realmente para conduzir é sempre bom ter um extintor.

A MS no entanto já deixava a surra no hardware. Nesta geração já ninguém lhes tira a fama.

8. camadas

camadas Power Member

:lol::lol: Já me alegras-te o dia com o teu post :lol::lol:

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É que não tem explicação...será que têm de poupar assim "tanto" no fabrico??

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Já que vão ficar para trás pelo menos fazem o máximo de guita possível :lol:, de qualquer maneira nem sabia que os volantes tinham este problema sabia que alguns vinham com defeito e ganhavam folga e etc... agora isto é novidade e como o Jintro disse é para o realismo.

11. menmau

menmau Power Member

Fogo, uma coisa é poupar na mão-de-obra, outra coisa é poupar no fabrico....
    Assim vão ganhar ainda mais má reputação, o que os salva é a substituição...

12. Akil3x

Akil3x Power Member

Boas pessoal ainda bem que falam neste tema....

Tou mesmo a dar o passo para a compra deste volante, mas digam a vossa justiça... è um bom volante, allguem tem experiencia com ele??? precisava da vossa opiniao....

ja agora se comprar como sei que sao dos novos modelos ??? :s

portem-se bem :)

13. xb360player

xb360player Power Member

a mesma questao e duvida para mim!

14. João Quintas

João Quintas Banido

Na minha opinião pessoal de utilizador é um óptimo volante, se bem que o último volante que tive foi para PC e foi prai em 1900 e... Bem, foi há muito tempo. De qualquer forma, acho-o bastante sólido e o force feedback é muito bom para ajudar na "imersão".

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Basicamente quanto ao volante é muito bom, podem ver uma review na IGN, este pelo que parece tem uns problemas alem deste que aqui está é que pelo que parece alguns vem com folga ou ficam com folga logo pode demorar umas quantas idas à loja onde compraram o volante nos primeiros 15 dias até conseguírem arranjar um bom.

Quanto à segunda pergunta se querem comprar o volante não se preocupem que tão cedo em Portugal não devem ver os novos modelos.

16. Rakter

Rakter Folding Member

Sempre a mandarem abaixo...
    Em tudo saiem sempre materiais com defeito de fabrico em certos numeros de série, há uns tempos foi a creative com umas colunas THX Gigaworks, que tinham problema de corrente e podiam sobreaquecer, também tivemos o Mercedes série A com o problema bem conhecido...
    Em todo o lado sai material com defeito e felizmente ainda bem que há recolhas dele.
    Na minha 1º Xbox, recebi o cabo especial porque na série que saiu a minha, havia um número que tinham tendencia para fazer passagem de corrente alta, quando estavam desligadas, e tive a consola ligada durante 1 ano e nunca aconteceu nada.
    Até vos digo, parabens a Microsoft por fazer o esforço de reparar os danos, e não como a $0ny que ignora problemas...

Tive um volante da microsoft, o Sidewinder, e foi o melhor acessório para jogos que tive até hoje. (se puserem o force feedback no maximo, é bom que tenham feito flexões xD)

17. Akil3x

Akil3x Power Member

Bem tou a ver que as opinioes sao satisfatorias em relaçao ao volante...
    Vou ver se faço esta aquisiçao pa os joguitos de carros ;)
    Thankx pela ajuda :)

18. A3XX

A3XX Power Member

Eu ia comprar um para a semana no Jumbo de Castelo Branco...assim...será que já são os da nova "fornada"?

19. HunterPT

HunterPT Power Member

Como disse no meu post altamente improvável que o seja.

20. schon

schon Power Member

Tenho o volante e realmente acho que é um espétaculo....
    Agora em relação a recolha estive a ver no Xbox.com e tem lá um Form para os americanos, agora nas paginas europeias incluindo a portuguesa não falam sequer no assunto...
    Será que este problema só atinge os States que têm uma voltagem diferente da nossa ?

Partilhar esta Página