Xbox Microsoft recolhe volantes wireless da Xbox 360

APLinhares

OpenSource
Microsoft recolhe volantes wireless da Xbox 360

A imprensa internacional avança hoje que a Microsoft vai recolher os volantes sem fios das consolas Xbox 360 após ter detectado um problema técnico em alguns componentes técnicos dos periféricos.

Embora não tenham sido reportados incidentes graves, a empresa informou que alguns volantes podem aquecer em demasia e largar fumo quando estão ligados à corrente eléctrica. Por enquanto, não há conhecimento de nenhum equipamento que se tenha incendiado, gerado danos pessoais ou materiais.

Enquanto não se procede à substituição dos equipamentos, a Microsoft recomenda que os utilizadores deixem de utilizar o cabo de alimentação eléctrica e passem a recorrer às pilhas como fonte de energia.

Os utilizadores que possuam o volante wireless da Xbox 360 deverão consultar o site de suporte da consola e contactar o serviço de apoio ao cliente para obter mais informações acerca do programa de substituição.
Fonte
 
ja na primeira consola o cabo tinha problemas e na ps2 foi a mesma historia pq do transformador, enfim ta mais que visto que quando nao querem gastar muito gito nos componentes depois acabam de perder mais gito...
 
Realmente para conduzir é sempre bom ter um extintor.

A MS no entanto já deixava a surra no hardware. Nesta geração já ninguém lhes tira a fama.
 
Já que vão ficar para trás pelo menos fazem o máximo de guita possível :lol:, de qualquer maneira nem sabia que os volantes tinham este problema sabia que alguns vinham com defeito e ganhavam folga e etc... agora isto é novidade e como o Jintro disse é para o realismo.
 
Boas pessoal ainda bem que falam neste tema....

Tou mesmo a dar o passo para a compra deste volante, mas digam a vossa justiça... è um bom volante, allguem tem experiencia com ele??? precisava da vossa opiniao....

ja agora se comprar como sei que sao dos novos modelos ??? :s

portem-se bem :)
 
Boas pessoal ainda bem que falam neste tema....

Tou mesmo a dar o passo para a compra deste volante, mas digam a vossa justiça... è um bom volante, allguem tem experiencia com ele??? precisava da vossa opiniao....

ja agora se comprar como sei que sao dos novos modelos ??? :s

portem-se bem :)

a mesma questao e duvida para mim!
 
Na minha opinião pessoal de utilizador é um óptimo volante, se bem que o último volante que tive foi para PC e foi prai em 1900 e... Bem, foi há muito tempo. De qualquer forma, acho-o bastante sólido e o force feedback é muito bom para ajudar na "imersão".
 
Basicamente quanto ao volante é muito bom, podem ver uma review na IGN, este pelo que parece tem uns problemas alem deste que aqui está é que pelo que parece alguns vem com folga ou ficam com folga logo pode demorar umas quantas idas à loja onde compraram o volante nos primeiros 15 dias até conseguírem arranjar um bom.

Quanto à segunda pergunta se querem comprar o volante não se preocupem que tão cedo em Portugal não devem ver os novos modelos.
 
Sempre a mandarem abaixo...
Em tudo saiem sempre materiais com defeito de fabrico em certos numeros de série, há uns tempos foi a creative com umas colunas THX Gigaworks, que tinham problema de corrente e podiam sobreaquecer, também tivemos o Mercedes série A com o problema bem conhecido...
Em todo o lado sai material com defeito e felizmente ainda bem que há recolhas dele.
Na minha 1º Xbox, recebi o cabo especial porque na série que saiu a minha, havia um número que tinham tendencia para fazer passagem de corrente alta, quando estavam desligadas, e tive a consola ligada durante 1 ano e nunca aconteceu nada.
Até vos digo, parabens a Microsoft por fazer o esforço de reparar os danos, e não como a $0ny que ignora problemas...

Tive um volante da microsoft, o Sidewinder, e foi o melhor acessório para jogos que tive até hoje. (se puserem o force feedback no maximo, é bom que tenham feito flexões xD)
 
Bem tou a ver que as opinioes sao satisfatorias em relaçao ao volante...
Vou ver se faço esta aquisiçao pa os joguitos de carros ;)
Thankx pela ajuda :)
 
Tenho o volante e realmente acho que é um espétaculo....
Agora em relação a recolha estive a ver no Xbox.com e tem lá um Form para os americanos, agora nas paginas europeias incluindo a portuguesa não falam sequer no assunto...
Será que este problema só atinge os States que têm uma voltagem diferente da nossa ?
 
Back
Topo