Xbox Microsoft recolhe volantes wireless da Xbox 360

O que é que anda a provocar estes problemas hoje em dia? Ainda há relativamente pouco tempo era a Nokia com aquelas baterias made in Japan. Nunca antes tinha ouvido falar de problemas destes :s
 
Eu nem sei realmente qual é o problema, mas vou contactar a Microsoft amanhã para saber se posso ou não continuar a usar o volante normalmente. Até agora ainda n tive nenhum problema com ele. Acho que já o tenho desde Março.
 
Então não deve haver problemas, o pessoal é que tem a mania que quando aparece uma noticia de má qualidade de qualquer produto pensa logo que acontece em todos, a paranóia é tanta que até chegaram a mandar consolas para a garantia e que a única coisa que tinha era o cabo mal ligado lol.
 
Ja telefonei para a Microsoft, tomaram os meus dados, tanto da consola como do volante e deram-me um nº de processo. Dizem que nesta fase estão apenas a tomar nota dos nº's de série pois não foram todas as séries afectadas pelo problema do cabo de alimentação do volante. Caso seja necessário logo enviarão um cabo novo por correio. Entretanto, e quando se confirmar a situação, a Microsoft vai dar a informação sobre quem pode vir a ser, ou não, afectado pelo problema. Fiquem atentos ao site oficial.
 
Ja telefonei para a Microsoft, tomaram os meus dados, tanto da consola como do volante e deram-me um nº de processo. Dizem que nesta fase estão apenas a tomar nota dos nº's de série pois não foram todas as séries afectadas pelo problema do cabo de alimentação do volante. Caso seja necessário logo enviarão um cabo novo por correio. Entretanto, e quando se confirmar a situação, a Microsoft vai dar a informação sobre quem pode vir a ser, ou não, afectado pelo problema. Fiquem atentos ao site oficial.

Quando foi da xbox original, eles é que me mandaram 1 carta a avisar que iam mandar 1 cabo, e depois la veio a encomenda.
Passado 1s dias mandaram-me 1 mail porque queriam mandar mais 1 cabo lol. tive que lhes responder que ja o tinha recebido.
 
eu tava a pensar comprar o volante oficial da xbox 360 pa disfrutar ao maximo do forza, mas agr n sei se o q possivelmente comprar nestes dias proximos será um dos "afectados" por essa falha mecanica

no ***** tem la aos mts volantes desses, mas o problema é q nao sei se ja sao os novos substituidos e sem problemas, ou se ainda sao os outros q de vez em quando sobreaqueciam e davam problemas!
 
Pessoal, para quem não sabe, material informático tem garantia de 2 ANOS e se não torrar até lá provavelmente nunca torrará...
 
Bem eu acho que a microsoft deveria parar de publicar isto só cria panico no pessoal, é um problema que pelo que parece praticamente não acontece e tem 2 anos de garantia tal como todo o material informatico na europa, e alem disso compras o volante telefonas para lá e perguntas se o teu é um da série que tem problemas que foi o que o joão quintas fez se não estou em erro, se for ou vais trocar à loja caso esteja nos 15 dias ou esperas que eles te troquem isso não sei bem se isso é um cabo se é um componente indiferentemente é fácil de trocar, na possibilidade remota que o teu seja um dos que tem defeito.
 
Vocês ouvem um "Ai" e começa tudo logo "Ui".
Se o volante for com os camones, é mandá-lo para a garantia. Simples.

Eu só não compro o volante porque não aprecio muito jogos de carros. E comprei a consola mesmo
sabendo das luzes do terror. E até agora no pasa nada.
 
Vocês ouvem um "Ai" e começa tudo logo "Ui".
Se o volante for com os camones, é mandá-lo para a garantia. Simples.

Eu só não compro o volante porque não aprecio muito jogos de carros. E comprei a consola mesmo
sabendo das luzes do terror. E até agora no pasa nada.

Ter as luzes do terror como tu lhe chamas-te :P agora têm o seu bom sinal, deste que seja na garantia, vai para a garantia, vem com coolers novos e com extenção de garantia por 1 ano :D, espero que a minha tenha 1 bem rapido, antes de sair o Mass Effect
 
Boas pessoal... digam-me voces que têm experiencia com ovolante da xbox digam-me, o vosso pedal de acelarar costuma fazer barulho??? tipo xiar??? lol
 
Boas pessoal... digam-me voces que têm experiencia com ovolante da xbox digam-me, o vosso pedal de acelarar costuma fazer barulho??? tipo xiar??? lol

O volante da microsoft pa pc que tinha, passado algum tempo os pedais começaram a chiar, devido talvez a lixo e pó que tenha la ido parar... sopra la pa dentro c o aspirador lol.
 
Eles deviam era deixar jogar o pessoal com volantes a sério AkA G25 :( , não queria gastar dinheiro no volante da MS ...

Olha.. só mesmo por curiosidade ...por acaso já experimentastes este volante da Ms ?
Estou mesmo a dizer experimentar com o forza... confortavelmente...com a tua posição de condução ?
É que eu já te vi em Tópicos anteriores fazer juizos de valor sobre o volante Ms e o G25 sem o ter experimentado...O G25 pode ser muito bom, mas olha que este não lhe fica assim tanto atrás, tirando o facto de o volante não dar tantas voltas como o G25...
Mas como não vais estacionar carros com o volante... penso que isso nem é defeito...
 
Última edição:
É como tudo, existe a gama reles, para aqueles que qualquer coisa serve, existe a gama media para o user comum e existe a gama de entusiastas, para aqueles que não se importam de gastar dinheiro para ter o melhor do melhor.
 
Back
Topo