Xbox Microsoft recolhe volantes wireless da Xbox 360

Pelos vistos tu é que nunca experimentas-te o G25...
Pois pois, nem respondes as minhas perguntas...é logo contra ataque...

Por acaso já experimentei e gostei muito, e só não o comprei por o preço ridiculo que ele custa...tenho um amigo que o tem (e tem o da Microsoft também), e eu tenho o da Microsoft...
Esse meu amigo é o primeiro a dizer que ficou muito admirado com a qualidade do da Ms, e que de facto valia a pena...
60 contos por um volante... pois mau era se não fosse melhor.
Já 30 contos é um abusto....

Eu só quero dizer que apesar do G25 ser melhor... claro que é ... o volante da Microsoft é BOM: EXPERIMENTA-O...
 
Última edição:
Schon depois de dizeres que o G25 é só por virar mais o volante queria que resposta... lol
Quem não dá 250€ por 1 volante não dá , quero lá saber disso para alguma coisa , eu comprei e foi dinheiro bem gasto porque o volante é suberbo mesmo.
Experimentei um Volante da MS não me pareceu mau mas custa a dar mais guito por um volante bem inferior ao que tenho só pk a MS faz birra e não quer dar suporte para outros volantes.
 
Experimentei um Volante da MS não me pareceu mau mas custa a dar mais guito por um volante bem inferior ao que tenho só pk a MS faz birra e não quer dar suporte para outros volantes.

Vês não é mau ... eu só quiz resaltar o facto de tu até agora estavas me a dar a sensação que estavas convencido que ele era péssimo...

Claro que o g25 é melhor, fizestes uma boa compra sem dúvida, e de facto de teres o G25 é pena a x360 não ter suporte para ele. De facto tendo o G25 custa gastar dinheiro no da Ms...

Mas olha se gostas do Forza como o meu amigo(do G25 Lol ) e eu Gostamos...é fabuloso. O jogo foi feito para o volante, e o volante para o jogo... Muito bom mesmo...
 
Back
Topo