1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft releases Ergonomic Keyboard 4000

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 6 de Setembro de 2005. (Respostas: 147; Visualizações: 19510)

1. greven

greven Folding Artist

Este vai ser o meu próximo teclado, neste momento tenho um Natural Keyboard (dos antigos).

Fonte: http://www.engadget.com/entry/1234000450057575/

Adoro mouses e keyboards da Microsoft (e já não vivo sem o meu natural keyboard). :)

2. timber

timber Zwame Advisor

Até que enfim um novo natural keyboard

O meu já tá todo cagado e ****** até ao tutano

Este será o senhor que se segue

3. greven

greven Folding Artist

Podes crer. O meu já é de ... 1999! :D

4. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Weeeeeeee .. e pronto, ja ha substituto para o meu :)

5. Morais

Morais Power Member

Alás! Tava farto de ter um teclado branco com teclas amarelas :p
    Tava a ver que a Microsoft tinha desistido da linha Natural...

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

para dactilografar deve ser do melhor, acredito vivamente.. agora para jogar, brumm

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Dassssssseeeeee! É grande o animal :D Será que já traz uma nova secretária de oferta?
    Se já tenho de colocar parte do teclado de fora da gaveta quando quero jogar pra ter espaço pro rato ( e é um mini) imagino com isto :D

8. masterd

masterd Power Member

Mas já houve mais Natural keyboards
    Eu tenho este

9. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

acho o teclado bastante atraente, gostei.
    aquilo no meio é um scroll?
    isto em €'s é para quanto?

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o teclado é bonito, é sim senhor.
    mas não me consegui habituar de forma alguma a esses teclados.

11. greven

greven Folding Artist

Está tudo no quote. Cerca de 65 dollars (ou seja, cerca de 52 euros, mas como na Europa é tudo mais caro, aposto nos 65 euros).
    Aquilo no meio é um Zoom Slider.

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

WOW!...mesmo bom, que saudades que eu tenho do meu teclado da trust (tb ergonómico)...dps mudei para um "normal" e até que me habituei, mas não sei se quando esse "bicho" estiver cá fora, não lhe faço olhinhos :P...
    E tem fio e tudo \o\ NAICE. Para a minha maneira de jogar (configuração das teclas), estes teclados sempre foram bons...)
    Olha...eu quero um! :D

13. greven

greven Folding Artist

in anandtech

Link: Microsoft - http://www.microsoft.com/presspass/features/2005/sep05/09-06Ergo.mspx

14. KorbaX

KorbaX Power Member

não é por nada mas o meu já ta encomendado ......

15. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

16. StormhawK

StormhawK Power Member

Yess... e desta vez têm as teclas ins/del, home/end e pgUp/pgDwn no sítio certo e tudo. Joy :D
    Só é pena o Enter ser tão pequeno, mas que se lixe.

17. timber

timber Zwame Advisor

Metro adere à religião e nunca mais voltarás para trás. Natural keyboard is the only choice.

Para FPS também são excelentes. A mão esquerda fica sempre descansada na sua posição natural sempre a controlar o WASD

18. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Ena, pensei que fosse só eu adepto aos teclados "Natural".
    Não tenho um microsoft porque as teclas ins/del, home/end e pgUp/pgDwn tinham uma disposição um tanto quanto estupida.
    Uso um teclado trust "natural" já com uns bons anos...

19. MaLok0

MaLok0 Power Member

Pelo menos no BF2, nao da muito jeito, teclas como M, N, 9 que estou sempre a usar. Tive a ver, e nao há espaço mesmo para estas teclas.. todas as outras estao ocupadas e nao sao useless.

20. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu não jogo:)
    Mas quanto ao resto.. estou realmente surpreendido que tantos usem natural keyboards e ainda por cima a gostarem tanto. Eu que gosto de ergonomia de facto acho que estes são bem melhores. Não é preciso tirar um curso para saber isso. Estou tentado sem duvida.
    A ver quando é que aparecem por cá e a que preço.
    A tecla enter tb preferia que fosse maior. Nunca tive um teclado com uma tecla de Enter assim. Espero não falhar muitas vezes o alvo:D

Partilhar esta Página