Microsoft releases Ergonomic Keyboard 4000

kidloco é uma questão de habito.
Teclo nos 2 tipos de teclado e prefiro o "natural". Dá mm uma vontade de teclar e teclar...
No trabalho não tenho teclado "natural" e quando tenho que teclar montanhas de texto, sinto a falta do conforto do "natural".

EDIT: será que este teclado tem HUB USB como os teclados Apple??
 
Última edição:
olha o meu.... :D.......espera este é preto......hum...bem p substituir o meu brankolas tb serve!

BTW o meu é um natural tb da mic e é bem bom :D:D
 
Realmente parece ser um teclado bom, já que nunca exprementei esse tipo de teclados...e digo isto porque ainda hoje tenho algumas dificuldades em teclar :( e farto-me lol :002:
E para jogar? Como é quie se porta?
 
Penso que ainda não esteja à venda. Já andei à procura e não achei. Vobis, ***** e lojas mais conhecidas ainda não o têm à venda... Pelo menos a semana passada não tinham.
 
StormhawK disse:
Yess... e desta vez têm as teclas ins/del, home/end e pgUp/pgDwn no sítio certo e tudo. Joy :D

É que nem pensar em comprar um novo teclado sem que as teclas voltem à disposição tradicional! Não suporto as novas versões nem por nada!!!! >(
 
Zealot disse:
É que nem pensar em comprar um novo teclado sem que as teclas voltem à disposição tradicional! Não suporto as novas versões nem por nada!!!! >(

Eu tenho o meu Microsoft Natural Keyboard (dos antigos) com essa disposição mais recente... é um ATROFIO! Dava tanto jeito essas teclas para jogar jogos a 2 (aqueles joguitos antigos como o Ugh!!) :)
 
nao gostei muito desse teclado...prefiro antes a opçao que o Metro mostrou..nao sei porque mas a separaçao entre teclas pra mim é esquisito pois escrevo sem olhar,e com esse trocava me todo.:lol:
 
blueangelman disse:
nao gostei muito desse teclado...prefiro antes a opçao que o Metro mostrou..nao sei porque mas a separaçao entre teclas pra mim é esquisito pois escrevo sem olhar,e com esse trocava me todo.:lol:

Muito pelo contrário... Mas tudo é uma questão de hábito. Obviamente se não estiveres habituado vai-te custar a escrever sem olhar. Mas este teclado natural é uma das razões porque eu escrevo bastante depressa sem nunca olhar para o teclado pois permite um posicionamente das mãos mais natural.
 
o ENTER de facto ficou um coto mais pequeno... tenho a certeza que com um ENTER desses falhava muitas vezes qunato a escrever assim... épa são uns anitos a escrever á toa para passar para dactilogração profissional... mas gostava de exprimentar antes de comprar (o que me parece impossivel) quando olhei a 1ª vez pensei: ké do enter? mas afinal está lá... é preciso é olhar bem... mas por acaso és bem bonito... eu não gosto de dar $ á microsoft que o gates já tem tanto mas acho ques este teclad merecia mas inda é carote se for para os 65 euros (bem pensando que há uns da logitech a 100... mas também são bonitos sim sra, não são é ergonimcos) akele apoio que oi metro "mostrou" serve para que? para escrever de pé? é a unica função que lhe encontro a estas horas e sem tar a pensar muito... mas tenho a certeza que treá uma função obvia e que quando me disserem vou dizer: ah... é isso!
 
He la, tava a ver que estava a ser o unico a gostar deste tipo de teclados.
O meu tb tá cag@do, faltam teclas, faltam suporte de teclas mas por isso ainda tenho
um 2º natural keyboard dos primeiros, com as teclas nao atrofiadas

Sem duvida que esse vai ser o proximo upgrade mas pena que nao seja mais compacto em
prefundidade mas só ter scroll.. ui ui
venha ele!
 
jfbbms disse:
Sem duvida que esse vai ser o proximo upgrade mas pena que nao seja mais compacto em
prefundidade mas só ter scroll..

Infelizmente não é scroll é um Zoom qq treta... não se dá para mudar a funcionalidade da rodinha de zoom para scoll mas no site da microsoft ( que é muito fraquinho na parte dos perifericos ), so refere funcionalidade de zoom. :(
 
Fixe, ainda bem que voltam a estar as teclas todas no sitio.. para quem vem do DOS e tá habituado ao CTRL + INSERT (Copiar) SHIFT + DELETE (Cortar) ou SHIFT + INSERT (Colar) n atina com aquele esquema.. bom teclado, prefiro logitech..
 
Eu quero um teclado destes até ao Natal... Vocês estão proibidos de postar aqui enquanto não vier aqui alguém a dizer que já existe em Portugal! :D

Fdx... ando cada vez mais geek... :|
 
Back
Topo