Microsoft releases Ergonomic Keyboard 4000

E então alguém sabe um spot à maneira para comprar o teclado (incha çreven)?

O meu actual Natural Keyboard está a perder a detecção de algumas teclas em algumas situações. Está simplesmente velho... Já tem mais de 5 anos na boa.
 
timber disse:
E então alguém sabe um spot à maneira para comprar o teclado (incha çreven)?

O meu actual Natural Keyboard está a perder a detecção de algumas teclas em algumas situações. Está simplesmente velho... Já tem mais de 5 anos na boa.

Também o meu! Então as teclas A S D E já estão sumidas... vá-se lá saber porquê.
 
Xii!! Finalmente!! o meu s eu n soubesse o teclado de cor, já n conseguia saber q teclas eram quais.lol
Tudo amarelo, cabo soldado, qs 7 anos e tá aqui pás curvas, n há nd igual mm!
Só ainda não mudei pq desde então, só têm vendido naturals em bundles com ratos e eu n sou grande fã da microsoft a nivel de ratos p jogar, já tive 3 e finalmente desisti prá logitech e razer.
Venha esse :D
 
ppau disse:
Isto já se arranja em Portugal?....o natal está a chegar.......

Penso que não, já andei à procura em lojas de informática... e nada! Mas na Worten já existe o 6000, pode ser que este (4000) esteja a surgir aí.
 
No site da Microsoft Portugal então não aparece quase teclado nenhum...

Tou mesmo a precisar dum novo antes que o outro se desintegre de vez..
 
Gandalf disse:
Vamos ver se o fazem para pt mesmo ..


Isso não há problema. Faz-se uma petição à Microsoft Portugal. :p
Epá, todos os keyboards da Microsoft têm saído em Português, pelo menos os mais recentes. E se o 6000 que é mais caro (vem com mouse) saí cá, espero que o 4000 também saía.
 
Bad news...

Olá caros techzonianos! Este é o meu primeiro post aqui no forum, embora já o visite desde há muito. :p
Infelizmente não trago as melhores notícias... :sad:

Tal como muitos outros expressaram neste tópico, tb eu queria um teclado destes. Esperei e desesperei até ao natal e nada... Decidi enviar um mail para a M$ ( [email protected] ) e ver qual era a desculpa oficial para a demora do lançamento do teclado em Portugal. A resposta foi rápida, curta e dolorosamente explícita:

...
Em resposta à questão que colocou à Microsoft sobre se o teclado "Natural Ergonomic Keyboard 4000", este não se encontra disponível em Portugal e de acordo com o gestor de produto da Microsoft, não vai estar disponível.

As nossas desculpas por não termos em Portugal o produto por si pretendido.
...
:005::005::005:

http://www.microsoft.com/products/info/product.aspx?view=22&pcid=28ad298c-6b59-4dd4-8103-c2778a76789e&type=ovr
http://www.microsoft.com/hardware/mouseandkeyboard/productdetails.aspx?pid=043
http://download.microsoft.com/download/7/2/6/726a3c09-db35-4b50-9c7b-b1537df47508/TDS_NaturalErgonomicKeyboard4000_0509A.pdf

No pdf referem 4 layouts:
104 key configuration: Chinese (Traditional), English (North America), International English
(EURO), International English (ROW)
105 key configuration: Danish, English (UK), Finnish/Swedish, French (Canada), French
(France), German (Germany), German (Switzerland/Belgium), Italian, Norwegian, and
Spanish (Latin America)
106 key configuration: Korean
109 key configuration: Japanese

Eu sei q este teclado já se encontra à venda em vários países. Será q é possível comprar um destes, por ex. na amazon.co.uk e depois usar um programa para forçar o layout português, ou até mesmo trocar algumas teclas exclusivas, por ex: 'ç'... Alguém já tentou alguma destas soluções, ou o melhor mesmo é perder a esperança e arranjar outro teclado?
 
isto são teclados com relativamente pouca saida (digo eu), por isso eles devem preferir os mercados que apresentam mais rentabilidade.

em todo o caso, quem compra um teclado destes, e este parece ser muito bom, possivelmente podia tentar habituar-se a um layout americano, por exemplo. pelo que parece eles duram sempre muito tempo, e quando der o berro, manda-se vir outro com o mesmo layout.
a minha pima comprou um powerbook com teclado de layout americano e agora trabalha bem com ele.

é é sempre chato.
mas o teclado parece-me ser muito bacano, se calhar valia a pena o esforço.
é so uma sugestão...
 
olha que bem... eu fartei-me de esperar e comprei um da logi, e hoje sei que não vai sair o da microsoft... afinal não me vim a arrepender!

uffa...
 
pois é, vocês ficaram tão viciados nesse tipo de teclados(tal como eu) que acabaram por fazer o k fiz á cerca de 2 anos, k foi madnar mm um mail á microsoft, e ñ de facto num vão comercializar nenhum teclado da gama natural keyboard, pelo menos com fio..


visto k com fio já procurei por tudo kuanto é marcas em pt, apenas resta o k já uso há uns 3 anitos, ké o logitech comfort desktop que entretanto já num sei se deixou produção

pois é babem-se lá

839.gif


só tenho pena disto ser sem fios.


PS: com tempo vocês vão deixar de ser eskesitos e comprar o bundle, e encostar o rato ao lado, ou então usá-lo apenas kuando tão longe do pc, perto usam um outro, coisa k normalmente num dá conflitos....
 
Boas
Estes dias, para ai à duas semanas atrás, vi um na ***** office center em braga,
não sei qual era o modelo exacto nem quanto custava, sou um cabeça no ar lol,
sei que era um natural keyboard preto da microsoft.
Não tinha aquela rodinha ao centro e tinha as teclas do insert e afins como esse logitech.
 
Back
Topo