Microsoft releases Ergonomic Keyboard 4000

Gandalf disse:
deb7239d-c8ea-4b6e-a036-dadc1496aac7_large.jpg

Este e o que tenho ja la vao uns dois anos acho. Ja ta todo marado, e tem umdos pes partidos. Tenho mesmo de mudar .. so que ca as coisas estao complicadas. Ainda compro um igual eheh.
tb tenho um conj destes e só posso dizer bem. O preço da vobis deve estar mal, ainda lá estive a semana passada e custava o dobro!!! :wow:
 
masterd disse:
tb tenho um conj destes e só posso dizer bem. O preço da vobis deve estar mal, ainda lá estive a semana passada e custava o dobro!!! :wow:

O preço deve estar certo, verifiquei agora num site de revenda ( CPC ) e o preço actual é:

K48-00034 Wireless Opticl Dsktp Pro 2.0 Win PS2/USB Portuguese Hdwr CD € 53.80 + iva =65.09
 
Ahem, voltando ao Microsoft Ergonomic Keyboard 4000,
alguem já se decidiu a pedir um? :)

Gostava de saber se vale a pena e de onde. Ando a pensar reformar o meu velho Trust há bastante tempo e pensava que era desta, nao esperava que a Microsoft fosse desapontar desta forma ao nao fazer a versão PT... nós até somos um país pequeno, mas e os brasileiros?
 
temp9300 disse:
Ahem, voltando ao Microsoft Ergonomic Keyboard 4000,
alguem já se decidiu a pedir um? :)

Gostava de saber se vale a pena e de onde. Ando a pensar reformar o meu velho Trust há bastante tempo e pensava que era desta, nao esperava que a Microsoft fosse desapontar desta forma ao nao fazer a versão PT... nós até somos um país pequeno, mas e os brasileiros?

O layout Portugues do Brasil é completamente diferente do Português Ibérico.
http://en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout#Portuguese_.28Brazil.29

Entretanto... já encontrei uma loja holandesa q vende a versão B2M-00006 em packs de 3 unidades(FA6-00008) por €94. Confirmei os portes por mail e ficam em €38,45. Ou seja, isto dividido por 3 pessoas fica em €44,15 por cada teclado já com portes incluídos. Assim q eles tiverem o material em stock vou fazer a encomenda e se alguém aqui no forum estiver interessado pode ficar com os outros 2 a esse mesmo preço.
http://www.sallandautomatisering.nl/

Além disso, tb encontrei outra coisa interessante:
http://www.language-keyboard.com/index.htm
Este site vende kits de labeling em vinil(não são autocolantes) para alterar o layout dos teclados. No site diz q são mt duráveis e resistentes. cada kit custa US$9,95 e os portes são gratuitos. Eles tb aceitam encomendas personalizadas. A minha ideia é pedir um kit só com os simbolos(em fundo transparente ou preto) q é preciso trocar para o teclado ficar com layout português. Estou à espera do mail deles para saber se é possível. Stay tuned...
 
Se fores mandar vir os teclados podes falar comigo, eu não me importo de ficar com uma das sobras ;)

Entretanto fica aqui a minha sugestão para internacionalização do teclado:

Para mim a maneira mais facil é ires a uma daquelas lojas que grava a lazer e ou faz impressão em objectos. Levares as teclas que precisam de ser costumizadas e pedes para acrescentar as letras/simbolos que estão em falta.

Deve ser um trabalho ultra simples para eles e acho que deve dar um optimo resultado. Ficavas com um teclado com os 2 layouts em simultaneo. E provavelmente até é bastante barato...digo provavelmente pq não faço ideia do custo dessas coisas.

É uma sugestão.
 
O bill gates vem cá esta semana. Quem é que lhe dá com um teclado na tola e grita: "Eu quero um teclado ergonomico com fio"?

Eu também queria um teclado...
 
Ja ca tenho um destes. Dps coloco fotos.

Mandei vir pela ebay e o layout e o alemao, mas nada que me faça diferença .. nem olho quando estou a escrever.

E realmente 5* e bem melhor que o seu antecessor. Tenho esperança que ainda haja um fio de bom senco na MS PT e faça alguma pressao para a venda no nosso pais.
 
Para alem das fotos tambem agradeço se disseres a quem compraste (se tiver mais para venda), quanto ficou, portes, etc.
...e, se estiveres com paciencia para isso, uma review tambem nao era mal pensado. :P
 
Estou hiper mega interessado num desses teclados?! alguma novidade?! essa solução do pack de 3 já alguém testou!?

Galdalf, por qto te ficou já com portes? kual o URL exacto do produto no ebay!?

abraços
 
Contactei o site que foi mencionado aqui e perguntei o preço para enviar um teclado desses para cá... e.. responderam 41.50Eur. :(
Parece que só compensa mesmo se for o tal pack de 3 teclados.. e será que são com o mesmo layout?
A pessoa que me respondeu mal sabia inglês...
 
Eu já ntactei varias lojas na alemanha com o teclado com layout EN.

Os preços mais baratos que encontrei foram cerca de 40 euros mais 20 euros de portes.

Isso dá um total de 60 euros.

Na overclockersUK o preço final é cerca de 70 euros. A questão aqui é que a overclockersUK é conhecida, e já muita gente deste forum lá comprou.

Se quiserem depois faço post dos mails que me enviaram e as lojas que contactei.
 
temp9300 disse:
Contactei o site que foi mencionado aqui e perguntei o preço para enviar um teclado desses para cá... e.. responderam 41.50Eur. :(
Parece que só compensa mesmo se for o tal pack de 3 teclados.. e será que são com o mesmo layout?
A pessoa que me respondeu mal sabia inglês...

Pois... deves ter contactado com a mesma pessoa q eu, o senhor Pieter Rozema. De facto acho q o meu holandês deve ser melhor q o inglês dele...
O valor de portes q me deram foi exactamente esse de €41.5, disseram-me q teria de colocar a encomenda e pagar o custo total e só então iriam reservar os teclados (o tal simbolo verde no site).
Cheguei a receber o nº da conta bancária deles para fazer a transferência, mas o formato não coincidia com o formulário do banco q uso(Millenniumbcp), nem trazia informação do IBAN, ao parece teria q pagar mais uns encargos extra ao banco. Já para n falar q esse email com o nº do banco estava completamente escrito em holandês. Acabei por desistir dessa hipótese...

Tb contactei o www.***** para o custo de envio de mais do q 1 teclado e disseram-me q era impossivel. O limite de peso das encomendas é de 2Kg(fui confirmar no site do Royal mail). mas para quem o custo n for problema pode sempre pedir 1 teclado por €70 com o layout EN. Tb acho q a confiança no OC.UK é indiscutivel.

A outra hipótese é o ebay, ou fazem como o Gandalf e compram o teclado em alemão, com as teclas de função tds em alemão, ou então encomendar dos EUA e arriscam-se a pagar taxas alfandegárias quase no valor do produto(já me aconteceu).

A minha esperança é q apareça alguem no ebay a vender a versão em inglês e envie para PT...
 
Ja me pediram informaçoes por pm, mas so agora tive tempo.

O teclado que tenho ficou em cerca de €50 na altura comprado na ebay, dava o link na ebay mas o gaju desapareceu dos meus contactos :S

Ja vi que ha alguns a venda de uk, mas nao enviam para pt .. presunçosos eheh.

Eu se fosse agora mandava vir da oc.uk ..
 
Compraste em qual Ebay? UK?

Como tem sido a experiencia com o teclado, continuas satisfeito? :)

70 eur parece-me um bocado demasiado, deve ser possível encontrar mais barato nem que seja numa loja onde se possa comprar vários a aproveitar desconto nos portes.

Alguem daqui chegou a comprar à loja do sr. Pieter Rozema? :P
 
Acho que vou mesmo mandar vir do Overckers.UK uma vez que a tal loja ( http://www.sallandautomatisering.nl/ ) não me inspira grande confiança.

O valor é exactamente: 69.8069 EUR já com portes e IVA. Uma vez que terá que ser pago por transferencia bancária, existem despesas associadas á transferencia (não faxo ideia de quanto seja).

Embora seja carito, o layout é 100% compativel com o PT para quem estiver habituado a escrever sem olhar para o teclado... e depois temos sp a alternativa dos vinis ( http://www.language-keyboard.com/shipping.htm ) com portes gratis por $9.95 USD (8.28191 EUR). Esta situação dos vinis tb não me desperta grande confiança (quando a esmola é grande o pobre desconfia) mas estou disposto a tentar uma vez que são apenas 8.x €.

Resumindo e concluindo:

cerca de 70€ pró teclado + cerca de 10€ prós vinis = 80€

Na minha opinião vale a pena uma vez que é um teclado que há muito tempo que deveria ter saido para substituir os velhinhos Microsoft Ergonomic Elite que tantos adeptos deixou.

Obrigado a todos os que ajudaram.
 
Última edição:
Back
Topo