Microsoft releases Ergonomic Keyboard 4000

Eu acabei mesmo por comprar este:

d28bc130-91fc-446d-8907-2fda2ef83f4c_large.jpg


Comprei no outro dia. Claro que agora escrevo bem mais devagar, estava habituado a ter as mãos bem posicionadas nas teclas, com este dou mais erros, tenho de voltar mais vezes atrás, mas nada que passe com o tempo. Para o preço (24 euros) é um excelente teclado. E como estou a fazer a migração para os componentes todos pretos do PC (falta o monitor) este foi o próximo passo lógico! :D
 
ja tenho um teclado desses há mais de um ano... mto bom mesmo... mas na altura custou cerca de 35€ :\

para trabalho é mto bom, para jogos n é dos melhores, mas desenrasca bem
 
Aínda bem que se livraram do design em "V" e daquele "hump" dos anteriores modelos...
Aquilo era um pesadelo para trabalhar em processamento de texto.
 
Última edição:
jfbbms, vai dando noticias de facto. :) Quando dizes, já há nos fornecedores... suponho que seja o inglês. Eu só compro se o layout for PT, até gosto deste, mas caso houvesse este com layout PT dava este que comprei à namorada e comprava um desses! :)
 
greven disse:
Eu acabei mesmo por comprar este:

d28bc130-91fc-446d-8907-2fda2ef83f4c_large.jpg


Comprei no outro dia. Claro que agora escrevo bem mais devagar, estava habituado a ter as mãos bem posicionadas nas teclas, com este dou mais erros, tenho de voltar mais vezes atrás, mas nada que passe com o tempo. Para o preço (24 euros) é um excelente teclado. E como estou a fazer a migração para os componentes todos pretos do PC (falta o monitor) este foi o próximo passo lógico! :D

A partir de hoje estão na Worten a 19,90€. Eu fui comprar um por causa das tosses.
Tb eu prefiro teclados da Microsoft (tenho que preferir alguma coisa:D) e sempre com fios. Como são especie rara é melhor ir aproveitando.
Qto ao teclado do tópico sem layout em português para os meus lados nada feito.
 
A adaptação no inicio é complicada ... depois não se quer outra coisa ... e neste momento uso quer destes quer dos "normais" sem sequer ver a posição das teclas.
 
Bem, este post já anda aki a mais de 8 meses, axo que seria boa ideia mudarmos o nome tipo para "perifericos" nao sei, e só uma opinião. Em termos de teclado tenho um logitech Ergonomico Wireless tipo esse, da Microsoft, e não me vejo a trocar de teclado durante muito tempo...
 
esta thread é antiga mas é um assunto ainda por resolver, o 4000 da microsoft continua sem versão PT e difícil de encontrar, parece que a própria Microsoft deixou de apostar muito nele. Entretanto surgiu um conjunto teclado+rato com o 4000 mas desconfio que não deve chegar cá também.

Resolvi avançar para algo da concorrência, o Logitech Wave:
4489.1.0.jpg


A adaptação não é directa, principalmente por causa da disposição diferente das teclas home/end/etc mas tem potencial. ;)
 
Isto é um mega desenterranço mas aqui vai.

Já alguém conseguiu comprar a versao portuguesa do Microsoft Natural keyboard 4000? Ou mesmo a 7000...
 
nunca pensei que houvesse tanta gente fa dos natural keyboard, tenho um da thrust desde 1998 creio eu, ainda funciona e tem um look vintage mas n consigo usar outra coisa, este novo da microsoft e bem louco mas ainda nao percebi uma coisa, qual a diferença do layout PT para o da UK por exemplo, não é qwerty na mesma ? quais sao as principais diferenças centre um e outro

quem se habitua a um natural keyboard nunca mais se da bem com os teclados ditos normais
 
nunca pensei que houvesse tanta gente fa dos natural keyboard, tenho um da thrust desde 1998 creio eu, ainda funciona e tem um look vintage mas n consigo usar outra coisa, este novo da microsoft e bem louco mas ainda nao percebi uma coisa, qual a diferença do layout PT para o da UK por exemplo, não é qwerty na mesma ? quais sao as principais diferenças centre um e outro

quem se habitua a um natural keyboard nunca mais se da bem com os teclados ditos normais

no layout UK não tens por exemplo o "ç"...entre outros
 
Back
Topo