1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Releases Windows Vista SP1 Beta to Select Testers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mascarilha, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 2506)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

yay! :D

kero eh o SP3 para o XP

3. Já a arranjei e tentei instalar, mas sem sucesso.
    Talvez por o meu vista ser em português... :confused:

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Estão no bom caminho !!!

5. microcris

microcris Power Member

Mete todas as definições regionais em Inglês e já ta a bombar :D

6. Nada feito. Acabei de tentar e nao resultou :s

7. microcris

microcris Power Member

Vê bem isso porque tem que dar.
    Current format: English (united states)
    Administrative-> Change system locale->current system locale:English (united states)
    O vista que tenho instalado é a versao inglesa e acabei de instalar o SP1...

Cumps

8. Pois mas a minha versão é PT-PT :s

9. volcanlx

volcanlx Power Member

parecem muito esperançosos no SP1, só não percebem que o vista já nasceu morto, agora está em fase de decomposição.
    O sp1 é para beta testers seleccionados, se vocês fossem beta testers seleccionados tinham de o conseguir instalar e se o SP1 não funcionasse num vista Português, então era mais uma razão para não ser suposto terem acesso ao SP1...
    Por isso o problema com o vista SP1 tem 4 causas: o Vista, vocês por terem instalado o vista, a microsoft por ainda insistir em reanimar o vista..., e vocês novamente por não mudarem de SO. Talvez a palavra Beta não queira dizer funcional e final, talvez queira dizer que é uma segunda fase de testes (pós Alpha) e se está fechado a BTs então se calhar é porque ainda tem problemas suficientes para não ser suposto ser testado por users normais...ou avançados, não sei como se categorizam...mas para ainda andarem com o vista...hummm...

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  10. Malamene

Malamene Power Member

Se não usas nem gostas do Vista, o que estás aqui a fazer?

Para mandares filetes de pescada ficavas quieto que toda a gente te agradecia.

11. volcanlx

volcanlx Power Member

Filetes de pescada? bem bom...lol
    Eu apenas dou a minha opinião, para isso servem os fóruns. isso é errado, eu ate gosto do vista, no que diz respeito a design, aspecto gráfico e acessibilidade, mas quanto a fiabilidade, compatibilidade, segurança, deixa mesmo muito a desejar, por isso tudo o que são problemas de fiabilidade, compatibilidade e segurança, há uma grande probabilidade de a culpa ser do Windows Vista e a microsoft está a tentar ver se resolve...
    Mas... a microsoft está a tentar (por agora) resolver com a ajuda de utilizadores experientes e competentes para testar e descobrir bugs das versões Beta. Por isso não é suposto qualquer um o fazer, ora como pelo que me parece vocês não são BTs autorizados (se forem desmintam-me sff, e caso sejam peço desculpa se de alguma forma fui ofensivo, e mesmo que não sejam, o meu objectivo não é ofender ninguém, apenas pretendo expressar o que penso, para isso é a liberdade de expressão que foi reinstaurada em Portugal a 25 de Abril de 1974) embora quem enfiou o barrete ainda não tivesse dito mais nada para além de me responder...malamene...és livre de responderes ao que digo, e responderes ao tema, mas não é de bom nível apenas responderes para "atacar" outro utilizador do fórum (neste caso eu).
    Talvez sim no teu caso uma boa norma de conduta e educação ou o silencio fossem a solução.

12. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

O WinXP no inicio também era uma grande treta..

Até chegar o SP1 era muito complicado ter o WINXP, mas neste momento, e até ver, foi o melhor S.O. desenvolvido pela microsoft.....

Vamos lá ver se acontece o mesmo com o WinVista.

13. volcanlx

volcanlx Power Member

Era bom...Eu comecei com o Windows XP quando ele foi lançado e sei que no inicio também tinha os seus problemas.
    Mas o que a Microsoft não aprendeu é que não pode lançar sistemas operativos em fases tão "embrionárias". O windows vista com os problemas que tem não faz lembrar o XP no seu tempo, mas sim o Millenium que foi lançado ás pressas e depois viu-se o que saiu.

Neste caso (win vista) eles foram pressionados por estarem à tantos anos sem lançar novidades nos sistemas operativos para uso domestico e empresarial...porque para servidores têm sido assíduos. então forçaram este vista, mas como eles próprios já admitiram (microsoft) as funções do vista que não funcionam, e as novas tecnologias que quiseram implementar vão ser lançadas segundo eles em 2009 com o windows Seven (nome de código) com maior estabilidade ( e esperemos que sim).
    Estão a ser depositadas expectativas muito elevadas para o SP1 do vista, mas não me parece que em pouco mais de um ano depois do lançamento, este service pack venha fazer milagres. Mas se fizesse era óptimo.
    O windows XP ainda está bem vivo e para quem estiver satisfeito com ele, não vale a pena investir (contando que compram e não pirateiam o windows) e dado o nível de instabilidade do Vista, ou esperam que o vista se desmorone sob ele próprio mas não vos leve com ele, ou esperam a estabilidade que ainda não chegou e não será ainda com o SP1 que deverá chegar.

14. JKL22

JKL22 Power Member

Estabilidade? Se o vista não é estável então o que é o XP...

15. volcanlx

volcanlx Power Member

Pelo menos o XP corre o que eu quiser instalar, não aparecem blue screens do nada sem razão aparente...etc...

o XP já foi mais ou menos como o vista, claro que não era um caso tão grave...
    O vista, não vale a pena enquanto não ficar mais estável e utilizável, já o utilizei, é bonito sim senhor, mas é apenas bonito, nada mais...
    Requisitos de hardware também são para ter em conta... os 128 MB de ram do XP para o 1 GB de ram no Vista (ultimate)...8 x mais!!!e é só um exemplo...
    Parece que quando faço post sobre o vista toda a gente se acha atingido não sei pelo quê...eu não vos critico, eu critico o sistema operativo, mas quem o usa, usa, eu não uso...cada um sabe de si, se o Linux suportasse mais os jogos, fosse mais fiável etc, eu usava linux, o mesmo para a apple (mac) e o mesmo para o vista.
    O linux e fiável...o mac tb...já os usei e tão fixes, só e pena os mac serem tão caros e exigirem certo hardware...
    o vista também consegue ser fiável durante um bocado, até tentarem instalar alguma coisa ou fazer alguma coisa relevante nele.

16. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Concordo contigo, é muito bonito, mas e performance e estabilidade.... OMFG!

EDIT: Só espero k kontinue a desmoronar-se. assim, talvez o DX-10 venha para o XP

17. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Eu devo ser abençoado. Estou com o Vista x64 já ha algum tempo, é rapido, estavel, fiavel, bonito, os jogos funcionam na perfeição bem como quase tudo o que lhe atiro. Ate instalei o pesudo-SP1 que por ai andou e nem bufou.
    Portanto para mim está muito longe de morto ou a decompor. Com o tempo, e não sendo uma revolução, pode facilmente atingir no minimo o patamar do XP.

18. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Eu tb nunca tive problemas, nem bsods, nem nada desse genero, corre super fluido, super estavel e bem mais rapido que o xp, numa maquina com 2 anos, longe de ser recente portanto, e faço os updates todas as semanas.

19. volcanlx

volcanlx Power Member

parece que o vista está a melhorar afinal, já temos 2 casos sem problemas...weee vista força nisso só falta que os milhões de utilizadores com problemas fiquem com eles resolvidos.

20. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Jogem um jogo mais antigo que vão ver :lol:. Ja agora, corram o 3dMark 06 no Xp e depois no vista, depois a gente fala....

Partilhar esta Página