Periférico Microsoft: Say Goodbye to Laser Mice and Hello to Blue

Era fixe referirem vidro caso dê.. a minha mesa é de vidro e prefiro o vidro a klr mousepad... o meu Logitech Mouseman era o único rato que ainda usufruía do vidro.
 
Realmente, para quê?

Acham mesmo que vão a correr comprar isso?

Talvez se pusessem isso nos 3.0 (aka: the REAL M$ Flagship), e mesmo assim não sei não...
 
Para mim isto não interessa! Uso pc numa secretária e um tapete especial próprio para Gamers e que serve para o trabalho normal e chega-me! Para quem vai usar um portátil num campo de vacas pode ser que interesse :002:

Dá para usar na água do mar? :002:

EDIT: Eu queria era um rato movido pelo meu pensamento!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Realmente, para quê?

Acham mesmo que vão a correr comprar isso?

Talvez se pusessem isso nos 3.0 (aka: the REAL M$ Flagship), e mesmo assim não sei não...

para quê? evolução da tecnologia, talvez. ou agora que chegámos ao laser vamos parar por aqui e deixar de desenvolver o rato?

ninguém disse que vai haver gente a correr comprar isso, mas é sempre util passar a poder usar o rato em superficies diferentes. nas mesas da minha escola secundária era impossivel usar rato. tinha sempre que improvisar com um caderno. talvez com esta tecnologia já seja possivel

não é daquelas evoluções fascinantes que toda a gente quer ter, mas é sempre algo util
 
para quê? evolução da tecnologia, talvez. ou agora que chegámos ao laser vamos parar por aqui e deixar de desenvolver o rato?

ninguém disse que vai haver gente a correr comprar isso, mas é sempre util passar a poder usar o rato em superficies diferentes. nas mesas da minha escola secundária era impossivel usar rato. tinha sempre que improvisar com um caderno. talvez com esta tecnologia já seja possivel

não é daquelas evoluções fascinantes que toda a gente quer ter, mas é sempre algo util

E o que te garante que isto é que é a evolução?

Continuas dependente de um periférico, independentemente de onde estejas, podes usá-lo, mas tens de o usar.

Agora se tem laser ou blue ou outra coisa qualquer... Pelo preço que pagas só pelo rato (100$ devido a usar essa tech) compras outro rato melhor (mas sem isso) e um mousepad em condições...
 
Back
Topo