1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Microsoft: Say Goodbye to Laser Mice and Hello to Blue

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por V3ctor, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 4179)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Microsoft: Say Goodbye to Laser Mice and Hello to Blue

"The new mice's blue ray beam and wide-angle "specular optics architecture" will work together in the new mice to allow much more accurate tracking. They can also work on surfaces red laser mice dared not to tread upon such as granite, marble, and even carpet."

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

parece ser fixe. um rato que possa ser usado em mais superficies que os laser actuais.

3. orange_cap

orange_cap Power Member

eu acho que os a laser fazem o trabalho bem pra que mais?!:002:

4. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

os velhinos ratos com bola também funcionavam em granito, marmore e carpetes ora essa ! :D

5. Joeski

Joeski Power Member

estou curioso em ver o producto final

6. Make.Love

Make.Love Banido

se a minha memoria nao me falha, a Razer ja fez algo muito semelhante ha uns 2 anos atras numa edição especial.

7. ps3

ps3 Power Member

Mais superficies? Tipo o q? areia? :p hmm sem duvida q dá jeito um rato que funcione bem numa superfície de granito.. :p

8. spykerez

spykerez Power Member

Qualquer dia nem é preciso colocar o rato em nenhuma superfície pois já é sensível ao ar!

9. Stylus

Stylus Power Member

Era fixe referirem vidro caso dê.. a minha mesa é de vidro e prefiro o vidro a klr mousepad... o meu Logitech Mouseman era o único rato que ainda usufruía do vidro.

10. CruDeLioS

CruDeLioS Power Member

Nada que nao se faça com um acelerómetro :P

11. tidusboy

tidusboy Power Member

LOOOL nao teem nenhum rato para debaixo de agua? é que prefiro jogar com a mão dentro do aquário dos peixes para tar sempre fresca LOL

12. Joeski

Joeski Power Member

:lol:

13. schmusli

schmusli Power Member

a gente sabe onde gostas meter a mão, locais muito humidos:x2:

14. luckystrike

luckystrike Power Member

O primeiro comment do link disse tudo:

"Finally I can use my granite mousepad."

15. Baía

Baía Power Member

Serei o único utilizador do mundo que nunca ficou impossibilitado de usar um rato independentemente do sítio onde estivesse?

16. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Realmente, para quê?

Acham mesmo que vão a correr comprar isso?

Talvez se pusessem isso nos 3.0 (aka: the REAL M$ Flagship), e mesmo assim não sei não...

17. PoolMania

PoolMania Banido

Para mim isto não interessa! Uso pc numa secretária e um tapete especial próprio para Gamers e que serve para o trabalho normal e chega-me! Para quem vai usar um portátil num campo de vacas pode ser que interesse :002:

Dá para usar na água do mar? :002:

EDIT: Eu queria era um rato movido pelo meu pensamento!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  18. MPalhas

MPalhas Power Member

para quê? evolução da tecnologia, talvez. ou agora que chegámos ao laser vamos parar por aqui e deixar de desenvolver o rato?

ninguém disse que vai haver gente a correr comprar isso, mas é sempre util passar a poder usar o rato em superficies diferentes. nas mesas da minha escola secundária era impossivel usar rato. tinha sempre que improvisar com um caderno. talvez com esta tecnologia já seja possivel

não é daquelas evoluções fascinantes que toda a gente quer ter, mas é sempre algo util

19. byakya_sama

byakya_sama Power Member

E o que te garante que isto é que é a evolução?

Continuas dependente de um periférico, independentemente de onde estejas, podes usá-lo, mas tens de o usar.

Agora se tem laser ou blue ou outra coisa qualquer... Pelo preço que pagas só pelo rato (100$ devido a usar essa tech) compras outro rato melhor (mas sem isso) e um mousepad em condições...

Partilhar esta Página