Segurança Microsoft Security Essentials

Claro que sim, mas não é impedimento para que eu possa experimentar outros.
De qualquer maneira já fiquei desiludido com o da Microsoft.
 
O que traz de novo:

Windows Firewall integration. Security Essentials setup enables you to turn on or off Windows Firewall.

Network Inspection System. This feature enhances real-time protection by inspecting network traffic to help proactively block exploitation of known network-based vulnerabilities.

New and improved protection engine. The updated engine offers enhanced detection and cleanup capabilities with better performance
 
Desculpem lá fazer esta pergunta aqui:

É necessário fazer o download e instalar ou irá aparecer a actualização no windows update?

Cumps
 
Ainda não aparece no windows update e nem quando forças a actualização do programa através da opção de actualização que se encontra no menu da setinha ao lado do help na janela principal da aplicação.

No entanto podes sacar do site da MS aqui.
 
Eu já estava a utilizar a versão Beta 1 e Beta 2 desde que apareceu. Fiz upgrade para esta e continua 5 estrelas. Desde que saiu o MSE que nunca mais usei outro AV.
 
Ainda não aparece no windows update e nem quando forças a actualização do programa através da opção de actualização que se encontra no menu da setinha ao lado do help na janela principal da aplicação.

No entanto podes sacar do site da MS aqui.


Desculpa mas instalei isto ontem no windows 7 64, via actualização auto proposta pelo SO...
 
Ando a ver mal mas está nova versão quase que demora o dobro do tempo a fazer um scan completo :wow: Bem é que a versão anterior já levava o seu tempo então esta.....
 
Eu já estava a utilizar a versão Beta 1 e Beta 2 desde que apareceu. Fiz upgrade para esta e continua 5 estrelas. Desde que saiu o MSE que nunca mais usei outro AV.

Eu também usava o MSE mas depois houve uma altura em que não me eliminou um virus, coisa que o avira fez prontamente, e desde essa altura que só tenho usado o avira.
Excepto agora que formatei e ainda não instalei nenhum. (e só de pensar que o pc fica mais lento, nem me apetece instalar nenhum).
 
Back
Topo