Segurança Microsoft Security Essentials

The digital sig tem 3 dias nesta beta (17 Junho) enquanto a leaked é mais antiga (14 Junho).
Uma versão maior não quer dizer que seja mais nova.

Tens razão, mas experimentei instalar a versão indicada há uns posts atrás e não me deixa instalar porque tenho uma versão mais recente no sistema
 
Porque? Tens muitos AV grátis na net, e se é por causa de ser MS, tb tens muitos produtos grátis deles e alguns bem bons

Quanto ao produto em si, ainda não testei mas eles têm andado a apostar em força nesta área e como com maior parte das apostas deles, não me parece que levem este assunto de animo leve

quais e que sao assim tao bons e que sao gratis? ja tive avast, avira, resultado: detectavam os virus mas deixavam os entrar e nao os eliminavam. Solução? NOD32 para cima que deixou isto tudo limpinho!
 
quais e que sao assim tao bons e que sao gratis? ja tive avast, avira, resultado: detectavam os virus mas deixavam os entrar e nao os eliminavam. Solução? NOD32 para cima que deixou isto tudo limpinho!

Tens de ler melhor a frase que escrevi eu disse que há alguns produtos bem bons grátis da MS
e se é por causa de ser MS, tb tens muitos produtos grátis deles e alguns bem bons
 
Pessoal, podem ver uma análise aqui, em video: http://remove-malware.com

http://www.thetechherald.com/article.php/200926/3926/Review-Microsoft-Security-Essentials

http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2348996,00.asp

E, já agora, o MSE não uma aplicação anti-malware básica, pois protege contra todo o tipo de malware, desde, obviamente, que tenha assinaturas para tal, como todos os outros.

É um anti-malware que promete. E, sinceramente, espero que a Microsoft o leve a bom termo quando sair a versão final. Só será benéfico para todos os novos utilizadores do Windows 7, que adquirem computadores na altura. Espero que venha instalado e activado por defeito, de modo a que a grande maioria dos utilizadores estejam protegidos.

É óbvio que os outros vendedores irão, e já dizem, coisas do género que é uma aplicação básica, etc. Eles não vão dizer que é um bom anti-malware, etc. É mau para o negócio deles, certo? ;)

Só posso dar os meus parabéns à Microsoft, por cada vez mais estar ciente que a segurança informática, nos dias que correm, é um factor importantíssimo. É de louvar, ainda, que tenha decidido tornar este anti-malware gratuito.
 
Última edição:
Microsoft Security Essentials Destacado Pela AV-Test.org

Wintech, 24-Jun-2009

A solução de segurança da Microsoft passou um teste preliminar com bastante sucesso. O teste levado a cabo pela entidade independente AV-Test colocou o MSE à prova perante 3200 dos últimos vírus, trojans e worms conhecidos e os resultados não poderiam ser melhores : foram todos detectados e removidos !

A AV-Test realçou também a boa prestação na detecção de falsos positivos e que em muitos casos leva a que empresas de segurança vejam a sua reputação atingida por detectarem erradamente aplicações como sendo software malicioso.

A equipa responsável pelos testes avançou que são necessárias mais experiências a este novo produto da Microsoft para que seja possível efectuar uma análise mais concreta e aprofundada.

Curiosamente o lançamento desta solução de segurança começou uma guerra com outras empresas que disponibilizam antivírus gratuitos como por exemplo a AVG, que veio a público dizer que «o software não dá a segurança que os utilizadores necessitam. As pessoas já não se preocupam com os antivírus. O produto da Microsoft será, especialmente, util em mercados emergentes. Os criminosos desenvolvem outra técnicas de ataque, nomeadamente através de exploração de falhas de segurança de sites», revelou um dos responsáveis da AVG Tecnologies.

;)
 
Um dia depois de disponibilizar a beta do MSE, a MS cancelou novos downloads dizendo que atingiu o limite de participantes.
Segundo algumas fontes a Brazil/Portuguese language version is still available
enquanto a US/Israel English language is currently closed.

Alert!

Thank you for your interest in joining the Microsoft® Security Essentials Beta. We are not accepting additional
participants at this time. Please check back at later a date for possible additional availability.

Fonte
 
Continuas a n ler.......ng disse que eram bons, apenas q eram grátis.....

Falando do Avira, é gratis e bom, e não sou só eu que digo, basta ver as comparações.... Isso de deixar entrar nunca me aconteceu, e uso mais dois programas para verificação do disco todas as semanas...
 
Falando do Avira, é gratis e bom, e não sou só eu que digo, basta ver as comparações.... Isso de deixar entrar nunca me aconteceu, e uso mais dois programas para verificação do disco todas as semanas...

Na minha opinião o avira chega a ser melhor do que por exemplo norton, gostava de ver um comparativo com kaspersky.
É giro como eu me registei no connect e aderi a beta e nao consigo fazer download do anti-virus lol...
 
Alguém sabe se isto vai ser suportado em XP x64 (apenas curiosidade)? É que a versão actual só para XP x86, Vista x86, 7 x86, Vista x64, 7 x64!!
 
Eu tenho o AVG 8.5 grátis...Devo instalar este da Microsoft ?

Ainda estou com um pé atrás e não percebo muito disto...E isto vai ser mesmo de borla ?? Não me cheira...

Deêm uma ajuda pff.

Continua com o AVG ou, se queres algo melhor e sem pop-ups de 5 em 5 minutos, instala o AntiVir que é o mais leve e menos chato dos antivírus gratuitos.

Este antivírus da Microsoft ainda está na sua versão beta e, tendo em conta o que a Microsoft já nos brindou a nível de segurança, eu nunca confiaria nele, pelo menos para já.
 
Para quem estiver a usar MSE.

Microsoft Security Essentials Beta updated

If you're using the Microsoft Security Essentials Beta, you'll notice an update in Windows Update this morning. It's unclear what's changed under the hood
(the referenced KB article below doesn't yet exist), but there's a new tray icon at least. Here are some before and after shots...
mse_product_update_01.jpg
 
Quando eu instalei ele, rodou certinho, perfeito, mas agora apos o primeiro desligamento do PC
quando eu ligo o PC pela primeira vez depois de ter instalado, não aparece ele do lado do Relogio,

Eu já vi o processo ta ali o msseces.exe, mas nao tem como roda ele nem abri ele clicando 2 vezes no icone dele....:'(:'(:'(
 
Back
Topo