Microsoft segue as pisadas da Apple (mais uma vez)

3dhouse

Power Member
Parece que a MS decidiu preocupar-se com o design das peças que os fabricantes de hardware fazem para correr o Vista. Disponibilizando inclusivé um pack de passos a seguir. É uma problemática que não é nova, já tem cerca de 100 anos em peças de mobiliário e consumiveis, e na informática ou muito me engano ou foi a Apple (mais propriamente Steve Jobs com a sua filosofia zen) que implementou. Primeiro no Apple II passando pelo NeXt Cube, até ao design mais recente dos seus produtos assinado por Jonathan Ive.
Pena que a Microsoft acordou tarde para o problema e que tenha mais uma vez seguido as pisadas da apple (o que vem sendo um facto cada vez mais comum)

http://macmagazine.com.br/blog/2006/08/04/microsoft-se-preocupa-com-o-design-de-pcs-com-vista/
 
com comentarios desse tipo depois admiram se de flames.. eu sei que tens razão mas tenta nao atirar isso a cara.. se nao é flame thread ;)

quanto a noticia caso nao tenhas reparado é mais antiga que a minha avó :D
data de origem é: 2006/08/04 como está no link ;)
 
Se não tem não presta, se vai ter não presta.... ora cá está um bom exemplo para se mostrar as belas das :flipa:....

(atenção que não é contra o criador do tópico, mas sim para este tipo de mentalidade)
 
Se não tem não presta, se vai ter não presta.... ora cá está um bom exemplo para se mostrar as belas das :flipa:....

(atenção que não é contra o criador do tópico, mas sim para este tipo de mentalidade)
Let the flames begin.....

Just tell me when your done
 
Já vi flames a começarem por menos aqui.

Eu sou muito liberal, usem o que quiserem defendam o que quiserem, mas não me chatêem
 
Que fique assente que não pretendo qualquer tipo de guerra windows/os X. Só alertei para um problema que as industrias da informática passaram ao lado durante muitos anos e que só agora (tarde) começam a melhorar. Mas não é só o caso da microsoft, é o de muitas empresas:)
 
Existe sempre alguem ou alguma empresa que é inovado na forma de expor as suas ideias.

A partir deste momento e se o sucesso acontece, todas as restantes concorrentes entram na 'corrente' e tentar ter os mesmos tipos de produtos com a mesma qualidade mas, acima de tudo tentarem ser mais inovadoras.

Bemvindo ao mercado global. Pena teres acordado tão tarde...

Mais uma flame war do que propriamente uma informação nova!
 
Que fique assente que não pretendo qualquer tipo de guerra windows/os X. Só alertei para um problema que as industrias da informática passaram ao lado durante muitos anos e que só agora (tarde) começam a melhorar. Mas não é só o caso da microsoft, é o de muitas empresas:)


Pena é que depois destas explicações todas, uma pessoa vá a reler o título e este remete para a ideia do "Microsoft mais uma vez copia Apple", daí concordar com o que já disseram, flame war..

Quanto à noticia em si, old e ainda não vi portáteis por aí com botõezinhos verdes (se bem que os HP andam muito fixes em termos de estética, mas duvido que tivesse sido por este suposto kit).
 
Eu concord que as empresas deviam inovar... Ha tanta gente desempregada, porque e que nao empregam uns quantos e têm ideias originais? De certeza que nao faltam...

"Microsoft contratou especialmente para esse projeto um time de 20 designers que trabalham há meses em propostas elegantes de “visu”"

Assim sim, isto é evoluir =).:kfold:
 
Back
Topo