1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft shows off HD DVD drive for Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kursk_crash, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 61; Visualizações: 2934)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

August 7, 2006, 6:50 PM

fonte: news.com

2. zx-9r

zx-9r Power Member

infelizmente a xbox360 tem um handycap para ver filmes, que é o barulho considerável emitido pela consola :( o barulho maior é quando o leitor dvd da consola está a actuar, algo que nao aconteceria partido do pressuposto que este leitor HD DVD era silencioso... mas mesmo a consola em idle emite mais barulho que o desejado

3. Mike

Mike [email protected] Member

Mas Zx-9r, quando estou a vêr um DVD na Xbox 360 o barulho vêm mais das ventoinhas do que do leitor, quando meto o PGR3 então é que é um cagaçal dos diabos, e outros jogos tb.

4. zx-9r

zx-9r Power Member

sim mas mesmo sem estar a aceder ao leitor DVD (mesmo sem nenhum DVD la dentro), faz um barulho acima do aceitavel. nota-se bem por exemplo quando se esta a ver filme via Media Center Extension.

5. Mike

Sim, era isso que queria dizer, não é só o leitor que faz barulho, as ventoinhas tb fazem, ainda meto watercooling naquilo eheheh e não seria o 1º

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Mas vcs vêm os filmes sem som pra poder ouvir a consola? :P

7. Mike

Já lá vai o tempo em que dava trabalho as minhas 5 Monitor Audio, Sub Mirage e Amp Yamaha, depois nasceu a filha e deixei de poder fazer tanto barulho ehehe, depois vendi essas coisas todas pois vim para moçambique e agora tenho um kit 5.1 mas que pouco uso dou, só vejo filmes á noite e quase sempre uso os auscultadores, quando jogo é que o 5.1 não pode faltar para infelicidade da maria eheheh

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Ora bem..isso do barulho da consola..

quando agora fizerem os componentes a 65nm..deve reduzir um pouco a temperatura...

portanto se calhar a rev 2 da consola será bem mais silenciosa..digo eu..

9. imortus.san

imortus.san Power Member

O que rende é fazer modding à consola, desmonta e mete duas noise block e tá a andar.

10. Raptor

Raptor OC Legend

Infelizmente é verdade, não consigo ver filmes na Xbox360.

Tudo bem que tenho um bom sistema de som ligado à consola, mas irrita e muito.

Felizmente ainda tenho a Xbox original, que está modificada para ser silenciosa. :)

11. zer0

zer0 [email protected] Member

Parece que o preço vai ser na casa dos $200=200€?
    http://www.xbox-scene.com/xbox1data/sep/EEVVVZkyVVAMBCmFSl.php

Última edição: 15 de Agosto de 2006
  12. Mike

13. blastarr

blastarr Power Member

E não tem ficha HDMI, é engraçado.

Desta vez parece que ninguém se lembrou de criticar, tendo em conta a ameaça do Image Constraint Token num futuro próximo.
    Enfim...

14. timber

timber Zwame Advisor

Nem é preciso ir ao HDMI

O preço é uma trampa e chega

15. Mike

Já se sabia que não tinha HDMI, a MS fugia sempre do assunto mas daqui até usarem o ICT já o HD-DVD/Blu-Ray têm sucessor.

Concordo que o preço deveria ser uns $150 no máximo, mas $200 também não está caro para quem já tem uma Xbox 360.

O problema é que na Europa não será $200 tranformados em € nem sequer será 200€, será + ainda.

16. blastarr

blastarr Power Member

Quer dizer, acreditas mesmo que o HD-DVD e o Blu-ray serão substituídos daqui até à data de "cut-off" das ligações analógicas para alta definição (2011) ?
    Há quanto tempo é que existe o DVD ? Já deu sinais de estar em queda nos últimos 10 anos ?

P.S.: 399 + 200 = 599 (o mesmo preço de uma Playstation 3, já na versão mais cara com ficha HDMI, disco de 60GB, leitor de cartões de memória e adaptador WiFi).

So much for value...

17. Mike

Nem sei se o Blu-Ray ou o HD-DVD vão conseguir o sucesso do DVD e acredito que quando o ICT estiver implantado já terá saido uma revisão da Xbox 360 com HDMI.

Bem, eu meti a bold... para quem já tem Xbox 360 é a maneira mais barata de ir para os novos formatos HD ou não é?

Quem têm a Xbox 360 precisa mesmo de comprar a PS3? Eu provávelmente vou comprar mas não me encaixo na maioria das pessoas.

Para quem ainda não tem consola de nova geração e está interessado nos filmes HD concordo perfeitamente que é preferivel comprar a PS3 do que a Xbox 360 + HD-DVD.

Para os outros que não se interessam em filmes HD é preferivel a Xbox 360 ou a PS3 mais barata.

18. blastarr

blastarr Power Member

Sim, alienando quem gastou dinheiro na drive HD-DVD inicial, bem como os compradores da consola original.
    Bela estratégia de fidelização do cliente... not !

Nem a Microsoft é assim tão burra para fracturar a sua própria quota de mercado, nem os compradores de Xbox voltariam alguma vez a confiar na empresa em algo no ramo das consolas durante muito tempo.

19. timber

timber Zwame Advisor

Também acho que a MS não faria isso

Acho que a estratégia deles passa mais por ganhar cota de mercado ao ponto de ninguém ligar a isso.

Afinal ambas continuam a ser consolas (e a MS está mas próximo do primeiro corte de preço) e estarão a contar, também, com uma descida rápida dos leitores dedicados

20. bseixas

bseixas Power Member

A mim parece-me é q MS está +perocupada com a X360 como consola de jogos e n um gadjet para filmes HD...e espero mesmo q assim seja...

E eu provavelmente se chegar a comprar uma X360, n faço intenções de comprar a drive HD-DVD, por isso parece-me bem q tenham optado por inclui-la à parte...n tava disposto a ter q pagar + p uma coisa q n pretendo usufruir...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página