1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Sujeita-se A Multa Histórica

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ansatsu, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1027)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

in diario digital

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

E venha 350 Milhões para nós :D

3. Portwolf

Portwolf Banido

dasssssss.... e eu preocupado com duas multas de estacionamento para pagar..

4. E eu preocupado com a mensalidade da net que me sai do bolso... JAZUS!

5. guxo

guxo Power Member

recebeste alguma coisa dos 400 e tal que ele ja pagou da outra vez???? eu nao vi nada =)

6. [knap]

[knap] Power Member

Sim, isso vai mesmo acontecer. À quantos anos já anda a UE a prometer?

Cada vez mais parecem os políticos portugueses, falam falam e ninguem os vê a fazer nada.

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

humm, cheira-me que os cofres da Comissão eurpeia estão vazios.

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Não estás a ver as coisas correctamente. A UE não é uma rebaldaria. As sanções estavam determinadas. A Microsoft disse que tinha cumprido e foi para tribunal. Agora, finalmente, esgotaram-se as opções legais da MS e foi determinado que não cumpriram o devido. Chegou a hora de pagar...

O problema é que já se fala por ai de outra coisa. Dizem que a UE pensa em aumentar a multa para €3m/dia. Ora, se o fizerem, provavelmente a MS contesta, vai para tribunal, e pronto, temos tudo em águas de bacalhau outra vez...

Para não variar muito, a lei serve para muita coisa, menos para fazer justiça ;)

9. guxo

guxo Power Member

tendo em conta que o barroso anda la.. se calhar tb aplicou o termo "tanga" por akeles lados :?

10. Parafuso

Parafuso Power Member

Microsoft vai recorrer da multa da Comissão Europeia

Era de prever, não?!... Afinal o EuroMilhões não saí todas as semanas... ;)

In DiárioDigital

11. Slayer

Slayer Banido

Mais essa e a CE saca 1 Bilião de euros para os cofres lol ( A juntar às outras multas )

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu axo muito bem que multem e imponhem restriçoes á Microsoft.
    So é pena nos EUA a justiça nestas coisas nao funcionar pq esta completamente comprada....

Partilhar esta Página