Tablet Microsoft Surface

Em relação à capa teclado a única coisa que até à data conseguiu resolver foi restaurar as definições de origem sem perder os ficheiros de utilizador.

Quanto ao sleep, ao ver um filme e suspender durante o mesmo carregando no botão de ligar/desligar, ao voltar a pressionar o botão a luz de fundo do ecrã liga mas não aparece imagem.
 
Tenho o mesmo problema, se bloquear durante um filme não consigo voltar a desbloquear. Para além disso o IE fica todo marado com as abas a sobreporem-se, barra do URL a desaparecer,...

Já falei com a assistência e já tenho etiqueta para combinar com a UPS para o virem buscar(tenho todas as actualizações feitas, fiz reposição dos valores de fábrica e nada resolveu). Sinceramente tenho dúvidas que isto seja um problema só meu, caso contrário tinha sido resolvido com os passos anteriores, uma vez que não deve ser hardware.

Mas vamos ver como se porta o "Novo". Quanto a isto, havendo troca do equipamento não devia ter uma nova garantia de 2 anos? segundo a assistência não...
 
Passei por esses passos todos e depois devolveram o equipamento sem intervenção pois segundo eles o dano estético que tem numa das esquinas invalida a garantia.
 
Nisso o meu está impecável, no entanto não basta dizerem "tem uma mossa no canto, logo invalida a garantia". O reparador tem de fazer prova que aquela mossa possa ser causa do problema...
 
Concordo plenamente mas não é essa a posição da Microsoft. Até me enviaram as condições da garantia que são contrárias à legislação em vigor.
 
Tenho o mesmo problema, se bloquear durante um filme não consigo voltar a desbloquear. Para além disso o IE fica todo marado com as abas a sobreporem-se, barra do URL a desaparecer,...

Já falei com a assistência e já tenho etiqueta para combinar com a UPS para o virem buscar(tenho todas as actualizações feitas, fiz reposição dos valores de fábrica e nada resolveu). Sinceramente tenho dúvidas que isto seja um problema só meu, caso contrário tinha sido resolvido com os passos anteriores, uma vez que não deve ser hardware.

Mas vamos ver como se porta o "Novo". Quanto a isto, havendo troca do equipamento não devia ter uma nova garantia de 2 anos? segundo a assistência não...
Por acaso usa cartão SD?
 
boas, alguem esta com problemas na suspensão com o win10? no windows 8 quando o tablet estava em modo poupança de energia, quando clicava no botão de power ele suspendia por completo, com o update so desliga o ecrã.
 
Quando o Windows 10 chegou surgiram os primeiros rumores do lançamento de uma nova actualização para o Windows 8.1 RT, que agora é oficial e que tem, pela primeira vez, uma descrição das novidades.

Se tiver o Windows RT, o seu dispositivo não será atualizado para o Windows 10. Teremos uma atualização disponível em setembro de 2015 que irá melhorar o menu Iniciar e o ecrã de bloqueio. Consulte o Windows Update no dispositivo Windows RT para assegurar que está pronto para transferir a atualização quando disponível.

A Microsoft anunciou no seu site de suporte que a nova actualização chega em Setembro e que trará melhorias no Menu Iniciar e no ecrã de bloqueio.

surface_RT_2-720x450.jpg
 
Alguém comprou algum cabo mini displayport - HDMI para o Surface Pro? Comprei um no eBay mas dá-me uns pontos vermelhos a piscar quando o ligo em algumas cores. Já andei a ler e parece que é difícil encontrar cabos que funcionem correctamente. Parece que o problema pode advir de a porta ser angulada e, por isso, a ponta não chegar ao fundo da porta. No entanto, não estou disposto a gastar 40€ no cabo da MS.
 
Surface com Windows RT já tem Menu Iniciar! Saiba como activar



A Microsoft revelou em tempos que este equipamento não teria actualização para o Windows 10 mas, que iria dotar o Windows 8.1 RT de algumas novas funcionalidades como é o caso do Menu Iniciar. Saiba como activá-lo.





O Menu Iniciar para o Windows 8.1 RT vem com a actualização KB3033055 que pode ser facilmente instalada via Windows Update. Esta actualização está disponível para vários equipamentos como por exemplo o Surface RT, Surface 2 e Nokia Lumia 2520.

O novo Menu iniciar substitui o Start screen, permitindo assim o acesso rápido a todas as aplicações instaladas no sistemas

Como activar o Windows RT?

Apesar da instalação automática da actalização, a Microsoft não activa por omissão o Menu Iniciar. Para isso o utilizador deverá selecionar Propriedades (carregando no botão do lado direito do rato) a partir da barra de tarefas.



Em seguida deve ir ao separador Menu Iniciar e selecionar a opção “Utilizar o menu Iniciar em vez do ecrã Início



Depois de definirem a opção anterior basta reiniciarem o sistema. Esta funcionalidade vem dar, sem dúvida, uma nova vida ao Windows RT que assim passa a ter um funcionamento idêntico ao Windows 10.
 
Ligeiramente diferente do menu iniciar do windows 10. Para quem tem e utiliza bastante o surface com a capa teclado, talvez até seja melhor assim, mas para quem só usa o ecra como eu, vai ser para continuar a usar a versão antiga
 
Back
Topo