Microsoft Surface 2 e Pro 2 , e acessorios

O Surface RT não se vende porque já a maioria dos potenciais compradores de tablets já estão noutros ecosistemas.
Eles fazem as campanhas para escoar o stock, eles agora podiam era ter feito os 399$ no RT.

Mesmo que fosse 399 para terem hipotese eu diria que teria que ser 349$, honestamente not worth it imo. Pelo menos até agora, depende desta novidade que vão apresentar agora.

Não percebi esta capa:

surfacevent2_640.jpg


"This product will be available on 10/22."
 
Está explicada a nova capa:

"Now I can take you to the next level. This is a cover that lets you remix your favorite music and share it with the whole world."

Microsoft has a special app, in combination with Xbox Music, that lets you remix music.

A sério?! Desculpem lá mas isto roça o ridiculo, gostava de ter visto mais sobre o Pro.
 
Última edição:
Bahhhh! Pensei que era algo totalmente diferente tipo capa com teclado dinamico.

LB_9184.jpg

Também eu, achei ridicula na verdade esta ultima introdução.

Ok RT nada de novo que valha a pena, por isso quem gosta que continue a mandar vir os das faculdades.

O pro parece-me altamente, mas 899$ é para esquecer, gostaria que fosse menos 200$ mas isso já era sonhar alto :).
 
O novo RT custa mais 100$ tem um ecrã Full HD, um USB 3.0, chamadas 1 ano no Skype e 200Gb Skydrive!
Resumidamente, ca em casa, os 3 Surface RT que temos cá vão-se manter.
 
Aquilo era muito à frente e inovador se desse para alterar para vários diferentes layout's -> 'teclado normal', 'teclado musical', teclado 'gaming' e outros que pessoal mais criativo deve lembrar-se.

Assim, só para music.. isto do remix project não passa de tanga publicitária para dizer que estão a fazer algo.

Era isso que me estava a veferir, o teclado não ter um layout "fixo" e "impresso", aproveitando a iluminação fazer algo como referes "dinamico"
 
O Surface 2 é melhor que o anterior mas a concorrência também está melhor pelo que ao preço que está vai ser muito difícil ganhar quota de mercado.

P Surface pro 2 está interessante. Resolve grande parte das fragilidades que tinha na primeira versão mas 899 dólares vai ser por disco de 64GB e 4GB RAM. Passar para o modelo seguinte pelo menos já que dos 64GB deve ficar-se com uns 30GB livres fica mais caro. para fazer tudo o que anunciam e ser uma verdadeira alternativa é preciso o teclado e a docking station.

A Microsoft colocou-se numa armadilha difícil de sair.

O Office pode ser muito importante para muita gente mas não tem valor só por si. Caso contrário os tablets Android e da Apple não se teriam vendido.
 
Também eu, achei ridicula na verdade esta ultima introdução.

Ok RT nada de novo que valha a pena, por isso quem gosta que continue a mandar vir os das faculdades.

O pro parece-me altamente, mas 899$ é para esquecer, gostaria que fosse menos 200$ mas isso já era sonhar alto :).


Engraçado que na apresentação do Ipad4 ficou tudo húmido e no entanto foi bem pior!

Relativamente à apresentação do Pro, parece uma BESTA!!! neste momento não deve ter concorrencia no mercado.

Acerca do Surface 2, o ecran Full HD é uma boa adição, vai melhorar um produto que já era bom. É mais rápido (já era esperado, no entanto o Surface RT também deverá ter boost de desempenho graças ao win8.1)!
Baixaram ligeiramente o preço do tablet, face ao que vem por 449$( Skydrive 200gb/Skype/Office) parece-me um optimo produto.
 
Engraçado que na apresentação do Ipad4 ficou tudo húmido e no entanto foi bem pior!

E a minha reacção foi muito semelhante à de hoje - meh.


Julgo que Surface RT a $299, Surface 2 a $399 e Surface Pro 2 a $799 com oferta de desconto tipo $50 numa touch cover eram preços já porreiros..

Como indicaram.. não. E estes vão baixar, mas quando isso suceder já a concorrência também baixou de preços e tem mais modelos.

Podia concordar com essa proposta do Surface Pro 2, ou 749 + 50 $ na cover :P middle ground, mas depois pensei no que o Metro disse e realmente a diferença de preço para a diferença de caracteristicas... este preço por 4g e 64gb de hdd... o topo de gama devem ser uns 1199 ? Ridiculo.

Quanto ao tempo e $ em R&D para desenvolver aquela capa musical...enfim, patético, quantas esperam eles vender? 1 em cada quantos surface? 100? 1000? 10 000?
 
Ok RT nada de novo que valha a pena, por isso quem gosta que continue a mandar vir os das faculdades.

O pro parece-me altamente, mas 899$ é para esquecer, gostaria que fosse menos 200$ mas isso já era sonhar alto :).

Por essa ordem de ideias então nada do que sai a seguir vale a pena..a não ser que estivessem á espera de um ecrã em holograma.
Por menos 200$ ia ficar ao mesmo preço do iPad 4 64Gb..e mesmo assim aposto que ia haver pessoal a queixar-se :p
 
Por isso é que disse que era sonhar alto, assim 699 o mais basico o melhor seria 1099 (aproximado) na minha opinião já iria valer apena e falo pessoalmente, no entanto seria muito apelativo. Apenas falei na perspectiva pessoal, como tudo ha sempre quem possa e quem não possa dar o $.

Vendo bem eu dei um preço não muito distante pelo w700...

Mas diz lá se 699 não te deixava a babar? E sim roubava muita clientela aos "outros" e não é isso que também é importante ?
 
Sim,deste a tua opinião..nada contra como é óbvio. Eu também queria esse preço ou até menos eheh.
Mas tem que se avaliar o produto pelo que ele é e pelas alternativas. Se as outras marcas conseguirem fazer o mesmo produto com a mesma qualidade de construção..acessórios etc por bem menos €€€ então melhor. Sempre cria concorrência.

Porque tenho a certeza que se o Macbook Air no futuro passar a ser um tablet + teclado vai parecer uma revolução mundial de inovação..venha ao preço que vier.
 
Sim,deste a tua opinião..nada contra como é óbvio. Eu também queria esse preço ou até menos eheh.
Mas tem que se avaliar o produto pelo que ele é e pelas alternativas. Se as outras marcas conseguirem fazer o mesmo produto com a mesma qualidade de construção..acessórios etc por bem menos €€€ então melhor. Sempre cria concorrência.

Porque tenho a certeza que se o Macbook Air no futuro passar a ser um tablet + teclado vai parecer uma revolução mundial de inovação..venha ao preço que vier.

Ah sim nisso concordo a 100% pode começar a 1200 euros e exactamente igual que vai tudo dizer que é a novidade tecnologica da decada e que o preço é o justo.
 
Boa tarde.

Deixo aqui uns links que podem ser úteis. Resumem bens as novidades.

Surface 2
http://microsoft-news.com/microsoft-announces-surface-2-the-next-generation-surface-rt-tablet/

Surface Pro 2
http://microsoft-news.com/microsoft...face-pro-device-with-intel-haswell-processor/

Acessórios
http://www.wpcentral.com/microsoft-announces-new-accessories-surface-family

Vistas as coisas, trazem melhorias bem-vindas (especialmente nos teclados, já que o seu preço se mantém). O preço será o factor de escolha entre estre novos modelos e a concorrência. No final é o consumidor quem sai beneficiado: a partir desta época Outuno-Inverno haverá muito mais variedade em tamanhos e preços a correr Windows 8.1/ Windows RT 8.1.
 
O pro parece-me altamente, mas 899$ é para esquecer, gostaria que fosse menos 200$ mas isso já era sonhar alto :).

WTF?!?!
basicamente queriam uma tablet feita em magnesio, alta qualidade de contrução, com kickstand para usares se quiseres, com 4Gb ram, 64Gb, com entradas USB, Processadores Haswell, e pens WACOM por 699 euros... seems legit...
Relembra-me lá o que outra tablet espectacular é que se aproxima por esse preço? é que eu compro ja 2... Isto sem contar que pode correr aplicações completas x86 ou x64

Eu nem tenho a certeza que o preço do topo de gama, em relação ao que oferece, esteja desajustado em relação a ultrabooks quanto mais tablets...
 
Back
Topo