Microsoft Surface 2 e Pro 2 , e acessorios

Uma dúvida, o Surface está carregado completamente quando aparece 100% ou quando a luz no conector desliga-se?
Outra coisa, em média quanto tempo dura a bateria dos vossos surfaces? Eu comprei um ontem, carregou aí umas 2:30-3:00 horas, acabou de carregar às 22:20 de sexta e no sábado às 16:30 já só tinha 10%. Convém dizer que ele andou a instalar atualizações. 6% de bateria em 30-40 minutos no youtube é normal?
 
Última edição:
Estou interessado num SP2 mas gostava de saber se os que estão actualmente á venda têm o processador i4200 ou o i4300?

Em nenhuma das lojas que visitei tinham em exposição, por isso não pude confirmar e todos os vendedores dizem que é o i4200.

Alguém sabe ao certo qual deles é?

Obrigado

malmeida
 
Alguém sabe onde arranjar uma caneta para o Pro 1 ou 2? As lojas agora apenas têm acessórios para o Pro3 e nnão está facil arranjar isto
 
Será que podem ajudar aqui com uma coisa? Eu tenho um Surface 2, e o Bluetooth é simplesmente instável, e passo a explicar: tenho emparelhar o lumia 520, tudo ok até passados uns 5 segundos depois de aparecer "ligado" em ambos os dispositivos, a ligação cai. Pensei que fosse só do telemóvel, mas tentei com outros nokias cá em casa e o resultado é o mesmo. Já liguei e desliguei o bluetooh, já fui às definições, mas nada, sempre na mesma. Alguém que já tenha acontecido isto, sabe como resolver? Obrigado
 
Boas ! Alguem com disponibilidade de de responder se da para instalar google chrome em qualquer surface e trabalhar com extençoes e etc ? "Like desktop" ? Tava a pensar adquirir um mas ainda desconheço muito deles .
 
Boas ! Alguem com disponibilidade de de responder se da para instalar google chrome em qualquer surface e trabalhar com extençoes e etc ? "Like desktop" ? Tava a pensar adquirir um mas ainda desconheço muito deles .
Chrome só no Surface Pro 2. No Surface 2 só Internet Explorer, que na minha modesta opinião, é bastante capaz e serve bem para navegar.
 
Quanto
Sim , nao duvido , mas seria pa ver umas series e filmes em alguns sites q pedem extençoes e etc . Dai a minha duvida
Sobre extensões não te posso responder.

Na passada quinta apareceu no meu Surface (2) um pontinho preto no ecrã, estive a ver se não era riscado, e cheguei à conclusão que era um pixel morto. Corri uma app que mostrava a cores vermelho, verde e azul muito depressa a ver se restaurava. Não resultou. Este domingo apareceram-me mais dois pixéis portos. É assim, aquilo passa por despercebido, só se estiver com muita atenção é que se consegue ver. Pergunto, devo mandar o Surface para a garantia? Comprei-o em finais de outubro do ano passado.
 
Back
Topo