Microsoft Surface 2 e Pro 2 , e acessorios

A Microsoft está a recolher e substituir os cabos de alimentação dos Surface Pro 2:

Ver aqui como proceder:

Recolha de cabos de alimentação CA da Microsoft para dispositivos Surface Pro, Surface Pro 2 e alguns Surface Pro 3
https://www.microsoft.com/surface/pt-pt/support/warranty-service-and-recovery/powercord

Este programa de recolha aplica-se a:
  • Cabos de alimentação CA para dispositivos Microsoft Surface Pro, Microsoft Surface Pro 2 e Microsoft Surface Pro 3 vendidos antes de 15 de julho de 2015
afc38460-3f6c-4b38-9383-8f58c0fddafc.png
 
Boas, eu acho que a minha type cover deve ter algum problema, então é assim: Quando o Surface está pousado em cima da mesa, se eu carregar em alguma tecla, o Surface não reage. No entanto, quando eu vou a dobrar a capa, ou seja, a "fechar", o que eu carreguei aparece logo no Surface. Ou seja, o que eu escrevo no teclado só aparece quando a capa faz um angulo de 45º ou menos com Surface. Penso que não seja um problema de software, que já fiz 4 ou 5 resets e fica sempre na mesma. Suspeito que será mau contacto na type cover, porque se eu meter um lápis debaixo da type cover, perto dos conetores, ele funciona normalmente. Mando o teclado para Microsoft?
 
Boas,

se calhar este tópico já foi aqui debatido, no entanto, não encontrei nenhuma referencia ao mesmo.

É possível trocar o disco rígido de 32Gb para outro com maior capacidade ?

obrigado
 
Boa tarde,
Á uns meses atrás, o cabo do meu surface pro 2 partiu-se, e como não encontrei nenhum da microsoft disponivel comprei um carregador de linha branca.
Relacionado com isso ou não, a bateria do surface, que antes aguentava umas boas 8 horas, agora está a durar 1,5h e chega aos 50/60% e nem avisa, desliga o computador abruptamente.

Posto isto, pretendia mudar a bateria, mas não sei qual o melhor sitio para fazer este serviço. Não tenho problemas em abrir pc's portáteis, mas o surface é um pouco especial e não encontrei ainda nenhum bom tutorial para me ajudar a fazer esta reparação.

Alguém conhece aqui uma loja de confiança que mexa bem em surfaces?

Cumprimentos a todos
 
Alguém tem este equipamento ? Preciso de uma recovery drive...

Basta irem ao menu iniciar e escrevem "create recovery drive".

Selecionam "backup system files" e fazem upload...

O meu morreu e a única esperança é que alguém me faculte isto.

(já tentei pelo site da microsoft e não consigo).

Obrigado!
 
Pessoal que ainda tem este equipamento nos dias de hoje ainda vale a pena? Tenho um negocio em mãos de um SurfacePro2 (Intel Core I5/4Gb/128Gb) juntamente com teclado. O mesmo apresenta algumas mazelas alguns riscos nas laterais e na traseira, o teclado tem marcas de uso principalmente no trackpad.

Quero basicamente para trabalho, web, alguns programas relacionados com CCTV e devo jogar basicamente so o FM2020 e futuros FM's

Estão me a pedir 160€ o que acham?
 
Independentemente do preço: se achares que um modelo lançado em 2013, de 10.6 dá para o teu trabalho avança. Ainda por cima para futuros jogos, hum!? tenho dúvidas. Acho que vão ser 160€ mal gastos.

Põe outro tanto e compra o surface go. mesmo o mais básico será muito melhor. este fim de semana está em promoção.
 
O objectivo principal é para trabalho que o ecra do meu portátil deu o berro nesse caso preciso de algo "barato" e fácil de transporte. Como este negocio apareceu achei que fosse um bom negocio.

Em relação a jogos é so mesmo o FM que é para quando vou para casa nos transportes ir me entretendo.
 
Pessoal que ainda tem este equipamento nos dias de hoje ainda vale a pena? Tenho um negocio em mãos de um SurfacePro2 (Intel Core I5/4Gb/128Gb) juntamente com teclado. O mesmo apresenta algumas mazelas alguns riscos nas laterais e na traseira, o teclado tem marcas de uso principalmente no trackpad.

Quero basicamente para trabalho, web, alguns programas relacionados com CCTV e devo jogar basicamente so o FM2020 e futuros FM's

Estão me a pedir 160€ o que acham?
Para jogar FM convém ter bem mais RAM disponível a não ser que só jogues com uma liga. Neste momento comprar algo com Windows e a pensar no futuro, nunca menos de 8gb de RAM e 256gb de disco. Gastar 160€ nisso para esse efeito, é dinheiro atirado à rua.
 
Back
Topo