Microsoft Surface 3

A versão com LTE já está disponível em alguns países, mas em Portugal ainda não.
Esta versão também só foi lançada no mês passado, portanto deve ser uma questão de semanas até chegar, penso eu.
http://blog.surface.com/2015/07/surface-3-4g-lte-is-coming/

Mas se realmente tiveres interessado, eu acho que a Microsoft envia de outros países (Alemanha, por exemplo) para Portugal. Se bem que tive a ver, e nas lojas deles ainda só aparece que vai estar disponível brevemente.

E acho que os Surfaces já vêm com o Windows 10 instalado.
 
ALERTA :​
> Surface 3 com 4GB RAM e 64GB em promoção a 430€

(mas supostamente apenas há de 2GB/64GB e 4GB/128GB , são sei se o erro é na RAM ou no armazenamento , ou se há mesmo esta versão )
 
ALERTA :​
> Surface 3 com 4GB RAM e 64GB em promoção a 430€

(mas supostamente apenas há de 2GB/64GB e 4GB/128GB , são sei se o erro é na RAM ou no armazenamento , ou se há mesmo esta versão )

Boas...

Será que alguma vez houve em stock :P
 
Última edição:
Houve stock sim porque até fiquei com 2 cá em casa :( No dia em que decidi comprar um para mim, um famliar meu tb decidiu o mesmo :( Agora a loja não devolve dinheiro, vou se calhar ter de fazer mirror screen em 2 surfaces para parecer aqueles gajos da bolsa que têm vários monitores :)
 
Se chegar a Portugal...
De qualquer forma, podes comprar nas lojas deles desses países que eles enviam para Portugal.
Quanto ao preço, são mais 100€ em cima do modelo correspondente.
 
Pode não ser prático para todos essa solução...se eu quiser usar o surface em modo tablet algures que não uma secretária não me parece ser o ideal estar com uma pen pendurada no surface.
 
Todos os surface sempre tiveram USB. A questão é que se precisares de internet e de teres uma pen ou um disco ligados ao surface por exemplo, também não da muito jeito andar sempre a trocar
 
é mais a questão prática sobretudo no modo tablet como diz o @RuFuS... aliás, se já tivesse saído em PT com LTE provavelmente já o tinha comprado... assim espero e continuam a surgir alternativas...
 
Estás a pensar ao contrário. O euro ao "valer" mais, faz o efeito contrário, o dólar fica mais forte, e por causa disso os preços em euro têm de aumentar para continuarem a ter o mesmo luco
 
Estás a pensar ao contrário. O euro ao "valer" mais, faz o efeito contrário, o dólar fica mais forte, e por causa disso os preços em euro têm de aumentar para continuarem a ter o mesmo luco


Não percebo o teu raciocinio. O surface tem um custo de produção que mais o lucro e em dolares fica em 499$, como o dolar vale 0,895903€ o surface deveria custar 447€
 
isso é normal neste mercado, normalmente a coisa anda próxima de 1 USD = 1 EUR... não podes comparar assim os preços... até entre países da europa tens disparidades quanto mais... para além do caso clásico de dólar vs eur, tens também o do japão por exemplo...
 
Back
Topo