Microsoft Surface 3

Estou a ponderar comprar um bicho destes. Acham que da para usar na faculdade de engenharia (engenharia informática) para programação e afins? Conseguirei fazer dual boot com win+linux?
 
Alguém já está a correr Windows 10 ?

Estou indeciso em relação a fazer o upgrade ao meu.. pelo que tenho lido por aí há problemas com o drain da bateria.
 
Pessoal que tem o surface 3, como se comporta o ecran no que à utilização em espaços abertos com luminosidade diz respeito? Vê-se bem? faz muito reflexo? como se compara com o amoled da samsung por exemplo?
 
O Surface aguenta tanto tempo de bateria como o pro? Quero um Portátil / Tablet para office, pdf e Internet para trabalho e lazer complemento ao portátil fixo
 
O Surface 3 tem mais capacidade de bateria do que o Surface pro 3... Por exemplo no meu surface 3 com utilização normal de office, internet, email, etc... Consigo na ordem das 8 horas. No surface pro com a mesma utilização deve de andar na ordem das 5 horas.
 
A W0rten está com uma campanha que na compra de um Surface 3 oferecem a capa e a caneta.
Valerá a pena estar a comprar agora um Surface ou o melhor é aguardar mais uns meses?
 
A W0rten está com uma campanha que na compra de um Surface 3 oferecem a capa e a caneta.
Valerá a pena estar a comprar agora um Surface ou o melhor é aguardar mais uns meses?

Não compensa.
Mais vale comprares na ***** que é bem mais interessante a promoção.

Microsoft Surface 3 - 64GB + Capa Teclado + Micro SD 64GB - 599€ (e + 5% em cartão *****)
 
só é pena não ser 4gb de memória como a promo de uma loja conhecida que tinha o surface 3 4gb 64gb a 475 e o teclado a 130. perdi essa promo e agora é tarde.
pelo que vi na net a memoria de 2gb é curta se tivermos algumas aplicações a correr ou então muitas páginas abertas, vocês confirmam?
onde se arranja o 4gb a melhor preço?
 
uma pergunta meio parva - O 3G/4G/LTE desses tablets funciona cá? Basta meter o cartão do operador e está a funcionar?

Outra pergunta - As garantias mantém-se em Portugal , mesmo que tenha sido comprado por exemplo no UK?
 
Back
Topo