Microsoft Surface 3

Realmente o preço está elevado para as zonas euro. Principalmente para quem quer um ou outro acessório.
No entanto comparando com o dólar e face ao Surface 2 no lançamento está melhor a nível de qualidade - preço.
 
Pois parece que o grande problema é o EURO.

Apple, OnePlus aumentaram também os preços na Europa...

Ninguém aumentou nada, o dólar é que já está a 0.93 cêntimos, à um ano andava nos 0.71 cêntimos.

Depois os "mercados" decidiram baixar preço do barril e o dólar valorizou. O capitalismo "livre" no seu melhor.
 
Acho que compensa mais aproveitar as promoções e comprar o pro3. Processador muito melhor com ecrã maior

EDIT: pelos vistos o carregamento é por micro usb
 
Sim, "quase" que compensa comprar o Pro. Mas isto também até a Microsoft não se lembrar de atualizar os preços...

Ainda assim, este tem a diferença de ser mais pequeno, sem ruído de ventoinha, mais (1 hora?) de bateria. Pessoalmente prefiro este, mas com este preço fica difícil... Parece que não vou comprar muitos gadgets daqui para a frente com o euro tão baixo.
 
A Microsoft não deverá aumentar os preços do Pro 3, mas o Pro 4 muito provavelmente terá preços de lançamento mais altos (comparativamente aos preços de lançamento do 3).
 
Bem ...

729€+155€+50€= 934€
Surface+teclado+caneta

Duvido que venda...

Alias consegue-se melhores preços nos Pros's
Visto que estive no fim de semana com um Pro 3 i5 de 128GB com teclado e pen trazem todos por 820, arrependo me de não ter aproveitado agora xD
Este para alternativa economiCa ao Pro esta muito puxado...
Ao menos tem alguma novidade do gênero câmera 3D ou com infravermelhos para as tecnologias de password por rosto da Microsoft?
 
Parece que acertei, atom baytrail Cherry trail..

Quanto ao preço o problema é a desvalorização do € , porque comparando o preço em $ com o Surface 2 está até muito bom.
 
Última edição:
Pois tem. E para mim não tem mal. Mas pensa na grande maioria dos consumidores, que não sabem, nem tão pouco querem saber, de que o W10 está para sair e de que vai ser assim e assado e mais optimizado e tal.

Dado ser um equipamento "premium" da Microsoft, acho que faria mais sentido, de um ponto de vista de mercado, lançar como uma novidade a acompanhar o W10, que "será perfeito para tablets (Surface sem teclado) e pc's (Surface com teclado)."

Quando digo bad move é do ponto de vista do marketing, da apresentação do produto e o que ele diz ao consumidor comum ou ao consumidor empresarial que tanto querem agradar.
 
Os acessórios também são mais caros. O teclado custa 154€ e a Dock custa 234€.

surface-3-docking-station-back.jpg


A dock traz 4 portas USB (2x USB3 e 2x USB2), uma porta Ethernet, uma Mini DisplayPort, uma porta 3.5mm audio, um sítio para guardar a Pen e uma entrada para carregar o Surface.
 
Bem depois da Microsoft lançar tantos Lumias de baixa gama e preços baratos esperava um Surface mais em conta. Por esses preços, ainda para mais com os acessórios, é preferível ir para os Pro 3 ou um portátil. É que nem a caneta a que dão bastante destaque vem com o tablet.
 
Entretanto deve surgir o pro 4 e o pro 3 acaba...digo eu...

A este preço, estou curioso quanto ao desempenho do processador!
 
Pensei é que viesse com melhor autonomia. Mas vale sem dúvida os 499$ se compararmos com outros.

Agora em € é que já custa a dar.. Apesar de ter o mesmo preço que o iPad equivalente.
 
Back
Topo