Microsoft Surface 3

uma pergunta meio parva - O 3G/4G/LTE desses tablets funciona cá? Basta meter o cartão do operador e está a funcionar?

Outra pergunta - As garantias mantém-se em Portugal , mesmo que tenha sido comprado por exemplo no UK?
Sim, em principio funciona cá sem problemas.

E sim, a garantia mantêm-se em Portugal, basicamente a UE funciona como um país a nível de garantias.
 
mandei vir o surface LTE 4GB,

Ja chegou ainda nao experimentei. Posso colocar a carregar a bateria com o carregador que enviaram?

Mandei vir de frança mas foi empacotado da Irlanda para Portugal.

eu sei que a pergunta é parva, mas com o tablet novo todos os cuidados sao poucos e como nunca tinha mandado vir uma coisa destas de França
 
Malta gira que usa o surface 3, conhecem alguma maneira de colocar o tablet a vibrar de cada vez que se clicka numa tecla do teclado virtual?

habituei-me a isso com um smartphone samsung. Dá-me uma sensaçao mais "táctil".

Obrigado
 
Boa tarde pessoal...

Eu no meu surface 3 normalmente desligo quando não o vou usar algum tempo, por exemplo uma hora ou mais... Isto porque a bateria desaparece rápido quando em stand by...

Também acontece convosco? Por exemplo em 30 minutos é capaz de ir uns 5% ou mais.

Obrigado
 
Hoje estava a sacar umas torrents, ao mesmo tempo que via um video no youtube. A bateria estava fraca, mas estava ligado à corrente e simplesmente desligou-se.
Já ha alguns minutos que o via a perder carga , com uso, apesar de estar ligado à corrente. Nunca me tinha acontecido com nenhum outro aparelho. É normal no surface 3?
 
O surface 3 da minha namorada fez exatamente o mesmo 2x e há relatos disso no surface pro 3 ainda antes deste ser comercializado..
Espero que seja algo que se corrija com updates e que não tenha de mandar isto para a garantia..
Este está com o Windows 10

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
 
2CmkiEF.png

O que acham destas campanhas? Estou a pensar adquirir o Surface 3 de 128GB :)
 
Comprei o meu há uns dois meses, mandei vir da microsoft francesa porque queria com LTE e ca nao vendiam.
Comprei a versão com 4 GB.

No geral estou contente com ele.
Comprei o surface porque queria um tablet com um active digitizer de qualidade incluido.
É bom em tudo e acaba por nao ser perfeito em nada:

  • Enquanto tablet sinto que é demasiado pesado e sinto a falta de um store como a google play store ou a apple app store.
  • Enquanto PC sinto a falta de um processador mais potente; um ecrã maior e tenho notado também alguns bugs que não sei se sao responsabilidade do aparelho ou do sistema operativo o windows 10.
  • Enquanto active digitizer para utilizar com a pen para desenhar e etc, tambem não é perfeito. Noto lag demasiadas vezes e em demasiadas aplicações: já a caneta vai la à frente ainda o traço no ecrã vai la atrás. É tambem ligeiramente mais pequeno do que eu gostaria para esse fim.

Poderia por exemplo ter comprado um LeNovo, ou um surface pro 4 com um i5. O processador ja se portava melhor e o ecran seria maior, mas seria demasiado grande para um tablet e aqueceria também demasiado para um tablet. Não se pode ter tudo e há que fazer compromissos.

É portanto um all purpose aceitável e no geral estou contente.
Tenho pena de nao haver mais comunidades activas sobre o surface 3. Em Portugues nao conheço e mesmo em ingles, realmente activas tambem nao conheço nenhuma
 
Última edição:
Sim, muito melhor que o ATOM...é outro campeonato e a diferença para o i5 é pouca.

Para mim só peca pelos 4gb de RAM mas isso depende de user para user...
 
Back
Topo