Microsoft Surface 3

Comprei no mês passado um surface pro 3 artigo de exposição e vi no site da garantia que já tinha expirado e li algures aqui que contactou a Microsoft e com a fatura puseram datas de garantia corretas. Alguém me sabe dizer como posso contactar? Só me aparece opção pagando dinheiro para poder falar com eles...
 
boas malta.

que dizem de um surface pro 3 por 350€ ? i5 4 de ram e 128gigas

é para a mulher.

trabalhos de curso/formação em office e navegar em browser.

quer algo de 12'' no máximo.

acham melhor um laptop ?
 
boas, comprei um surface pro 3, versão i5, 8gb/256gb, em segunda mão, vindo de inglaterra, vem revisto e limpo por uma loja. Segundo a descrição, que ainda não o recebi, vem com o windows pro 8.1, ainda da para actualizar gratuitamente para windows 10?
Já agora capas teclado originais, o melhor local para comprar com layor portuguesa?
 
Não da para fazer o update, mas podes sempre fazer a instalação sem activares.
Os teclado são ainda bastante caros e se ainda os encontrares, portanto tenta os do surface 4.
 
Não da para fazer o update, mas podes sempre fazer a instalação sem activares.
Os teclado são ainda bastante caros e se ainda os encontrares, portanto tenta os do surface 4.
Mas sem activar não vai aparecer sempre a mensagem para activar ou dar problemas, tinha lido algures no inicio do ano que a Microsoft ainda estava a deixar actualizar gratuitamente.
Os teclados sei que são caros, mas intenção de comprar o surface foi mesmo de utilizar com o teclado / capa que oferece portabilidade sem perder as características de um bom teclado.
Os do pro4 dão para o pro 3.
Já agora como se porta o pro 3 com as características do que comprei no lightroom e no photoshop?
 
Ficas com a mensagem, mas funciona quase normalmente. Se ainda da para actualizar? talvez mas nao me priocupava com isso.

O teclado do 4 da para o 3.

Tenho um pro i5 8Gb e uso no LR , arrastasse um bocado com as raw que uso (~28Mb) com coisas mais pesadas, mas é perfeitamente funcional.
 
Ficas com a mensagem, mas funciona quase normalmente. Se ainda da para actualizar? talvez mas nao me priocupava com isso.

O teclado do 4 da para o 3.

Tenho um pro i5 8Gb e uso no LR , arrastasse um bocado com as raw que uso (~28Mb) com coisas mais pesadas, mas é perfeitamente funcional.

Se no mínimo se portar como o meu i5 de 3°geração, com 6gb de RAM no ligthroom, por mim está óptimo.
Tenho que comprar é um adaptador para hdmi para ligar ao ecrã externo que pelo que vi ou são muito caros ou são dos chineses que não sei se serão bons.
 
Boa noite,

Nos últimos tempos tenho procurado um tablet que me permita, ver multimédia, editar alguns documentos, bem como poder navegar na web. Esta semana acabei por verificar alguns surfaces pro 3 128gb recondicionados no OLX por 370€. Gostaria de saber se na vossa idéia se trata de um bom investimento tendo em conta que já não se trata de um equipamento atual.


Cumprimentos
 
Boas,
O meu surface pro 3, versão i7, caiu e parti o ecrã.
Alguém já teve de substituir o ecrã, empresas que o façam e valores se alguém souber.
Obrigado.
 
Back
Topo