1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Surface 32GB + Teclado tátil

Discussão em 'Tablets' iniciada por tiburciano, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 1347)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiburciano

tiburciano Power Member

Boas pessoal,

Alguém tem este tablet? Estou a pensar comprar um... O que dizem sobre este produto? A utilização é trabalhar na univ (word, excel e ppt) e facilidade de transporte.

Cumps e obrigado

2. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Boas comprei um,mas o de 64gb +teclado táctil e estou muito contente. Fluidez, velocidade, estabilidade, office, OneNote é um mini pc mas limitado aos programas do market.

ou seja recomendo vivamente e vinha de asus tf100.

3. cssil2000

cssil2000 Power Member

Eu comprei o meu tem um mês , e estou muito satisfeito, tinha um Asus TF300 com android e este é muito melhor , não tem nem comparação, só a integração do office é 100% , consigo abrir os arquivos em excel com macro sem problemas agora , coisa que nunca funcionou direito no android e se vc tiver um computador com windows 8 todas as suas definições do computador são passadas direto para o Surface. Eu comprei pois no trabalho a intranet da empresa só funciona a 100% no internet explorer e aqui consigo acessar todas as funcionalidades agora . Vale muito a pena . Para alguém que precise dele para acessar a internet e trabalhar com arquivos do office não existe atualmente nada que se compare ao Surface.

4. dot.pt

dot.pt What is folding?

Também estou muito satisfeito com o meu Surface RT 64Gb, mas com teclado mecânico (? não sei se é esta a denominação).
    Apenas digo uma coisa, é muito eficiente. Permite-me evitar ter de levar o PC todos os dias para a faculdade.

5. pamforion

pamforion Power Member

Eu comprei o meu o meu à duas semanas, exatamente esse de que falas, e não podia estar mais contente.

6. tiburciano

tiburciano Power Member

Era este tipo de respostas que estava à espera. Muito obrigado a todos! Penso então que seja uma óptima solução!! É isto mesmo...

7. Modian

Modian Power Member

Boas, podem me tirar uma duvida? Com este tablet conseguem utilizar o grooveshark pelo browser como se fosse um pc windows normal?Ou só dá como mobile?

8. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Nao conheço esse site em especifico.. mas penso que deves abrir na boa...
    Dou-te um exemplo, o site firstrow que te permite ver jogos de futebol por streaming nao funcionava no meu tablet da Asus e neste da na boa... depois ligo-o a TV por HDMI e voilá.. fez-se Chocapic ! :D

9. mtydawn

mtydawn Power Member

Do que tenho lido na internet, a performance neste rt é bastante inconsistente.

Para quem já o tem, é verdade?

10. PCC

PCC Power Member

Com os updates que levou está bastante melhor no geral. Como qualquer tablet lá tenho alguns problemas com um site que outro que faz com que o IE se engasgue mas fora isso não tenho razão de queixa. Embora esteja a pensar num PRO agora quando for de férias aos EUA ;)

11. mtydawn

mtydawn Power Member

E em termos de office? É tão fluido como no pc?

12. dot.pt

dot.pt What is folding?

Até agora trabalhei mais em excel e sim, é tão fluído como um pc.

Tenta ver vídeos de reviews recentes, pois todos aqueles feitos a quando da saída dele nos EUA não revelam o bom desempenho que o tablet tem.
    Acima de tudo acho-o muito funcional.

13. mtydawn

mtydawn Power Member

Ou seja, o tablet não tem lag nenhum?
    E em termos de gaming?

Cumprimentos

14. satmadeira

satmadeira Power Member

Tenho um estou satisfeito apenas a store precisa de mais aplicações de resto muito bom

15. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Para falar do Microsoft Surface, existe um tópico para o aparelho, que deve ser utilizado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página