Tablet Microsoft Surface 32GB + Teclado tátil

Status
Fechado a novas mensagens.

tiburciano

Power Member
Boas pessoal,

Alguém tem este tablet? Estou a pensar comprar um... O que dizem sobre este produto? A utilização é trabalhar na univ (word, excel e ppt) e facilidade de transporte.

Cumps e obrigado
 
Boas pessoal,

Alguém tem este tablet? Estou a pensar comprar um... O que dizem sobre este produto? A utilização é trabalhar na univ (word, excel e ppt) e facilidade de transporte.

Cumps e obrigado

Boas comprei um,mas o de 64gb +teclado táctil e estou muito contente. Fluidez, velocidade, estabilidade, office, OneNote é um mini pc mas limitado aos programas do market.

ou seja recomendo vivamente e vinha de asus tf100.
 
Eu comprei o meu tem um mês , e estou muito satisfeito, tinha um Asus TF300 com android e este é muito melhor , não tem nem comparação, só a integração do office é 100% , consigo abrir os arquivos em excel com macro sem problemas agora , coisa que nunca funcionou direito no android e se vc tiver um computador com windows 8 todas as suas definições do computador são passadas direto para o Surface. Eu comprei pois no trabalho a intranet da empresa só funciona a 100% no internet explorer e aqui consigo acessar todas as funcionalidades agora . Vale muito a pena . Para alguém que precise dele para acessar a internet e trabalhar com arquivos do office não existe atualmente nada que se compare ao Surface.
 
Também estou muito satisfeito com o meu Surface RT 64Gb, mas com teclado mecânico (? não sei se é esta a denominação).
Apenas digo uma coisa, é muito eficiente. Permite-me evitar ter de levar o PC todos os dias para a faculdade.
 
Boas, podem me tirar uma duvida? Com este tablet conseguem utilizar o grooveshark pelo browser como se fosse um pc windows normal?Ou só dá como mobile?
 
Boas, podem me tirar uma duvida? Com este tablet conseguem utilizar o grooveshark pelo browser como se fosse um pc windows normal?Ou só dá como mobile?

Nao conheço esse site em especifico.. mas penso que deves abrir na boa...
Dou-te um exemplo, o site firstrow que te permite ver jogos de futebol por streaming nao funcionava no meu tablet da Asus e neste da na boa... depois ligo-o a TV por HDMI e voilá.. fez-se Chocapic ! :D
 
Com os updates que levou está bastante melhor no geral. Como qualquer tablet lá tenho alguns problemas com um site que outro que faz com que o IE se engasgue mas fora isso não tenho razão de queixa. Embora esteja a pensar num PRO agora quando for de férias aos EUA ;)
 
E em termos de office? É tão fluido como no pc?
Até agora trabalhei mais em excel e sim, é tão fluído como um pc.

Tenta ver vídeos de reviews recentes, pois todos aqueles feitos a quando da saída dele nos EUA não revelam o bom desempenho que o tablet tem.
Acima de tudo acho-o muito funcional.
 
Até agora trabalhei mais em excel e sim, é tão fluído como um pc.

Tenta ver vídeos de reviews recentes, pois todos aqueles feitos a quando da saída dele nos EUA não revelam o bom desempenho que o tablet tem.
Acima de tudo acho-o muito funcional.

Ou seja, o tablet não tem lag nenhum?
E em termos de gaming?

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo