Microsoft Surface Book 2

lmikotas

Power Member
MSSurface_Z_HeroCompare_RGB_FY18_HERO.jpg





Surface Book 2 a caminho de Portugal

O mais poderoso Surface alguma vez construído está a chegar a Portugal. Surface Book 2 tem tido uma recetividade extraordinária junto dos consumidores em todos os mercados onde já tinha sido disponibilizado e, nos próximos meses, também estará disponível em Portugal, nas versões com ecrã de 13,5” e 15”. A pré-encomenda para estes dispositivos arranca em fevereiro, na Microsoft Store e junto dos parceiros habituais de retalho.

Este é um dispositivo potente, com até 17 horas de autonomia. Desde o anúncio do lançamento do produto, em novembro de 2017, as características diferenciadoras têm cativado os consumidores. O novo computador portátil da família Surface garante uma capacidade de processamento ímpar e um poder gráfico que permite correr exigentes aplicações sem qualquer dificuldade, e oferece ainda aos consumidores a liberdade para trabalhar fora do escritório, quando os projetos assim o exigem ou tanto quanto a inspiração o determinar.

Surface Book 2 apresenta os mais recentes processadores Intel Core de 8ª geração e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 e 1060, gerindo aplicações, jogos de computador e Windows Mixed Reality. Desta forma, o Surface Book 2 consegue cinco vezes mais desempenho gráfico que o Surface Book original e é duas vezes mais poderoso que o mais recente MacBook Pro. Contudo, nem tudo é poder e o Surface Book 2 foi construído tendo em conta os métodos de trabalho e criação. Tem a força de um portátil, a versatilidade de um tablet e a liberdade de um estúdio portátil – tudo, num equipamento com um design aprimorado. Consegue correr software profissional como Adobe, Autodesk e Dessault sem problemas, mas não só. Corre ainda jogos de PC a 1080p, com 60 FPS, incluindo jogos exigentes como o Forza Motorsport 7 e o Gears of War 4. O Surface Book 2 também suporta Surface Pen – com 4096 níveis de sensibilidade para uma excelente experiência com tinta digital -.

Cada detalhe foi pensado para que liberte a sua criatividade, onde quer que esteja.
https://news.microsoft.com/pt-pt/20...portugal/?utm_source=t.co&utm_medium=referral
 
Eu também queria, mas o preço versus a fiabilidade, tive imensos problemas no meu Surface Pro 4, deixam-me muito reticente.
Neste momento vejo melhores opções nos parceiros da Microsoft.
 
Eu também queria, mas o preço versus a fiabilidade, tive imensos problemas no meu Surface Pro 4, deixam-me muito reticente.
Neste momento vejo melhores opções nos parceiros da Microsoft.

O Surface Pro 4 teve imensos problemas de fiabilidade, mas isso foi corrigido nas versões mais recentes dos Surface. Já não têm existido casos desse género, tanto que esses problemas foram associados à geração de processadores utilizados.
 
O Surface Pro 4 teve imensos problemas de fiabilidade, mas isso foi corrigido nas versões mais recentes dos Surface. Já não têm existido casos desse género, tanto que esses problemas foram associados à geração de processadores utilizados.

A partir do momento em que tive que trocar de Surface 2 vezes e tive sempre o problema de quando ligava um dispositivo usb 3.0 ou o cabo displayport perdia a ligação wifi às redes 2.4Ghz e isto nunca foi resolvido.
 
A partir do momento em que tive que trocar de Surface 2 vezes e tive sempre o problema de quando ligava um dispositivo usb 3.0 ou o cabo displayport perdia a ligação wifi às redes 2.4Ghz e isto nunca foi resolvido.

Isso nada tem a haver com o Surface. O USB 3.0 e o Wi-Fi 2.4 GHz operam na mesma gama de frequências pelo que é "normal" que hajam conflitos quando ligas equipamentos USB 3.0. Se fizeres uma pesquisa rápida podes comprovar isso, quer seja directamente pelo Google, como por exemplo na Amazon, nos comentários de compradores de Hubs USB 3.0. É algo intrínseco ao protocolo USB 3.0.

PS: Vinha postar a notícia do 1º post.
 
Isso nada tem a haver com o Surface. O USB 3.0 e o Wi-Fi 2.4 GHz operam na mesma gama de frequências pelo que é "normal" que hajam conflitos quando ligas equipamentos USB 3.0. Se fizeres uma pesquisa rápida podes comprovar isso, quer seja directamente pelo Google, como por exemplo na Amazon, nos comentários de compradores de Hubs USB 3.0. É algo intrínseco ao protocolo USB 3.0.

PS: Vinha postar a notícia do 1º post.
Sei isso e também sei que outros fabricantes conseguem isolar esse problema, pelo menos de forma a não ser tão evidente. Lido com dezenas de equipamentos diferentes todos os dias e nunca lidei com nenhum tão mau como o Surface Pro 4.
 
Acredito, muitas vezes está relacionado com a posição das portas USB e do módulo Wi-Fi, estando próximos um do outro é mais difícil isolar interferências.
 
Eu não estou aqui a rebaixar a MS nem os produtos Surface. Sou um seguidor da MS e por isso fico contente com a chegada do Surface Book a Portugal e espero que nos produtos atuais o problema que referi esteja, pelo menos, atenuado. No caso do SP4 era por demais evidentes os problemas e por isso vendi o equipamento.
Neste momento estou para trocar o meu Asus e até gostava de optar por um menino destes, mas neste momento tem um preço proibido para mim. Devo optar por algo dos OEMs "premium" Dell ou HP. Espero não me arrepender.
 
Já dá para fazer pré-encomenda. Eu talvez vá dar o salto, apesar de ser mais caro do que estava à espera. Mais alguém está a pensar em comprar um destes?

Sent from mTalk
 
Parece uma máquina brutal e "universal" - tanto dá para trabalho, como para jogos, como para multimédia. O preço é que custa um bocado a engolir!
 
adoro-o... Mas é puxado o preço. Gosto da ideia de ser pc e ser tablet, mas fico na duvida entre este e o surface pro para poder usar programas de edição de imagem/fotografia e vídeo. A versão que queria vai para 2800€ é muito dinheiro, mas que é um híbrido lindo é :)
o facto de ter caneta deixava a minha banho de lado e usava a caneta directamente no ecrã bem mais prático. Opiniões precisam-se
 
adoro-o... Mas é puxado o preço. Gosto da ideia de ser pc e ser tablet, mas fico na duvida entre este e o surface pro para poder usar programas de edição de imagem/fotografia e vídeo. A versão que queria vai para 2800€ é muito dinheiro, mas que é um híbrido lindo é :)
o facto de ter caneta deixava a minha banho de lado e usava a caneta directamente no ecrã bem mais prático. Opiniões precisam-se
Estás te a referir a versão 15" com 16Gb ram certo?, tambem estou de olho nele, tens os descontos de estudante na microsoft ou 10% na worten e *****, que vai fazer com que fique nos 2600€. agora esperar que saia nas lojas para poder ver e tocar :wink:
 
Estás te a referir a versão 15" com 16Gb ram certo?, tambem estou de olho nele, tens os descontos de estudante na microsoft ou 10% na ***** e *****, que vai fazer com que fique nos 2600€. agora esperar que saia nas lojas para poder ver e tocar :wink:
Yap... Pois isso também quero ver ao vivo o PC, espero bem que pelo menos venha para a ***** aqui no algarve.
Eu vi, mas custa um bocado dar 2600€ por computador. Sei que ficava bem servida. Estudante ja nao sou por isso nao beneficio da oferta da Microsoft só na parte de ser encarregada de educação mas não sei como funciona isso. [emoji23]
Quero o de 15" porque lara edição é melhor um ecrã maior. Espero que façam tambem promoções depois da saída.
 
Acabei de comprar na loja do tio belmiro, que estava com 150€ de desconto que deu para poupar no seguro. agora 1 mês a espera é o pior!
 
Já dá para fazer pré-encomenda. Eu talvez vá dar o salto, apesar de ser mais caro do que estava à espera. Mais alguém está a pensar em comprar um destes?

Sent from mTalk

Na minha empresa já estão dois pré-encomendados, e em princípio um deve vir para mim (espero eu).

Da primeira versão compraram um, através da Amazon UK (se não estou em erro), mas a pessoa que o usa nunca tirou grande partido do dispositivo.
 
Encomendei hoje o meu, de 13 polegadas e 256gb. Quem está a pensar recomendo agora que a ***** tem 150 euros de desconto mais 10% de desconto. A minha versão ficou 385 euros mais barata!
 
Eu quero muito um mas gostava de o ver ao vivo.
Agora tenho outras contas para acertar, mas que adoro o book 2, gosto do design e da maneira como esta construído, mas tambem me custa a dar 2000 e tal euros pela versão que quero. Mas tenho que ver e pesar os pros e os contras. O valor do portátil paga um ano de infantário da minha filha por isso sei que me faz falta mas da que pensar [emoji6]
 
Já chegou o meu de 13 polegadas. Que posso dizer? Leve, rápido, design fantástico, muito mais leve do que parece e tudo a funcionar sem nenhum stress. Primeira impressão? Dinheiro muito bem gasto!
 
Back
Topo