Microsoft Surface Book 2

Já chegou o meu de 13 polegadas. Que posso dizer? Leve, rápido, design fantástico, muito mais leve do que parece e tudo a funcionar sem nenhum stress. Primeira impressão? Dinheiro muito bem gasto!
já o vi ao vivo na ***** e quanto mais olha para ele, mais gosto do design. O surface pro está com desconto (mas para aquilo que preciso tem pouca ram)... ao olhar para ele fico com a sensação que falta algo.
Gostei mesmo do Book 2, mas eu ia mais para o de 15 polegadas para ter mais espaço para edição ou achas que o de 13 chega perfeitamente?
 
já o vi ao vivo na ***** e quanto mais olha para ele, mais gosto do design. O surface pro está com desconto (mas para aquilo que preciso tem pouca ram)... ao olhar para ele fico com a sensação que falta algo.
Gostei mesmo do Book 2, mas eu ia mais para o de 15 polegadas para ter mais espaço para edição ou achas que o de 13 chega perfeitamente?

O design vai sempre depender dos gostos, mas eu adoro! Acho muito compacto e bastante poderoso para o tamanho e peso. A nível de poder, para mim dá bem, agora se vai ser preciso 2GB de gráfica ou 6Gb, vai sempre depender do nível de edição que vai ser feito. Para mim, chega e sobra!

Sent from mTalk
 
O design vai sempre depender dos gostos, mas eu adoro! Acho muito compacto e bastante poderoso para o tamanho e peso. A nível de poder, para mim dá bem, agora se vai ser preciso 2GB de gráfica ou 6Gb, vai sempre depender do nível de edição que vai ser feito. Para mim, chega e sobra!

Sent from mTalk
Eu uso mais Photoshop, illustrator e indesign, mas as vezes tenho que usar o premiere para edição de vídeo... Dai o meu receio. Quero algo compacto mas com capacidade para correr aquilo que uso
 
depois de 1 mês a espera do lançamento do de 15" la fui eu hoje dia 6 de abril ir buscar a minha pre-venda... para minha surpresa não havia nada, 0 stock para quem fez pre-reserva, outros sites mostram 2 semanas para entrega com pedida no fornecedor. Quer dizer que mesmo tendo feito a pré compra, vou ter que esperar 2 semanas ...
 
Boas,
eu mandei vir o meu da amazon.de
sempre eram 300€ a menos, entretanto chegou e o teclado é qwertz -.-
existe alguma forma de trocar apenas o teclado? ou é melhor devolver e comprar por cá?
 
Onde compraste? eu ainda estou a espera que tenham stock, desde o seu lançamento dia 6, A W***** a dizer que a data de lançamento tinha sido adiada para dia 26 e os meus 2450€ estao na conta deles >(

Comprei na loja Microsoft no Canadá... compensa...comprei o i7, 512 gb, 16 gb ram por 2100€ :)
 
Boas,
eu mandei vir o meu da amazon.de
sempre eram 300€ a menos, entretanto chegou e o teclado é qwertz -.-
existe alguma forma de trocar apenas o teclado? ou é melhor devolver e comprar por cá?
Comprei na loja Microsoft no Canadá... compensa...comprei o i7, 512 gb, 16 gb ram por 2100€ :)

A desvantagem de comprar de lojas estrangeiras é mesmo essa, o teclado não vem o português. Claro que o preço pode compensar, mas não estou para dar cerca de 2000€ por um produto que não tem o teclado na lingua que escrevo.

Sent from mTalk
 
Boas,
eu mandei vir o meu da amazon.de
sempre eram 300€ a menos, entretanto chegou e o teclado é qwertz -.-
existe alguma forma de trocar apenas o teclado? ou é melhor devolver e comprar por cá?

Pois esse é o problema, podes sempre encontrar alguem que queria trocar a base mas dificilmente encontrarás alguem cá para trocar.
Eu ainda estou a espera de uma explicação de não haver stock em portugal , ou que a loja se decida o que quer fazer com o meu dinheiro no cofres deles...
 
Olá,

Onde posso ve lo ao vivo na região de lisboa? Alguém sabe?

Não tenho a certeza se o 13.5 é suficiente para o que quero, programação...
 
Surface Book 2 com o i5 está a 999€ na Voltem Sempre do Norteshopping.

Amanhã estará em todas as Voltem Sempre!

received_10156371617048665.jpg


Já veio um aqui para casa!
 
Última edição:
Back
Topo