Microsoft Surface Book 3

lmikotas

Power Member


Surface-book-3-1.jpg


uqdBatO.jpg


https://blogs.windows.com/devices/2...k-3-surface-headphones-2-and-surface-earbuds/

Quando o Surface Book foi pensado pela primeira vez, o objetivo da Microsoft era oferecer às pessoas num único dispositivo, o desempenho de um desktop, a versatilidade de um tablet e a liberdade de um portátil leve e fino. Hoje developers, designers, e profissionais de todo o mundo confiam no Surface Book para processos de codificação, compilação de documentos, trabalhos em Adobe ou mesmo para testar jogos com o Xbox Game Pass para PC. Tarefas que até há bem pouco tempo não podiam ser executadas remotamente porque os laptops não eram poderosos o suficiente para acompanhar este tipo de fluxo de trabalho mais exigente.

O Surface Book 3 é o portátil mais poderoso da nossa história, capaz de oferecer até 50% de mais desempenho em comparação com o Surface Book 2 e até 17,5 horas de duração da bateria. Seja na versão de 13” ou 15”, o Surface Book 3 possui um vibrante display PixelSense™ de elevado DPI, um trackpad suave, um teclado confortável e o desempenho de um processador Intel® Core™ de 10ª Geração. Para os developers que dão prioridade ao desempenho I/O do seu dispositivo, o Surface Book 3 vem equipado com 32 GB de RAM e o SSD mais rápido que já lançámos. Para quem gosta de jogar, os modelos Surface Book 3 com processador Intel® Core™ i7, estão equipados com uma unidade de processamento gráfico NVDIA (GeForce 1650 na versão 13,5” e 1660 Ti na versão 15”) com potência suficiente para jogar através do Xbox Game Pass, todos os títulos a 1080p e 60fps. Inclui ainda uma nova opção com uma NVIDIA Quadro RTX 3000 para melhor responder às necessidades de clientes comerciais e instituições de ensino superior. O PVP do Surface Book 3 começa nos 1849€ e estará disponível a partir do dia 5 de junho na Microsoft Store, lojas de retalho especializadas e canal de revendedores profissionais.
https://news.microsoft.com/pt-pt/2020/05/06/microsoft-anuncia-o-lancamento-de-novos-equipamentos-surface/

Preços a partir dos 1849€ em Portugal:
https://www.microsoft.com/pt-pt/p/surface-book-3/8xbw9g3z71f1
 
Estava à espera de novidades no chassis...uma USB-C no tablet seria bem vindo!

De resto está ao nível do esperado. Continua a ser um conceito único no mercado!
 
Boas, a versão de 15 polegadas, com 32 gb de ram e 512 gb de SSD, que estava desde ontem em pré-venda no site da worten, no valor de quase 3.200 euros, já esgotou.
 
Boa tarde,
Estou um pouco em pânico. Efetuei ontem no site da Microsoft a compra de um surface book 3 com a oferta de uma caneta, mas depois optei por cancelar a encomenda e efetuar uma nova com uma caneta de cor diferente.
Vou à primeira encomenda e consigo cancelar tudo exceto a caneta em si, mas não fiquei preocupado a pensar que seria erro de sistema por ser a 0€.
Hoje de manhã vou verificar e tenho o surface não cancelado e as 2 canetas a serem enviadas e os dois laptops em pre-encomenda ainda. Eu só só queria manter a última encomenda.
Liguei para o número que aparece na página e aparece uma senhora brasileira sem qualquer conhecimento de matéria, até pensou que eu queria comprar um MacBook, vejam só!

já estou farto de pesquisar em todo o lado e não encontro qualquer contacto alternativo ou até mesmo um simples endereço de e-mail. Será que me podem ajudar? Alguém tem algum tipo de experiência com a loja on-line? No caso de enviarem os 2, é fácil devolver?

Muito obrigado.
 
Boa tarde,
Estou um pouco em pânico. Efetuei ontem no site da Microsoft a compra de um surface book 3 com a oferta de uma caneta, mas depois optei por cancelar a encomenda e efetuar uma nova com uma caneta de cor diferente.
Vou à primeira encomenda e consigo cancelar tudo exceto a caneta em si, mas não fiquei preocupado a pensar que seria erro de sistema por ser a 0€.
Hoje de manhã vou verificar e tenho o surface não cancelado e as 2 canetas a serem enviadas e os dois laptops em pre-encomenda ainda. Eu só só queria manter a última encomenda.
Liguei para o número que aparece na página e aparece uma senhora brasileira sem qualquer conhecimento de matéria, até pensou que eu queria comprar um MacBook, vejam só!

já estou farto de pesquisar em todo o lado e não encontro qualquer contacto alternativo ou até mesmo um simples endereço de e-mail. Será que me podem ajudar? Alguém tem algum tipo de experiência com a loja on-line? No caso de enviarem os 2, é fácil devolver?

Muito obrigado.

Eu nunca encomendei pelo site da Microsoft, mas eu acho que o ideal é tentar contactar para este número 808 22 32 42, e reportar o número da encomenda que pretende cancelar.

Penso que seja só isso, mas vai ter que ligar entre as 9h e 18h
 
Boa tarde,
Estou um pouco em pânico. Efetuei ontem no site da Microsoft a compra de um surface book 3 com a oferta de uma caneta, mas depois optei por cancelar a encomenda e efetuar uma nova com uma caneta de cor diferente.
Vou à primeira encomenda e consigo cancelar tudo exceto a caneta em si, mas não fiquei preocupado a pensar que seria erro de sistema por ser a 0€.
Hoje de manhã vou verificar e tenho o surface não cancelado e as 2 canetas a serem enviadas e os dois laptops em pre-encomenda ainda. Eu só só queria manter a última encomenda.
Liguei para o número que aparece na página e aparece uma senhora brasileira sem qualquer conhecimento de matéria, até pensou que eu queria comprar um MacBook, vejam só!

já estou farto de pesquisar em todo o lado e não encontro qualquer contacto alternativo ou até mesmo um simples endereço de e-mail. Será que me podem ajudar? Alguém tem algum tipo de experiência com a loja on-line? No caso de enviarem os 2, é fácil devolver?

Muito obrigado.
Suporte por e-mail para a Store não sei se existe.
Ligaste para um 808, certo?
Nota, já viste isto? https://support.microsoft.com/pt-pt/help/4026286
 
Eu nunca encomendei pelo site da Microsoft, mas eu acho que o ideal é tentar contactar para este número 808 22 32 42, e reportar o número da encomenda que pretende cancelar.

Penso que seja só isso, mas vai ter que ligar entre as 9h e 18h

Boas,

O número que liguei hoje foi ‭800 209 175‬. Esse curiosamente não conhecia. Amanhã irei tentar, obrigado!!


Suporte por e-mail para a Store não sei se existe.
Ligaste para um 808, certo?
Nota, já viste isto? https://support.microsoft.com/pt-pt/help/4026286

Sim, foi para o que indiquei em cima. Não ajudou em absolutamente nada. Via-se que nem sabia bem para que loja/empresa estava a trabalhar. Pensar que eu tinha comprado um MacBook .
As encomendas ainda estão de pé no site, mas não vejo no PayPal reserva de pagamento, apenas para uma das encomendas...
 
Olá pessoal. Estou tentado a comprar este equipamento na versão intermédia de 15 polegadas com 256 gigas. Mas estou indeciso entre este e o laptop 3...venho de MacBook desde há 11 anos... e gosto bastante do Spotlight (pesquisa) e do programa de edição de pdf que vem de raiz no MacBook...
estou indeciso se hei-de mudar e depois me arrependa que o Windows 10 não chegue aos calcanhares do sistema Mac.
Pretendo usar com autocad e edição de imagem e vídeo. Esporadicamente alguma renderização.
Alguém que possa ajudar, agradeço.
 
Alguém sabe se é possível saber, com o portátil desligado, quando a bateria ficou completamente carregada?
 
Back
Topo