Tablet Microsoft Surface Book

Agora que já passou 1 ano e até já fizeram um pequeno upgrade já se sabe se vai ser lançado em Portugal?

É uma boa questão, mas mesmo que saísse. Ainda valeria a pena dar tanto dinheiro por uma tecnologia com 1.5 anos, quase 2 anos?
Os novos portáteis já saem todos com os novos processadores, e a Microsoft também deve estar para lançar uma nova versão mais mês menos mês.

Pensei em comprar o surface book algures lá fora, mas depois o apoio ao cliente disseram que a garantia não seria válida, então pensei em comprar o pro 4, mas agora já passou tanto tempo que nem sei se não vale a pena esperar mais um pouco, tendo em conta que isto são dispositivos bastante caros.


Abraço
 
Boas malta! Estou a pensar comprar um Surface Book (https://www.amazon.co.uk/Microsoft-...8&qid=1504536766&sr=8-1&keywords=surface+book) na Amazon UK uma vez que não existe em Portugal. Alguém o tem? Que feedback me podem dar?

A utilização principal seria para usar nas aulas para tirar apontamentos no OneNote, Web, trabalhos e assim. A minha duvida é mesmo a bateria uma vez que li por aí que não é grande coisa e convinha durar 8 ou 9h no OneNote pelo menos para as aulas. Alguém o usa em aulas e me pode dizer se é exequível trocar papel e caneta por um tablet? A questão de usar o tablet com o teclado acoplado ele fica inclinado (por causa da dobra), é exequível escrever assim em cima de uma mesa?

Se comprar o modelo no link, como é a questão da garantia e assim?


Cumprimentos a todos ;)
 
Obrigado, @oscarolim

Uma vez que vem do UK, provavelmente irá trazer o cabo de alimentação de lá. Basta trocar a ponta por um cabo de cá qualquer genérico e fica a funcionar ou é preciso comprar um carregador novo?
 
Back
Topo