Microsoft "Surface" - Discussão Geral

O surface esteve em Portugal Ontem!
http://livebetas.net/2008/11/19/exclusivo-microsoft-surface-em-portugal/

OMG por 72 horas!

Vem aí um fixo! Aliás já cá deveria estar!
http://livebetas.net/2008/08/23/microsoft-surface-em-distribucao-e-microsoft-sphere-em-producao/

Vem aí a versão Home com codename Oahu e por cerca de 1000€
http://livebetas.net/2008/10/19/microsoft-codename-oahu-o-surface-para-sua-casa/

Só quem não vai ao Livebetas é que não sabe!

Quero agradecer antes de mais a Microsoft Portugal, por toda a confiança que em mim deposita para a publicação de novidades!
Esteve ontem e estava hoje na FIL mas não vi coisa nenhuma quase estava tudo em cima do homemzito so tenho foto princincipalmente do homemzito e das pessoas que estavam a volta.
 
[...]

Quero agradecer antes de mais a Microsoft Portugal, por toda a confiança que em mim deposita para a publicação de novidades!

Se esse site "livebetas.net" é teu, então tens de honrar mais essa confiança que a Microsoft deposita em ti e evitar alguns erros ortográficos que por lá tens:
perciana = persiana
Luz Electrica = Luz Eléctrica
reglar = regar
perferido = preferido

entre outros
 
Portos, não te quis ofender, e se sentiste isso, então peço-te desculpa. Só não gosto de ver os inúmeros atropelos que a nossa língua materna sofre hoje em dia.
Em todo o caso, se estás ausente de Portugal assim há tanto tempo, tens desculpa :).
 
Portos, não te quis ofender, e se sentiste isso, então peço-te desculpa. Só não gosto de ver os inúmeros atropelos que a nossa língua materna sofre hoje em dia.
Em todo o caso, se estás ausente de Portugal assim há tanto tempo, tens desculpa :).

Não, eu sei que não!

Não és a primeira pessoa a me remarcar, é a principal "nódoa" do meu Blog. Eu simplesmente dei a razão.

E em questão à MSFT, só falta mesmo o quê? Não é só para ti, mas para muitos! Tenho artigos da minha primeira visita à MSFT PT, onde passei a barreira que a maioria que por aqui mora não passaria! Eu não me fiquei pela Recepção, longe disso. E Em muito Breve é para repetir!

Conheço lá muita gente mesmo, desde da secção Windows, Windows Live, MLDC, Office, Xbox, Windows Mobile, TechNet, MSDN, etc...

Não é por isso que me dizem tudo, mas mostraram-me muito, do que não falei metade na minha entrevista, por certas razões.

Dou-me ao luxo de dizer que bebi um café em particular com uma das pessoas mais importantes da Microsoft, não só da de Portugal, e esta disse-me muito mesmo, fora da Microsoft Claro, e nada do que me disse foi ou será publicado sem autorização.

As minhas provas? É verdade, não posso dar, mas a minha palavra conta muito, e está mais do que provado no meu blog.

Outro exemplo, antes que alguem sonhe que a Google iria se implantar um Labs em Portugal, já eu tinha publicado, e foi por telefone que recebi a new, de Tokyo, publiquei muitos gozaram até que passado um mês passe na RTP :) .

Atenção eu não sou o melhor, mas um deles :). Pura hironia! ;)
 
Última edição:
Realmente ela tem de mudar a foto que tem no site e que tu tiraste no tech days.. não parecia mesmo ela.. e hoje a bancada da microsoft tinha apenas os bancos :( :( :( :(

PS. Acho que a frase em azul que o Bruno tem na assinatura diz quase tudo.
 
Realmente ela tem de mudar a foto que tem no site e que tu tiraste no tech days.. não parecia mesmo ela.. e hoje a bancada da microsoft tinha apenas os bancos :( :( :( :(

PS. Acho que a frase em azul que o Bruno tem na assinatura diz quase tudo.

Dentro de uns dias terei uma foto com ela, e com outros, para publicar, assim que uma matéria exclusiva, para a Semana já te mostro a Agenda.

Eu vou mesmo à Pai Natal OMG:x2: depois conto-te ;)

A frase em azul :) vamos ver, já falta pouco tempo, lá para Abril já sei, e se correr bem :D Serei noticía, e terei direito ao meu nome na página da Microsoft Press :009:
 
Back
Topo