1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Surface Go

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por lmikotas, 10 de Julho de 2018. (Respostas: 347; Visualizações: 18411)

1. Vila

Vila Power Member

Obrigado spsantos pois pensei que era o dia sem IVA em todos os produtos de loja mas reparei que é so em alguns produtos.

2. spsantos

spsantos Power Member

Ok. Sem IVA só mesmo TV Audio e Eletrodomésticos. Tens como te disse a Amazon que a nível de suporte é fabulosa e tem bons preços. Ando de olho no Surface Pro 6. Não fosse o ecrã de 10 e o Go seria também a minha opção.

3. Vila

Vila Power Member

Sim, eu gosto de comprar na Amazon e vi que a diferença sao cerca de 80€ mas só que consigo recuperar o IVA e so comprando em lojas nacionais. Ainda nao é desta. Vou esperar uma promoção.

4. Chackan

Chackan Power Member

Depois de umas semanas (2 lol) a utilizar o Surface Go frequentemente e diáriamente, posso dizer que não sinto nada de lag entre aplicações, lentidão e afins, mesmo com edge com várias paginas, youtube, excel, etc etc abertos.

Claro que tenho noção das limitações do bicho, mas optima compra e optimo produto!

5. Vila

Vila Power Member

Boas

Sou o novo proprietário de um Surface Go de 8 Gb . Tenho o ligado e a carregar. Noto que atrás está muito quente. É normal? A luz do carregador muda de cor quando estiver carregado ou dá algum sinal?
    Reparei que só tem uma porta usb c e nenhuma usb. O que usaram para ligar periféricos usb?

Obrigado

6. nerds

nerds Power Member

Aquecimento ao início dizem ser normal, porque está a atualizar o sistema e aplicacoes.
    Para o usb podes arranjar um adaptador simples para converter, ou arranjar daqueles maiores que trazem logo mais portas usb, de rede, vga

7. lmikotas

lmikotas Power Member

De acordo com a Windows Central, é possível instalar em S Mode tanto o Edge como o Office. Alguém confirma?

https://www.windowscentral.com/micr...ll-office-directly-microsoft-store-windows-10

8. Vila

Vila Power Member

Boas

Sou um novo proprietário de um Surface Go e estou muito satisfeito com ele excepto que por vezes aquece demasiado atrás. Ontem notei que o carregador fica quente quando está a carregar o Surface desligado. É normal? Estou ainda no período dos 15 dias, não queria mas possivelmente irei tentar trocar por outro.

Obrigado

9. Vila

Vila Power Member

Alguém me pode confirmar se o carregador quando está a carregar o Surface com este desligado, aquece. O meu fica quente e não sei se é defeito ou normal? Está a chegar o periodo dos 15 dias e se não for normal, vou devolve-lo. Obrigado

10. Chackan

Chackan Power Member

Diria que o melhor é ires à loja validar.

Cada caso é um caso!

11. Vila

Vila Power Member

Obrigado mas o teu carregador aquece a carregar?

12. ppt

ppt Power Member

Até os carregadores dos telemóveis aquecem ao carregar... diria que é normal, mas não tenho um Go para confirmar.

13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Não tenho o go. Mas no pro 6 o carregador fica quentinho.
    Até o meu carregador do iPad fica quentinho a carregar o iPad e iPhone também.

14. Chackan

Chackan Power Member

Tanto o carregador como o Surface em si!

Mas assim que fica carregado, arrefece logo.

Mas é como digo, cada caso é um caso e no meu caso nunca aqueceu o suficiente para me sentir preocupado.

15. Vila

Vila Power Member

Como viajo muito e para não estar a levar o carregador original, gosto de ter na mala sempre outro. Li que dá para carregar por USB c. Alguém tem um carregador desses?

16. dmanuel

dmanuel Power Member

17. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Para esse use case particular não deverá ter quaisquer problemas. No entanto um iPad talvez seja mais fácil de administrar e de lock down em termos de modo quiosque. Se for em contexto móvel também terá vantagens em termos de autonomia. O Windows com os seus updates mais regulares poderá causar algum impacto negativo no uptime e disponibilidade imediatas.

18. dmanuel

dmanuel Power Member

Obrigado pela resposta

19. Fr0g

Fr0g Power Member

Bom dia

Pretendo adquirir um portátil relativamente barato para levar para a faculdade (maioritariamente para trabalhos em office, e net), mas não pretendo gastar muito dinheiro, uma vez que adquiri um portatil no final do ano passado, mas que é um pouco pesado para andar com ele diariamente.

Para quem tem este equipamento, tendo em conta a utilização que eu pretendo (office, net) aconselham ou nem por isso?
    O facto de não ter teclado deixa-me um pouco de pé atras, uma vez que o orçamento do tablet + o teclado, se calhar permitia-me comprar um portatil mais convencional.

Neste momento a versão mais barata está a 390€ e o teclado a cerca de 100€, ou seja, ficaria a cerca de 500€. Acham que por este valor consigo algo melhor (e leve)?

20. underworld

underworld Power Member

Não compres a versão mais barata, a comprar compra sempre a de 8gb

Partilhar esta Página