Microsoft Surface Laptop Go

lmikotas

Power Member
A Microsoft anunciou uma versão mais barata do Surface Laptop que começa nos 649€:

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/configure/Surface-Laptop-Go/94FC0BDGQ7WV


Surface Laptop Go:
12.45in 1536x1024px PixelSense LCD,
Intel Core i5-1035G1,
4/8GB,
64/128/256GB (64 is only eMMC),
13h battery.
USB-A/C,
Surface Connect,
3.5mm,
11xx grams.
Silver, Blue, Gold.
Fingerprint Sensor

Preços em Portugal:

i5/4GB/64GB - 649€*
i5/8GB/128GB - 819€
i5/8GB/256GB - 1019€

*esta versão não tem leitor de impressão digital.
 
Última edição:
Até terça-feira passada o Surface Laptop 3 versão base esteve a 875€ na Microsoft e na Worten, com indicação de promoção até 1/10. Na quarta-feira fui para comprar já não estava disponível. Agora percebo porquê. Se até 27/10 conseguir a promoção vou para o Surface Laptop 3, se não provavelmente irei para este Go. Provavelmente o tamanho de ecrã não fará muita diferença dado o seu formato.
 
o que me chama mais a atençao é o tamanho do ecra. nao vejo grandes opçoes para tamanhos menores que 13 polegadas e este enche-me as medidas nisso
 
Alguém daqui já comprou este novo Surface Laptop Go? Parece-me uma proposta muito boa para o tamanho / autonomia.
Já vi alguns vídeos de reviews estrangeiros e as desvantagens que apontam não me incomodam minimamente. O único senão é estar a pagar 100 ou 150 euros que outro identico da concorrência.
 
Alguém que tenha esta máquina e que possa opinar sobre a mesma? O Surface Pro 3 cá de casa começa a dar sinais de velhice e estava a olhar para esta alternativa.
 
Não tenho, mas ponderei e cheguei à conclusão que o modelo base é para esquecer. para além dos 4gb de RAM e disco fraquinho e de pouca capacidade, não tem teclado retroiluminado. A versão de 128Gb e 8Gb de RAM é o mínimo para uma utilização normal, e tem teclado retroiluminado. Mas custa 800€. A não ser que se queira o equipamento por ter um ecrã mais pequeno, não compensa quando o surface laptop 3 está frequentemente em promoção pelo mesmo preço e tem melhor construção e melhor ecrã.
 
Não tenho, mas ponderei e cheguei à conclusão que o modelo base é para esquecer. para além dos 4gb de RAM e disco fraquinho e de pouca capacidade, não tem teclado retroiluminado. A versão de 128Gb e 8Gb de RAM é o mínimo para uma utilização normal, e tem teclado retroiluminado. Mas custa 800€. A não ser que se queira o equipamento por ter um ecrã mais pequeno, não compensa quando o surface laptop 3 está frequentemente em promoção pelo mesmo preço e tem melhor construção e melhor ecrã.
Ainda não apanhei o Laptop 3 a esse preço. E em relação ao Go, nem pensei no de 64GB que está completamente fora de questão.
 
Back
Topo