1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Surface Laptop

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por lmikotas, 2 de Maio de 2017. (Respostas: 189; Visualizações: 8600)

1. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Uma coisa é a activação inicial outra coisa é um rollback para a versão base que pode existe durante um major update (Spring / Fall update).

Ao alterar a primeira vez para a 10 Pro, a chave do mesmo fica associada à tua conta da MS. Só tens que alterar novamente a versão 10 Pro sem qualquer custo, mesmo depois do período de upgrade gratuito.

Tiveste algum problema com a activação inicial? Se não, é só fazeres o que indiquei acima, caso contrário, contacta o suporte da MS.

2. TheLegion

TheLegion Power Member

O meu Laptop fez um major update depois de me chegar às mãos e fiquei com o 10 Pro na mesma.

3. D4rk Sid3r

Pois lá está, tanto pode correr bem como não.

4. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

@82paulo

Isso parece um bug que deve ir ao sítio com uma instalação limpa.
    O melhor é sacar um ISO pelo recovery tool da MS. E gravar numa pen USB.
    Sacas também o pacote de drivers .msi do surface laptop.
    No primeiro boot após instalação do Windows precisas de um teclado usb para usar porque não há drivers.
    A tua máquina sera 10S. A partir daí faria todos os updates e depois passava para o Pro.

PS:Evitava a recovery do Surface laptop porque é uma versão muito antiga e bastante susceptível a problemas e é um longo caminho até atualizar para a versão mais recente do Windows.

Última edição: 14 de Março de 2018
  5. D4rk Sid3r

Já existe a recovery da 1709 do 10S para o Surface Laptop, basta sacar e seguir os procedimentos no site da MS.

De qualquer maneira, é fazer o que o @HaLf-LiFe disse, não usar a recovery interna e sempre a mais actual através de pen. A parte dos drivers, com a recovery, não é necessário.

6. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Obrigado pela dica, nao fazia ideia que tinha atualizado as recoverys oficiais.

7. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Existe algum produto especial ou um pano que usem para limpar o ecrã do Laptop ? Q que recomendam ?

8. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

O meu esta em bom estado ainda mas uso apenas ao fim do dia e sou cuidadoso.

Mas tenho também interesse em qual o melhor tipo de manutenção.

9. TheLegion

TheLegion Power Member

Como uso regularmente o touch, limpo o ecrã todos os dias... um pano limpo, ligeiramente húmido, tem servido perfeitamente.

10. LSDigital

LSDigital Power Member

os panos de microfibra para vidros são mt bons, o segredo é estarem sempre muito limpos. a chatice é q n convém lavá-los na maquina a quente nem com detergentes agressivos.

Partilhar esta Página