Microsoft Surface Laptop

Já existe a recovery da 1709 do 10S para o Surface Laptop, basta sacar e seguir os procedimentos no site da MS.

De qualquer maneira, é fazer o que o @HaLf-LiFe disse, não usar a recovery interna e sempre a mais actual através de pen. A parte dos drivers, com a recovery, não é necessário.

Obrigado pela dica, nao fazia ideia que tinha atualizado as recoverys oficiais.
 
O meu esta em bom estado ainda mas uso apenas ao fim do dia e sou cuidadoso.

Mas tenho também interesse em qual o melhor tipo de manutenção.
 
os panos de microfibra para vidros são mt bons, o segredo é estarem sempre muito limpos. a chatice é q n convém lavá-los na maquina a quente nem com detergentes agressivos.
 
Eu tenho sculpt comfort.

Boas, venho desenterrar o tópico para não abrir um novo :)

Comprei hoje este rato por 40€, no entanto não o achei nada confortável... É pesado, o botão do Windows está posicionado muito à frente e os "apoios" para os dedos não são os melhores.... Partilhas a mesma opinião? Será falta de hábito?
 
Viva,
O laptop da esposa teve um problema no carregador (carregava numas tomadas e noutras não...) e a assistência da Microsoft enviou-lhe outro. Hoje estive atento ao consumo de bateria e reparei que foi dos 100% aos 30% em cerca de 4 horas de trabalho intensivo (word e PowerPoint). O laptop tem cerca de 10 meses. Estou a achar este consumo exagerado e pondero enviar para a assistência...
Acham normal este consumo?
 
Parto do princípio que o sistema operativo é irrelevante, se for um macbook air dos antigos, acho que ficas a ganhar com este laptop. Se for um air retina, acho que não ganhas nada.
 
Olá pessoal. Estou tentado a comprar este Laptop 3 ou um equipamento na versão intermédia de 15 polegadas com 256 gigas. Mas estou indeciso entre este e o laptop 3...venho de MacBook desde há 11 anos... e gosto bastante do Spotlight (pesquisa) e do programa de edição de pdf que vem de raiz no MacBook...
estou indeciso se hei-de mudar e depois me arrependa que o Windows 10 não chegue aos calcanhares do sistema Mac.
Pretendo usar com autocad e edição de imagem e vídeo. Esporadicamente alguma renderização.
Alguém que possa ajudar, agradeço.
 
Back
Topo