Tablet Microsoft Surface Pro 3

Daisy chaining.
Tanto quanto sei tem que ser um monitor que suporte isto.
Ou seja ligas a um monitor com minidisplayport e sai desse monitor um cabo que liga direto a outro monitor.
Ou isso ou ligas um por minidisplayport e outro por Miracast.
 
da maneira que aquilo é contruido, eu nao confiava em ninguem sem ser aprovado pela microsoft.
Por outro lado o que normalmente acontece é partirem o vidro a abrir, portanto :P
 
Olá a todos.
O meu Surface Pro 3 (I3) foi adquirido em Julho de 2015. Tenho notado um decréscimo na duração da bateria. Nestas duas últimas vezes, durou apenas cerca de 3 horas apenas a navegar na internet com grande parte do tempo a ler o jornal com a internet desligada. De volta e meia, deixo a bateria descarregar abaixo dos 10% como eles aconselham e normalmente ela ficar a carregar umas 5 horas. Estarei a ser vítima daquele problema de que se fala nos foruns da microsoft sobre os problemas com a bateria. Tanto quanto sei, foi emitido um update para resolver esta situação em Setembro. De lá até cá o PC já fez updates. Será que já não deveria ter feito esse update ? Ou terei que o fazer manualmente ? Alguém já teve este problema ?
Obrigado a todos.
 
Boas, quero comprar um Surface Pro 3 ou 4 para usar quando estou a trabalho na rua , preciso de um computador leve e já tive um Surface Pro 3 i5 de 4gb e gostei muito mas depois vendi para comprar um portatil mais potente. Agora preciso de portabilidade de novo, o maior uso será para editar fotos no Bridge e Photoshop ou lightroom , alguém que tenha este tipo de utilização pode me dizer se o Pro 3 i5 de 8gb de RAM roda bem estes programas .
 
Boas, quero comprar um Surface Pro 3 ou 4 para usar quando estou a trabalho na rua , preciso de um computador leve e já tive um Surface Pro 3 i5 de 4gb e gostei muito mas depois vendi para comprar um portatil mais potente. Agora preciso de portabilidade de novo, o maior uso será para editar fotos no Bridge e Photoshop ou lightroom , alguém que tenha este tipo de utilização pode me dizer se o Pro 3 i5 de 8gb de RAM roda bem estes programas .
Eu tenho de 4gb e não tenho razão de queixa. Mas tudo depende de tudo...
Aliás, não sei se te poderá ajudar, mas tenho um macbook pro até com 16gb e não noto diferença relevante. Mas também que não uso para grandes ficheiros do foto
 
Última edição:
Eu tive o SP3 i5 de 4gb e pra editar fotos com muitas camadas ele começava a engasgar , e usar o adobe premier era quase impossível por isso vendi e comprei o portatil que tenho agora. Não uso mais o premier por isso que acho que o i5 com 8gb deve dar conta de usar o photoshop mas queria ter opiniões de quem usa para editar fotos.
 
Provavelmente deve ser o local errado a perguntar isto mas aqui vai. Comprei um pro 3 no lançamento e na semana passada trocara-me por um novo e queria saber se a garantia deste novo se será de 2 anos outra vez ou o resto do original? O chat da Microsoft esta sobrecarregado.
 
Se trocaram por um novo voltas a ter 2 anos de garantia.

A mim aconteceu o mesmo... O que tinha avariou, enviaram-me uma unidade nova... No entanto quando vou ao site da Microsoft surface, e meto o número de série deste que me enviaram, a garantia continua até ao mesmo prazo que o outro... É uma questão de experimentares registar o produto no site e ver a garantia
 
Mesmo que no site apareça outra data desde que tenham trocado por um novo ele passa a ter 2 anos. Basta terem a folha de reparação com o novo imei e já serve de garantia.
 
Boa tarde a todos.
Comprei o meu Surface Pro 3 na ***** em Julho de 2015. A unidade era de exposição.
Agora, ao consultar o prazo da garantia, verifiquei que a mesma termina em Maio de 2017, ou seja, uns meses antes dos 2 anos após a minha compra. Em que ficamos ? A garantia acaba em Maio ou Julho de 2017 ?
 
Boa tarde a todos.
Comprei o meu Surface Pro 3 na ***** em Julho de 2015. A unidade era de exposição.
Agora, ao consultar o prazo da garantia, verifiquei que a mesma termina em Maio de 2017, ou seja, uns meses antes dos 2 anos após a minha compra. Em que ficamos ? A garantia acaba em Maio ou Julho de 2017 ?
Entras no chat da Microsoft, expões o assunto. Vão pedir uma cópia da fatura por mail e passado uns dias alteram. Acontece comigo isso
 
Back
Topo