Tablet Microsoft Surface Pro 3

Só para relatar que andava há uns tempos com problemas na caneta.
Trocava de pilhas e ela ainda assim falhava aleatoriamente.
Como via muitos relatos semelhantes cheguei a achar que era feitio e não defeitos só do meu produto.
Após uma conversa rápida com a MS deram logo etiqueta da UPS.
Mandei a minha, mandaram uma nova e desde aí nunca mais tive nenhuma falha.
Uso horas e horas todos os dias e afinal isto é 100% fiável neste aspeto.
Se tiverem problemas semelhantes não hesitem em trocar a caneta.
 
Tenho uma dúvida. Ao ligar o surface pro 3 por HDMI a TV ele não reconhece a TV e apenas emite para a TV imagem fora da resolução correcta. Estranho porque o vga também acontece
 
Mas é original o adaptador?
Olhem um acessório que comprei. BRUTAL

f99a7905f58fb65934fff90ae8fad0d2.jpg

7a6859207f260b42e464e9552c0cc682.jpg
 
Sou só eu que sinto um aquecimento exagerado ao ver fotos com a app Fotos da Microsoft? (a default para abrir imagens)
Vai bateria e tudo... Dava jeito porque para apontar em cima das fotos com a caneta é porreira mas para já vi-me obrigado a arranjar alternativa para o dia-a-dia.
 
Já não usava o meu desde finais de Novembro, óbvio não tinha carga, esteve a carregar, atualizar. Fechei a tampa para suspender, pego nele hoje e estava sem bateria. Isso ainda não foi ultrapassado ou é só do meu?
 
A suspensão não funciona muito bem. Gasta mais do que devia.
Verifica ainda se quando o metes em sleep, a seguir não mexes em nenhum rato bluetooth, senão ele vai sair imediatamente do sleep, mesmo com a capa fechada.
 
Exato, eu tenho um rato sem fios normal e tiro sempre o recetor senão não confio que aquilo fique suspenso.
Isso de deixar suspenso e acordar vazio tem sido resolvido. A última vez que me aconteceu foi há 2/3 meses e uso diariamente o bicho.
 
Eu despachei o meu SP3...nada arrependido...chegava ao Verão e com o calor laggava por todo o lado...ainda foi para a garantia e foi trocado por um igual (processador i5) mas tinha o mesmo problema ou seja, não é defeito é feitio...para mim não serve...
 
Por acaso é incomodativo, isso e o soprador que tem lá dentro. Parece um compressor quando começa a bufar. Fiquei mesmo desiludido com a máquina, pensei que ia ser outra coisa, pois o conceito é genial. Mas muita coisa a limar ainda. Não sei se me aventura de novo no 4.
 
Depende do uso da máquina.
Se andam a fazer coisas pesadas isso ocorre. Isso e usar o Chrome não sei porquê.

O meu em browsing, office, edito PDFs com a caneta e trabalho do dia a dia esta sempre calado.

Habitualmente só o ouço ou quando faz updates ou se fizer uma ediçãozita no Photoshop.

Bateria também consistente para este uso.

Depende do objetivo para que o querem.
 
Isso é que foi azar. Tenho um i5 com 8Gb e nunca "lagou" nem nunca tive problemas no Verão.
Quanto à ventoinha queriam o quê? Os processadores x86 ainda aquecem.
 
Surface pro 4, i7 , 16gb, 512gb disco, com capa incluida no preço de 1983€ na medida do mark. Visto no parque nascente Porto. Reservado um até amanha.
Alguem consegue mais em conta?
 
Back
Topo