Tablet Microsoft Surface Pro 3

Comprei o meu Pro 3 quando era o modelo atual com teclado por 899€ e pensei umas vezes.

Sinceramente se achas que precisas desse hardware todo é porque provavelmente o uso que vais dar ao PC é demasiado pesado para o tipo de máquina de que estás a falar.
Ou não precisas dessas specs, ou se precisas provavelmente há máquinas melhores para esse workflow.
 
Encontrei isto online:
I'm rolling with the i3 and I can run SolidWorks as well as Flow Simulations on it. Granted, it tends to give me the "low memory" notifications on some simulations, but it gets the job done.
You shouldn't have any problems with the i5.
 
Boas.

Desde a semana passada, em que fiz um update que meteu um novo upgrade no firmware, que não consigo ligar o Surface a não ser que o tenha ligado à corrente. Mal ele liga já posso desligar o cabo.

Isto está a acontecer com mais alguém?
 
Não.
Última atualização de firmware de 30/01.
Já expermentaste fazer um reboot total. Acho que é Vol- + Power até ele ligar, aparecer Surface, voltar a desligar e aí largas.
Ou é Vol- ou Vol+ mas encontras isso facilmente na Internet.
 
Nope. Não funciona nada disso. Já experimentei as combinações de botões.
Deu impressão que era firmware porque apareceu aquela barra de progresso por baixo do lettering "Surface", fundo preto e letras brancas.

Edit:
Fiz o reset com o cabo ligado. Agora já liga sem cabo.
 
Boas.

O meu Surface Pro 3, i5, de 8 GB ram "morreu" (não liga com nenhuma forma de reset - a garantia terminou). A reparação avançada pela microsoft custa 450€ (mas pelo que vi dão um dispositivo equivalente logo). Alguém tem outras sugestões?
 
Sim o ideal é ser de 8GB RAM.
Basta abrir o Firefox e começa aparecer o erro falta de memória.
Mas também faço peças básicas.
Na minha opinião um Surface PRO 3 I3, apenas dá para pequenas coisas em solidworks.
 
Boas Pessoal, desculpem o desenterro

Eu comprei recentemente um surface pro 3 no ebay, um i5/8gb, o mesmo em muito bom estado e a um preço justo, instalei o HWmonitor tudo bem reparei que a bateria, tinha um battery wear de 8% que para um tablet com 2 anos é muito bom agora é que começa o problema, faço o primeiro carregamento o battery wear sobe para 9% com o segundo 10%,assim sucessivamente até chegar aos 12% que se encontra agora, ao perder 1% de capacidade por carga equivale a 400mwh por carga, que em 2 meses terei a bateria inutilizada, quanto a garantia a mesma no site quando registei o surface disse que acabou no dia 11/9/17 mas o engraçado é que a barra em baixo não está completa não sei se o mesmo terá alguma garantia alargada.
Alguém pode me dizer se é normal este comportamento, e ou dar uns conselhos sobre que fazer

Melhores cumprimentos

Pedro Marinho
dfa5023da32aff7dd86b826c6628a46f.jpg
 
Última edição:
Provavelmente isso está em "Americano".
Ou seja é 9 de Novembro e não 11 de Setembro.
Quanto a bateria tento dar uma ajuda quando sair do trabalho hoje.
Mas isto não é desenterro que o device está super atual :D
 
Back
Topo