• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Microsoft surface pro 6 ou MacBook Pro

Bret

Power Member
Bom dia.

Estou a ponderar comprar um portátil e estou na dúvida entre estes 2.
Irei utilizar no dia a dia com muito office e muita pesquisa online, poucos programas pesados.

Qual dos dois aconselham?
 
onde aconselham o comprar o surface? gosto muito do pro 6 mas estão bastante caros ainda. e com 16GB de RAM caríssimos...
 
Eu coloquei essas duas opções mas como disse não estou por dentro do mercado. Se acharem que existem outras opções aceito. A portabilidade é essencial para mim.
 
onde aconselham o comprar o surface? gosto muito do pro 6 mas estão bastante caros ainda.

Se estão bastante caros, talvez não faça muito sentido estares a considerá-los. O ideal seria preencheres um questionário.

De qualquer modo, pode ser que até um de ~600€ seja suficiente para o que pretendes. Vê se algum destes modelos te interessa. Se 8GB de RAM forem curtos, tens o MSI PS42 Modern 8MO-208XES (teclado ES) a ~810€, já com 16GB. Acima deste valor, tens outros com aspeto que te poderá agradar mais, como os LG Gram, Huawei Matebook, Lenovo Yoga, etc.
 
Não aconselho nem uma nem outro. Aconselho um portátil estilo MBP mas um portátil convencional, estilo Dell XPS ou isso. O Surface não é nem um bom tablet nem acaba por ser um portátil por aí além.
 
A questão que se coloca é que todos andam na casa dos 1000 euros certo? A falta de conhecimento das marcas leva para o MacBook ou para o surface pro
 
A marca está estabelecida há bastante tempo no mercado da informática. Quanto a este modelo em particular, vê se encontras alguma review ou opiniões em sites de lojas internacionais. Quanto às restantes questões, além de já teres algumas delas respondidas acima, o Google serve para alguma coisa...
 
Não conheço a marca? É fiável? O material de construção? este modelo tem teclado portugues e SO?

Provavelmente conheces a marca de outros produtos, são dos maiores produtores mundiais de placas gráficas, motherboards, etc...

Nunca tive nenhum mas do que já vi em mão gosto do aspecto e materiais usados.
Sim, o teclado é português.
Esse preço não tem SO, com parece ser mais 100€...

Se googlares essa referência vais parar a uma loja portuguesa muito conhecida, eles têm lá outros do mesmo modelo (com ou sem SO, etc).
 
Back
Topo