Tablet Microsoft Surface Pro 6

Se for para produtividade e web o 128 chega perfeitamente.
Se for para armazenar conteúdo multimedia para consumo ou para fazer edição de vídeo, o 128gb é curto.
Quando tinha o meu era de 128 e tinha cerca de 85gb livres.
MAs o meu uso era muito ligeiro e maioritariamente web browsing.

Já não tens o surface? Se já não tiveres posso te perguntar o motivos de teres deixado? Desilusão?

Obrigado.
 
Já não tens o surface? Se já não tiveres posso te perguntar o motivos de teres deixado? Desilusão?

Obrigado.

Já não tenho não.
Mas não tem nada a ver com desilusão com o Surface.
É um dispositivo espectacular! A nível de hardware é excelente!
A qualidade de construção é 5 estrelas. O ecrã é do melhor que há e a nível de performance, o quad core é espectacular. Aliado a ser fanless é muito com para usar em qualquer ocasião.
O meu problema é que praticamente não utilizava o surface.
Não preciso dele para trabalho ou como ferramenta de trabalho.
Não preciso de usar nenhum software nele além do browser para web browsing casual.
No entanto, quando queria consultar algo rápido ou pesquisar qualquer coisa, em 95% dos casos, pegava no telemóvel e via o que queria.
O surface passava 4 e 5 dias seguidos sem ser usado.
Para isso não valia a pena ter aqui um dispositivo desses dentro do armário sem uso e acabei por o vender.
 
Bem, já andava a namorar um destes há que tempos e acabei por aproveitar uma promo da Amazon hoje, e comprei o modelo base por 799€.
Vai ser para uso mais básico do dia-a-dia, mas também para produzir música on the go, que às vezes preciso e era impossível de fazer no iPad Pro 10.5 que tinha antes. Espero gostar.

Agora só falta comprar um teclado.
 
Bem, já andava a namorar um destes há que tempos e acabei por aproveitar uma promo da Amazon hoje, e comprei o modelo base por 799€.
Vai ser para uso mais básico do dia-a-dia, mas também para produzir música on the go, que às vezes preciso e era impossível de fazer no iPad Pro 10.5 que tinha antes. Espero gostar.

Agora só falta comprar um teclado.

Que promo e em qual?
 
Bem, já andava a namorar um destes há que tempos e acabei por aproveitar uma promo da Amazon hoje, e comprei o modelo base por 799€.
Vai ser para uso mais básico do dia-a-dia, mas também para produzir música on the go, que às vezes preciso e era impossível de fazer no iPad Pro 10.5 que tinha antes. Espero gostar.

Agora só falta comprar um teclado.

Estou a pensar no mesmo. A minha duvida é mesmo se o modelo base não será curto de memória. Depois quando receberes e mexeres um pouco agradecia que desses algum feedback.

Cumpts.
 
Boas.

Alguém que tenha o surface e a respetiva capa teclado diga-me uma coisa: Pelas imagens que vejo dos teclados em vários sites nacionais parece-me que os layout não são em português não existindo por exemplo a tecla ç.
Podem confirmar por favor.

Obrigado.
 
Boas.

Alguém que tenha o surface e a respetiva capa teclado diga-me uma coisa: Pelas imagens que vejo dos teclados em vários sites nacionais parece-me que os layout não são em português não existindo por exemplo a tecla ç.
Podem confirmar por favor.

Obrigado.
Se comprares em lojas nacionais o layout é em português.
 
Boas.

Alguém que tenha o surface e a respetiva capa teclado diga-me uma coisa: Pelas imagens que vejo dos teclados em vários sites nacionais parece-me que os layout não são em português não existindo por exemplo a tecla ç.
Podem confirmar por favor.

Obrigado.

Tens de comprar em Portugal ou na loja Microsoft.pt para teres o layout em português. Mas tem o ç.
 
Estou a pensar no mesmo. A minha duvida é mesmo se o modelo base não será curto de memória. Depois quando receberes e mexeres um pouco agradecia que desses algum feedback.

Cumpts.

Penso que não, até porque os cartões MicroSD com boas velocidades estão a preços muito bons. Tens Samsung de 256Gb por volta de 50€...

Darei feedback, à partida já chega amanhã. :)
 
Boas,

Recebi na Terça e tenho estado a usar.
Até agora, é tudo (e mais) do que esperava. Faz o iPad Pro parecer um autêntico brinquedo.

Se quiseres saber algo em específico é só dizer! :)
 
Boas,

Recebi na Terça e tenho estado a usar.
Até agora, é tudo (e mais) do que esperava. Faz o iPad Pro parecer um autêntico brinquedo.

Se quiseres saber algo em específico é só dizer! :)

Porque dizes que o iPad Pro parece um brinquedo.

Achas o peso bom para o levar de uma lado para o outro?

Últimas duas coisas, o som e se dá jeito com o teclado, te lo ao colo.

Obrigado.
 
Bom, tudo se resume ao OS. No iPad não conseguia fazer absolutamente nada em termos de trabalho (faço produção de música, mistura, masterização etc). Mesmo no dia a dia, não ter um file manager decente, não poder ligar um rato, o teclado não é nada de especial e não tem trackpad, não posso ligar dispositivos USB facilmente... é frustrante.

Isto é um computador completo, é diferente.
Para além disso, o modelo i5 tem o mesmo i5-8250U do MacBook Pro de 13'' de 2018.

O peso não é nada de mais, ando sempre com ele para todo o lado e não me incomoda nada, mesmo com o teclado que também comprei logo.
O som é tão bom quanto o do iPad, tenho visto séries nele e é muito bom (e eu sou muito esquisito com o som devido à minha área de trabalho), e é confortável tê-lo no colo, porque o suporte atrás é mesmo muito bom e segura-se bem em qualquer posição.

:)
 
Bom, tudo se resume ao OS. No iPad não conseguia fazer absolutamente nada em termos de trabalho (faço produção de música, mistura, masterização etc). Mesmo no dia a dia, não ter um file manager decente, não poder ligar um rato, o teclado não é nada de especial e não tem trackpad, não posso ligar dispositivos USB facilmente... é frustrante.

Isto é um computador completo, é diferente.
Para além disso, o modelo i5 tem o mesmo i5-8250U do MacBook Pro de 13'' de 2018.

O peso não é nada de mais, ando sempre com ele para todo o lado e não me incomoda nada, mesmo com o teclado que também comprei logo.
O som é tão bom quanto o do iPad, tenho visto séries nele e é muito bom (e eu sou muito esquisito com o som devido à minha área de trabalho), e é confortável tê-lo no colo, porque o suporte atrás é mesmo muito bom e segura-se bem em qualquer posição.

:)

Já agora.

A versão de 128gb tem te servido? Qual dos teclados compraste e também comparastes a pen?

Cumpts.
 
Back
Topo