Tablet Microsoft Surface Pro 7

Um update ao upgrade. Estou a adorar este surface, o meu já andava à manivela e, embora saiba que um format ajuda muito, sente-se muito a diferença dos 8 gb de RAM prinicipalmente. Agora é usufruir até sair o Surface 10 ^^
 
Alguém que tenha o i5 com 8gb de RAM pode me dizer como se comporta o Photoshop e Lightroom nele ? Estou a pensar comprar um para edições em viagens é usar como tethering na câmera em clientes
 
Aproveitei a versão i5 8gb ram e 128gb por €799 e roda tudo perfeitamente , até o Davince Resolve rodou sem problemas , e ele é bem exigente a nível de hardware. Pra quem pretende usar para edição de foto e vídeo funciona perfeitamente
 
Última edição pelo moderador:
Boas, quem tem este equipamento está satisfeito? Estou quase a avançar para a compra por 750€, mas até estranho haver aqui tão pouca discussão x) Há alguns anos que ando a namorar os surfaces, dado que o meu trabalho de dia a dia é basicamente excel emails e browser é mais que suficiente. Além disso é certamente mais portátil que o meu atual portatil. Outra questão, alguém passou de um portatil de 15' para o surface? O meu maior receio é não me habituar ao tamanho mais pequeno..
 
IGOOOO na minha opinião, tudo depende para que queres o surface...o tamanho pode ser uma vertente, mas não é a unica.

O surface é uma ferramenta fantástica na minha opinião e se tiveres um monitor, teclado e rato, consegues arranjar uma dockstation ou então ligar os cabos diretamente ( com os devidos adaptadores ) para puderes usufruir dele em casa ou no trabalho se for o caso...

Mobilidade não é o problema como deves entender, mas arranjas soluções dentro da gama profissional com melhores specs pelo mesmo preço...novo ou recondicionado ( lembrando que estou a falar da compra com a dock )

Relativamente ao surface laptop ainda não tive a oportunidade de estar com um, mas é um portatil...acredito que seja diferente do surface em si pelas razões que apresentei em cima, mas o preço também deve ser uma condicionante....

Mas é a minha opinião...
 
@RBorges a dock a que te referes é o teclado? Eu conto compra-lo logicamente, pra mim comprar o surface e não comprar o teclado não faz grande sentido. Eu tenho um portátil, não me vou desfazer dele, mas será pra ficar mais fixo em casa.

O que me cativa aqui é o ser hibrido, o facto de virar tablet pra lazer é o que mais me agrada, muitas vezes até chego a casa e nem me apetece pegar no portatil porque, 90% das vezes tenho de ligar o carregador para ver uns videos ou assim, além de que não é muito confortável.

Isto pra dizer que pra portatil, o que tenho está bom, ainda é mais que atual. O que procuro mesmo é algo + movel e versátil para o dia a dia
 
Vou ponderar, de qualquer forma como não é algo que precise para ontem acho até que vou esperar pela saída do pro 8 pra ver o que traz. Depois consoante as características e preço vejo o que será melhor. Obrigado, eu é que como vi aquele preço fiquei bastante tentado a avançar já mas se calhar mais vale esperar uns mesinhos [emoji28]
 
Apenas o Surface Pro X permite facilmente abrir e trocar o SSD, certo?

Os restantes modelos ao avariar o SSD mesmo fora da garantia, tem de ser enviado para Microsoft?
 
Boas! Comprei um surface pro 7, que irá ainda chegar. Agora preciso de comprar a capa/teclado... Estive a pesquisar e pelo que percebi, os teclados do pro 4 são compatíveis com o pro 7... Certo?

É que são mais baratos e encontra-se mais promoções... Acham que vale apena comprar o teclado mais recente? Quais as diferenças? Já agora recomendam alguma loja para comprar online a bom preço?

Obrigado, abraços
 
Back
Topo