1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Microsoft Surface Pro 7

Discussão em 'Microsoft e Windows: Discussão Geral' iniciada por Metro, 2 de Outubro de 2019. (Respostas: 64; Visualizações: 4283)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Não sei se a paperlike faz películas para o Surface.
    Mas se fizer são uma boa opção para quem não quer vidro e usa bastante a Surface pen.

2. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Acabei por comprar no ebay e logo se verá.

3. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Um update ao upgrade. Estou a adorar este surface, o meu já andava à manivela e, embora saiba que um format ajuda muito, sente-se muito a diferença dos 8 gb de RAM prinicipalmente. Agora é usufruir até sair o Surface 10 ^^

4. cssil2000

cssil2000 Power Member

Alguém que tenha o i5 com 8gb de RAM pode me dizer como se comporta o Photoshop e Lightroom nele ? Estou a pensar comprar um para edições em viagens é usar como tethering na câmera em clientes

5. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Nao uso os programas em questao infelizmente.

6. cssil2000

cssil2000 Power Member

Aproveitei a versão i5 8gb ram e 128gb por €799 e roda tudo perfeitamente , até o Davince Resolve rodou sem problemas , e ele é bem exigente a nível de hardware. Pra quem pretende usar para edição de foto e vídeo funciona perfeitamente

Última edição pelo moderador: 20 de Dezembro de 2019
  7. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Isso foi na DE ou CO.UK? DE certo?!

8. cssil2000

cssil2000 Power Member

Foi em loja fisica aqui em Portugal, esta versão está este preço nas maiores lojas de Superficie de Portugal

9. Walderstorn

Walderstorn Power Member

@cssil2000 sabes quanto estava a versão 256 com o mesmo processador?

10. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Boas, quem tem este equipamento está satisfeito? Estou quase a avançar para a compra por 750€, mas até estranho haver aqui tão pouca discussão x) Há alguns anos que ando a namorar os surfaces, dado que o meu trabalho de dia a dia é basicamente excel emails e browser é mais que suficiente. Além disso é certamente mais portátil que o meu atual portatil. Outra questão, alguém passou de um portatil de 15' para o surface? O meu maior receio é não me habituar ao tamanho mais pequeno..

11. IGOOOO na minha opinião, tudo depende para que queres o surface...o tamanho pode ser uma vertente, mas não é a unica.

O surface é uma ferramenta fantástica na minha opinião e se tiveres um monitor, teclado e rato, consegues arranjar uma dockstation ou então ligar os cabos diretamente ( com os devidos adaptadores ) para puderes usufruir dele em casa ou no trabalho se for o caso...

Mobilidade não é o problema como deves entender, mas arranjas soluções dentro da gama profissional com melhores specs pelo mesmo preço...novo ou recondicionado ( lembrando que estou a falar da compra com a dock )

Relativamente ao surface laptop ainda não tive a oportunidade de estar com um, mas é um portatil...acredito que seja diferente do surface em si pelas razões que apresentei em cima, mas o preço também deve ser uma condicionante....

Mas é a minha opinião...

12. IGOOOO

IGOOOO Power Member

@RBorges a dock a que te referes é o teclado? Eu conto compra-lo logicamente, pra mim comprar o surface e não comprar o teclado não faz grande sentido. Eu tenho um portátil, não me vou desfazer dele, mas será pra ficar mais fixo em casa.

O que me cativa aqui é o ser hibrido, o facto de virar tablet pra lazer é o que mais me agrada, muitas vezes até chego a casa e nem me apetece pegar no portatil porque, 90% das vezes tenho de ligar o carregador para ver uns videos ou assim, além de que não é muito confortável.

Isto pra dizer que pra portatil, o que tenho está bom, ainda é mais que atual. O que procuro mesmo é algo + movel e versátil para o dia a dia

13. A dockstation nao é o teclado. É um aparelho que te permite ligar o tablet a outros ou outros monitores, teres possibilidade de ter um teclado e um rato ligado la tambem. envio te um lik com uma imagem para puderes ver. Eu utilizo dockstation no meu portatil e se é mobilidade sem duvida que vale a pena...

https://www.amazon.in/GOOQ-Microsoft-Surface-Charger-Charging/dp/B01HYVF7MI

é semelhante a isto mas o efeito é o mesmo.

14. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Vou ponderar, de qualquer forma como não é algo que precise para ontem acho até que vou esperar pela saída do pro 8 pra ver o que traz. Depois consoante as características e preço vejo o que será melhor. Obrigado, eu é que como vi aquele preço fiquei bastante tentado a avançar já mas se calhar mais vale esperar uns mesinhos

15. Apenas o Surface Pro X permite facilmente abrir e trocar o SSD, certo?

Os restantes modelos ao avariar o SSD mesmo fora da garantia, tem de ser enviado para Microsoft?

16. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Sim, tens que enviar.

17. DuarteGaiao

DuarteGaiao Power Member

Boas malta,
    Alguem sabe onde podemos comprar agora o surface pro 7 em conta? Alguma promoção? Ou então recondicionado com garantia.
    Obrigado

18. Huginn

Huginn Power Member

Acho que é má altura para comprar. Não vejo nenhum sítio a vender a 850 ou menos

19. Huginn

Huginn Power Member

Na F**c está a 829 com 5% de desconto em cartão (829 - 41.45 = 787.55)

20. joaosimoes

joaosimoes Power Member

Boas! Comprei um surface pro 7, que irá ainda chegar. Agora preciso de comprar a capa/teclado... Estive a pesquisar e pelo que percebi, os teclados do pro 4 são compatíveis com o pro 7... Certo?

É que são mais baratos e encontra-se mais promoções... Acham que vale apena comprar o teclado mais recente? Quais as diferenças? Já agora recomendam alguma loja para comprar online a bom preço?

Obrigado, abraços