Tablet Microsoft Surface Pro 7

Para mim depende do uso.

Se estiver a usar apenas o office 365 e responder a mails através do edge, consigo um dia de trabalho, quando uso o Photoshop e o Illustrator não consigo o dia todo, então se o ligar a um monitor externo menos dura.

Tenho que dar mais uso ao carregador, quando estiver na secretária tenho que o ligar à ficha.
 
Tambem adquiri o Pro7 (para a minha esposa) na ***** por 899€, versão I5 8gb/256gb, agora falta comprar o teclado e verifico algumas diferenças nos preços.
Qual o teclado que aconselham?
Encontrei este: https://www.*****.pt/capas/77004-surface-pro-signa-cover-platinum-FFP-00151-889842526592.html , é o mais recente?
 
Boas tardes pessoal
Precisava de adquirir uma capa teclado para este menino. Qual será a melhor escolha? A capa teclado do pro da para este? Quais são os teclados compatíveis com este?
Obrigado!
Abraço
 
Quanto custou? Por aqui continuo com o original e tenho um powerbank quando viajo. De resto 5*, só gostaria que o GPU fosse um pouco melhor e o right click menos audivel, assim como o resto das teclas mas isso já sabia ao que vinha.
Comprei este porque em termos de dimensões é + pequeno e posso retirar o cabo na totalidade do adaptador podendo colocar dentro da bolsa que comprei..ficou em 15.98 € vindo da china
 
Comprei este porque em termos de dimensões é + pequeno e posso retirar o cabo na totalidade do adaptador podendo colocar dentro da bolsa que comprei..ficou em 15.98 € vindo da china

Se é mais portátil é realmente uma grande vantagem e algo que a Microsoft já podia ter "resolvido" neste modelo. A ver como sai o próximo, vou ficar aziado se sair com bezels finas, que já deviam ter resolvido há 3 anos.
 
Alguém daqui reparou que a Microsoft lançou uma versão plus do pro 7? O aspecto é praticamente igual, tendo o harware de ultima geração e ainda ssd removível. Tendo em conta este lançamento, será que a microsoft vai lançar na mesma um pro 8 este ano? É que este modelo parece estar limitado ao setor industrial e escolar
 
Alguém daqui reparou que a Microsoft lançou uma versão plus do pro 7? O aspecto é praticamente igual, tendo o harware de ultima geração e ainda ssd removível. Tendo em conta este lançamento, será que a microsoft vai lançar na mesma um pro 8 este ano? É que este modelo parece estar limitado ao setor industrial e escolar
Nops

Tens o link?
 
Back
Topo