Microsoft Surface Pro 7

drummer87

Power Member
alguém tem distorções do som através de headfones por Bluetooth?
o meu Surface pro7 se for ouvir musica ou youtube funciona 5 estrelas, mas quando utilizo o Microsoft teams, Zoom ou outra plataforma de videoconferência o som ao final de uns minutos fica completamente distorcido (robotizado), tendo de recorrer aos fones de cabo para resolver a situação.
Os headphones são uns JBL e já são os segundos. Os primeiros troquei por este motivo mas estes fazem o mesmo e são melhores que os iniciais.

AMBMarques

Power Member
Pessoal preciso de ajuda estou a pensar em comprar o surface pro 7 ou o Microsoft laptop 3. Visto que e para trabalho qual me recomendam? Estou mais inclinado para o surface o que dizem?
Boas.
É assim eu acho que uma pergunta que deves fazer primeiro (visto valor dos equipamentos), é se o mesmo vai responder às "minhas" necessidades.
Digo isto, porque eu comprei um surface pro 7, no intuito de ter um portátil/tablet com portabilidade e que desse para correr bem os programas que uso, que são o SolidWorks e Pack Adobe. Neste último quesito, softwares de ilustração funcionam bem, mas para ferramentas CAD não, visto não ter uma placa gráfica dedicada, e que me leva a querer vender o Surface.

Por isso lá esta, primeiro vê as tuas necessidades. Se for só para usar browser e aplicações do office, é excelente!

IGOOOO

Power Member
E o surface 8 vai sair ou não vai sair? Ando a adiar e a adiar a ver se sai mas parece que está difícil.. Quase que ja me passou pela cabeça avançar para o surface pro X..