Tablet Microsoft Surface Pro 7

Bom dia a todos! "Desenterrando" este tópico, queria apenas pedir um conselho muito simples: Por 799, a versão i5 8+128 ainda vale a pena? Valerá a pena esperar pela BlackFriday? Ou valerá a pena esperar pela saída do 8 e o surface pro 7 vai ficar bastante mais barato? Se for uma pergunta de "fácil" resposta, gostaria de saber a vossa opinião! Muito obrigado!
 
Como uso o meu diariamente para trabalho, acho que vou esperar mais meio ano antes de fazer o upgrade, estou contente com o Windows 10, tenho o menu iniciar organizado à minha maneira por categorias, o que não dá para fazer no 11.
 
O poder organizar o menu iniciar é parte que mais sinto falta. Tinha também tudo organizado por categorias. Era mais simples e prático. Agora fica tudo uma confusão....
 
E depois aquela zona das sugestões ocupa espaço, não está ali à fazer nada, devia de se para personalizar e retirar essa zona para ganhar espaço.
 
Ativa o modo quiosk? Tem uma parte na bios que limita o carregamento da bateria a uma máximo de 50%. Assim não danifica. Tive assim o meu pro 7 enquanto trabalhei em casa
 

Enabling Battery Limit in Surface UEFI (Surface Pro 4 and later)​

The Surface UEFI Battery Limit setting can be configured by booting into Surface UEFI (Power + Vol Up when turning on the device). Choose boot configuration, and then, under Advanced Options, toggle Enable Battery Limit Mode to On.
via https://docs.microsoft.com/en-us/surface/battery-limit

Desde que estou em teletrabalho e uso o meu ligado a um monitor também tenho esta opção activa.

Também instalei a versão "free" da app BatteryBar (https://batterybarpro.com), que permite ir vendo se há degradação da bateria.
 
Eu recentemente comecei a usar o meu Pro 7+ todo o dia no trabalho ligado a uma surface Dock 2.
Anteriormente usava ligado a uma hub usb-c o que me permitia ir ligando e desligando o carregador, agora como a surface Dock liga via surface Connect, não consigo fazer essa gestão manualmente.

Vou testar esse método, obrigado.
 
Boa tarde, alguém sentiu no pro 7 lag quando o ligam a um projetor?
O meu sempre que liga, fica lento e a "engasgar". Será alguma definição? O mesmo acontece quando ligo o teams. No resto das tarefas está normal....
 
Precisava de comprar um teclado para o meu surface 7 pro, mas ou falta stock ou é muito caro.
Conhecem algum local onde possa comprar?
 
Back
Topo