Tablet Microsoft Surface Pro 7

Boa tarde, acham que nesta altura o Surface Pro 7 ainda é uma boa compra? Preciso de uma solução hibrida para navegação web, muito power point e excel.

Com uma boa promoção parece-me que sim. Pelo que li Surface Pro 8 só no 1º quarto de 2021. Se precisas procura uma promoção e avança.
 
Boas, eu comprei o surface pro 7, i7 com 16GB RAM e 256 ssd. Mais de 25% desconto. Ficou me pouco mais de 1200 eur.
Com descontos assim, vale a pena investir num processador i7 ao invés de um i5.
 
O meu i5 de 256gb e 8gb ram ficou a 900 euros. Uma promo que não era promo. Apenas estava mal inserido o preço... E lá tiveram de vender a esse preço. Por norma estão a 1 399 euros.
 
An unreleased, prototype version of Microsoft's upcoming Surface Pro 8 appears online for sale.
...this Surface Pro 8 is the top spec model with an 11th generation Intel Core i7-1165G7, 32GB RAM, and 1TB of SSD storage packed inside the familiar Surface Pro 7 chassis.

leaked-pro-8-ebay-1.jpg

leaked-pro-8-ebay-3.jpg
 
Porque a Apple faz basicamente quase a mesma coisa e ninguém diz nada [emoji23]

Exatamente.

As "bordas" a mim não me incomodam nada.
Se a form factor do surface funciona e bem, porquê mudar?
Quem compra um surface pro 7 certamente que não o estará a comprar para usar maioritariamente em modo tablet, eu falo por mim, o surface é a extensão perfeita do meu PC diário.

A única coisa que gostava de ver melhorado era a autonomia.

Acho o Pro X mais bonito? Claro que sim, mas não deve de ser fácil encaixar hardware de "portátil normal" naquele espaço, se no Surface Pro 7 sinto o thermal throttling, imagino num form factor mais slim.
 
Eu contava que no mínimo houvesse uma mudança estética mais moderna (não necessariamente a redução da espessura) por ex mais ecrã para o mesmo tamanho..
 
Back
Topo