Tablet Microsoft Surface Pro 7

alguém tem distorções do som através de headfones por Bluetooth?
o meu Surface pro7 se for ouvir musica ou youtube funciona 5 estrelas, mas quando utilizo o Microsoft teams, Zoom ou outra plataforma de videoconferência o som ao final de uns minutos fica completamente distorcido (robotizado), tendo de recorrer aos fones de cabo para resolver a situação.
Os headphones são uns JBL e já são os segundos. Os primeiros troquei por este motivo mas estes fazem o mesmo e são melhores que os iniciais.
 
Pessoal preciso de ajuda estou a pensar em comprar o surface pro 7 ou o Microsoft laptop 3. Visto que e para trabalho qual me recomendam? Estou mais inclinado para o surface o que dizem?
Boas.
É assim eu acho que uma pergunta que deves fazer primeiro (visto valor dos equipamentos), é se o mesmo vai responder às "minhas" necessidades.
Digo isto, porque eu comprei um surface pro 7, no intuito de ter um portátil/tablet com portabilidade e que desse para correr bem os programas que uso, que são o SolidWorks e Pack Adobe. Neste último quesito, softwares de ilustração funcionam bem, mas para ferramentas CAD não, visto não ter uma placa gráfica dedicada, e que me leva a querer vender o Surface.

Por isso lá esta, primeiro vê as tuas necessidades. Se for só para usar browser e aplicações do office, é excelente!
 
E o surface 8 vai sair ou não vai sair? Ando a adiar e a adiar a ver se sai mas parece que está difícil.. Quase que ja me passou pela cabeça avançar para o surface pro X..
 
Boa tarde.

Pretendo comprar algo prático para a universidade, com o intuito de usar como PC para programação e outros softwares típicos, sendo que estou a tirar engenharia informática, mas também substituir o papel e usar na escrita e consulta de documentos.

Agrade-me o surface devido à mobilidade que oferece e também devido ao facto tanto substituir o papel como o atual PC (portátil já com uns anos e bastante pesado para andar todos os dias com ele as costas), no entanto nunca tive nenhum surface e não sei se serve para o propósito.

Também estive a ver e achei bastante interessante o lenovo yoga duet 7i que já vem com teclado e caneta e está no site da lenovo a 971€ (studant store), mas não sei qual será o melhor entre os dois e não encontrei grande feedback acerca dele.

Vi também um surface pro X com 3 meses de uso, com todos os acessórios (teclado e caneta) a 850€. O que me deixa de pé atrás é a compatibilidade com os softwares por causa da arquitectura do processador

A minha questão é se vale a pena comprar o surface 7, se um dos outros que mencionei são melhores para o intuito, se devo esperar pelo surface 8 ou se existe no mercado algo melhor na gama dos +/- 1.000€.

O objectivo é comprar até ao inicio do próximo ano lectivo, ou seja, até meados de Setembro.

Alguém me pode dar uma opinião?
Obrigado.
 
Boa tarde.

Tenho um Surface Pro 4.

Comprei há uns 4 anos e continuo muito satisfeito.

Não conheço o software de programação, o software mais puxado com que trabalho é o lightroom e aguenta-se bem.

Para a outra utilização (portabilidade/não usar papel) é excelente!

Dito isto, na minha opinião, sim é uma boa opção.

Cumprimentos

Edit. A Microsoft costuma ter preços mais baixos para estudantes.
 
Pelas características, penso que o hardware suporta bem os softwares que utilizo, o meu portátil atual tem specs bem mais fracas e vai dando.

Corri algumas lojas este fim-de-semana e em nenhuma consegui experimentar a caneta, só encontrei numa loja mas não funcionava, segundo o funcionário estava sem bateria e não consegui escrever com ele para testar e ver se me adequava.

Escrevi num IPAD PRO e gostei bastante, mas nunca usei APPLE e não sei a compatibilidade em termos de software por isso prefiro windows.
 
hotnunstar

Se andas em engenharia informática, esquece o ecossistema Apple , Windows é o que precisas, pois no geral os softwares é tudo para esta plataforma.

quanto ao Surface perante as tuas necessidades é mais que suficiente.
 
Acho que tens um ryzen da série 3000 4core 8 Theard se não estou errado não sei se compensa face a um i7 4c 8t e não sei se existe 4c 8t versão "tablet"
 
O último modelo que saiu, em janeiro, foi o surface pro 7+. O chassis é igual ao 7 mas autonomia e maior e tem novos processadores. Se é só para setembro aguarda, pode ser que saia o 8 ou o 7 desça de preço para o regresso às aulas. Se bem que ultimamente já tem havido a promoção que engloba a capa teclado.
 
Para quem estiver interessado, está o i5, 8gb e 256 ssd, na amazon espanhola, a 849.99 euros.
Isto, para aderentes primre.
Cumps.
 
Back
Topo